Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]

Post Destacado

Postado
19 minutos atrás, Dornfeld disse:

Cara, na minha opinião o Cipionato não combina com trembolona, o éster é longo, ciclos para secar em geral devem requerer drogas de ester médio e baixo. Para mim a droga que mais combina com trembolona é proprionato.

Boldenona é otima com trembolona, a dosagem está boa.

Eu trocaria o stano por masteron, ela da uma qualidade superior pro shape do que o stano, pq é mais anti-estrogênico e também pq se liga fortemente aos receptores androgênicos, porém.... masteron é um pouco mais caro.

Outro fato, que você está com o BF meio alto pra jogar essas drogas, eu repensaria a dieta, começaria a baixar os carbos gradativamente, e depois partiria pra um Jejum intermitente durante o ciclo. Só cuide o rebote depois.

TPC: não é necessário o uso de ZMA, porque até hj nenhuma pesquisa científica demonstrou que ZMA faz algum efeito no corpo, sugiro que leia o artigo do dudu haluch sobre zma. ZMA =  dinheiro jogado fora.

HCG vc consegue nos labs underground facilmente.

Te respondendo, meu objetivo é Bulking, ganhar o máximo mas com certa qualidade. A meta é atingir em torno de 10kg. Estudei bastante a combinação e pra este objetivo de crescer com certa qualidade o interessante é jogar um ester longo, neste Caso o Cipionato, ou um médio como Enantato. 

Durante o ciclo vou fazer uma dieta com maior porcentagem de proteínas e baixar os Carbos pra evitar de ganhar muita gordura, fora suplementação, vitaminas. Sei que o Bf ta

um pouco alto mesmo, na verdade ta um pouco mais alto no abdômen e é o que mais me incomoda.

Mas legal, tua opinião é válida e este tipo de feedback só ajuda.

Galera que tiver experiência e achar que devo mudar algo, favor, sinta-se a vontade de comentar !!!

Postado
2 minutos atrás, Johnson&Johnson disse:

Te respondendo, meu objetivo é Bulking, ganhar o máximo mas com certa qualidade. A meta é atingir em torno de 10kg. Estudei bastante a combinação e pra este objetivo de crescer com certa qualidade o interessante é jogar um ester longo, neste Caso o Cipionato, ou um médio como Enantato. 

Durante o ciclo vou fazer uma dieta com maior porcentagem de proteínas e baixar os Carbos pra evitar de ganhar muita gordura, fora suplementação, vitaminas. Sei que o Bf ta

um pouco alto mesmo, na verdade ta um pouco mais alto no abdômen e é o que mais me incomoda.

Mas legal, tua opinião é válida e este tipo de feedback só ajuda.

Galera que tiver experiência e achar que devo mudar algo, favor, sinta-se a vontade de comentar !!!

Não tinha lido a parte do bulking, me desculpe. Nesse caso tudo bem de você jogar uma testo com ester longo.

Cara, acho que com a boldenona junto com a trembo você consiga os 10kg, mas, jogue boldenona por 12-14 semanas, o pico delas se dá na 8 semana ( experiência propria) o aumento de força é considerável, os ganhos não são MUITO expressivos, mas são de qualidade.

Eu faria assim: 1-12 (cipionato ou enantato) 1-12 ( boldenona) 1-8 (trembolona) (1-10 masteron) 10kgs com qualidade é uma coisa muito complicada de se ganhar em curto prazo de tempo. Para alguns pode ser que o tempo das drogas que eu pus seja muito longo, mas temos que entender que você não vai ganhar 10 kg com qualidade usando 6 ou 8 semanas de drogas.

Abraços, espero ter ajudado.

Postado
54 minutos atrás, Dornfeld disse:

Não tinha lido a parte do bulking, me desculpe. Nesse caso tudo bem de você jogar uma testo com ester longo.

Cara, acho que com a boldenona junto com a trembo você consiga os 10kg, mas, jogue boldenona por 12-14 semanas, o pico delas se dá na 8 semana ( experiência propria) o aumento de força é considerável, os ganhos não são MUITO expressivos, mas são de qualidade.

Eu faria assim: 1-12 (cipionato ou enantato) 1-12 ( boldenona) 1-8 (trembolona) (1-10 masteron) 10kgs com qualidade é uma coisa muito complicada de se ganhar em curto prazo de tempo. Para alguns pode ser que o tempo das drogas que eu pus seja muito longo, mas temos que entender que você não vai ganhar 10 kg com qualidade usando 6 ou 8 semanas de drogas.

Abraços, espero ter ajudado.

Concordo em aumentar o tempo da Boldenona. O tempo mínimo de uso é de 10 semanas, ou seja, dai pra frente que os resultados são mais expressivos!!

Em relação a Trembolona tenho receio com os colaterais, farei no máximo uma administração de 6 semanas.

Aliás, até cogitei fazer um ciclo apenas de Cipionato x Boldenona x Stano... aí sim, poderia estender o Cipionato e Boldenona por até 12 semanas, já que os colaterais são relativamente baixos, e jogaria Stano pro final terminando junto!

Postado

Na minha opinião, faria esse último protocolo que vc citou, por ser o terceiro ciclo, e pelo fato de vc não querer jogarva trembolona por mais de seis semanas, caso queira continuar com a trembolona eu aumentaria o número de semanas, para no mínimo 8.

Visitante Leomatheus
Postado

Tenta faze 

1-12 cipionato 500/sem

1-12 bold 600/sem

7-12 trembo DsDn

e se usar stano faz 8-12 Tds 50mg

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Ai galera, retomando aqui, tava atrás de algumas coisas para fechar bem o ciclo.

Seguinte, HCG Choriomon ta na mão e também peguei Parlodel para combater a prolactina.

Então assim, vou essas proteções vou de Trembolona no ciclo (Acetato da Landerlan)

O que eu tenho em mãos:

- 2 Vidros de Cipionato (Ultra lenta fuerte) - 20ml cada vidro (concentração de 200 mg/ml)

- 10 Vidros de Boldenona (Equifort) - 10 ml cada vidro (concentração 50 mg/ml)

- 2 Vidros de Acetato de trembolona (landerlan) - 10 ml cada vidro (concentração 75mg/ml)

- 2 Vidros de Stano (landerlan) - 30 ml cada vidro (concentração 50mg/ml)

Medidas:

Peso: 77 kg

Altura: 1,73

BF= 15%

Objetivo: Bulking (ganhar em torno de 10 kg de massa mas com qualidade)

A dieta vai ser limpa!

Protocolo:

1-10 Testosterona Ultra Lenta Fuerte (Cipionato) 400mg / semana 

1-10 Boldenona 500 mg/semana

4-10 Trembolona 75 mg DSDN

5-10 Stano 100 mg DSDN

Considerações:

1 - Usaria o cipionato e boldenona até 12 semanas, mas estou com uma quantidade para 10 semanas, então vai ser isso.

2 - Trembona usarei por 7 semanas

3- Stano vai ser 100 mg pra iniciar, mas em função de prejudicar as articulações talvez eu baixe para 50 mg/dia. Dependendo de como vai estar o shape também, que será avaliado pelo espelho.

TPC 30 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

4-10 Letrozol (1 comprimido 2,5mg por semana, divididos em 1,25 segunda, 1,25 na quinta feira ) fazendo o desmame após o final do ciclo reduzindo a dosagem.

4-10 Parlodel 2,5mg - 2x por semana (Segunda e quinta feira antes de dormir) para controlar a prolactina.

DÚVIDA : ZMA, ômega 3, Vitamina C, Vitamina E, Polivitamínico, Tomar desde o início do ciclo ou na TPC???

4-10 HCG 500ui por semana (250ui a cada 4 dias) Assim que misturar o liquido com o pó, já vou separar cada seringa com 250 ui e congelar todas elas.

Pretendo iniciar o ciclo dia 29 de Fevereiro, pois estarei viajando nas próximas semanas.

Sugestõe, críticas?

1
Editado por Johnson&Johnson
  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, conforme planejado, ciclo iniciado dia 29/02 - segunda-feira. Vou ir relatando os resultados.

Estou concluindo a segunda semana do ciclo. 

Semana 1:

na segunda-feira aplicação de 200mg de Cipionato (1ml -Ultra Lenta Fuerte) + 250mg de Boldenona. Foram 3 shots: 1 de cipionato e a Boldenona dividi em 2 aplicações de 2,5ml. Todas aplicações nos Deltóides. Aplicação tranquila, sem dor!

No outro dia um pouco de dor no local da aplicação mas normal. 

Na quinta-feira repeti a mesma aplicação da segunda-feira. 

Em relação aos treinos n notei nada de diferente em relação à aumento de força ou energia. 

Na sexta-feira me pesei e ganhei 1kg.

Sobre alimentação: dieta com qualidade comendo a cada 2 ou 3 horas no máximo. Suplementação com qualidade tbm.

Semana 2:

Na segunda-feira:

200mg Cipionato (1ml)

250mg Boldenona (5ml dividido em 2 aplicações de 2,5 ml)

Todas as 3 aplicações nos deltóides. Numa das aplicações de Boldenona ao retirar a agulha escorreu um bocado de sangue então fiz uma compressa com algodão. No outro dia pequena dor nos braços em função das aplicações. 

Ontem (quinta-feira) novamente aplicação com as medmas quantidades. 

Nesta segunda semana ainda n senti ganho de força mas consegui aumentar um pouco mais a carga de alguns exercícios e um pouco mais de energia. 

Bom, toda sexta-feira vou subir na balança e amanhã é dia, bamos ver se houve algum aumento do peso. 

DUVIDAS!! 

To um pouco preocupado pois estou chegando ao final da segunda semana e até o momento não notei grandes resultados, não sei se isso é normal por estar fazendo uso de testosterona de ester longo. É normal que os resultados demorem mais pra aparecer?? A Boldenona sei que demora e os ganhos são pequenos, mas ainda assim to com essa preocupação, POR FAVOR ME TIREM ESSA DÚVIDA!! 

Postado (editado)

Sexta-feira, dia de subir na balança. Pra minha surpresa, subi mais 2kg. 

2 semanas de Protocolo e 3 kg ao todo!!! Ta vindo a massa. Hj vou dar uma sujada com um churrasco pra comemorar hahah. Amanhã volto com a dieta! Semana que vem continuo o relato...

valeu!

Editado por Johnson&Johnson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...