Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá, Bom Dia/Tarde/Noite.

Tenho catorze anos e, por conta da idade, não frequento academia (planejo começar aos 15), porém treino jiu-jitsu pelo menos uma vez ao dia, cinco dias na semana, embora na maioria das vezes treine duas vezes ao dia e sigo dieta passada por nutricionista, mesmo assim tenho uma certa dificuldade de perder gordura e, por conta de problemas com ansiedade, minha psiquiatra (não sou deficiente mental) não recomenda que eu ingira cafeína, ou seja, não posso tomar termogênicos, no entanto estava fuçando na internet e descobri o Clenbuterol. Gostaria de saber se haveria algum problema, principalmente atrapalhar meu crescimento, ou a minha produção de testosterona natural (se eu posso passar a brochar, agora ou mais tarde) ou me trazer problemas à longo prazo, se eu tomá-lo, preferencialmente em comprimido, ou até mesmo utilizar sua versão em gel (pulmonil) para auxiliar na minha perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Clembuterol exerce efeito através dos receptores adrenérgicos beta-1, muito semelhante a cafeína, o resultado mental é bastante semelhante. Se você tem problemas com cafeína, certamente terá com Clembuterol também.

Respondendo a suas outras dúvidas, esse não é um medicamento que interfere de maneira significativa na sua produção de testosterona. Nenhum problema relacionado a isso deve ser preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Toxi disse:

Clembuterol exerce efeito através dos receptores adrenérgicos beta-1, muito semelhante a cafeína, o resultado mental é bastante semelhante. Se você tem problemas com cafeína, certamente terá com Clembuterol também.

Respondendo a suas outras dúvidas, esse não é um medicamento que interfere de maneira significativa na sua produção de testosterona. Nenhum problema relacionado a isso deve ser preocupante.

quer dizer que ele altera de ALGUMA forma? Vale lembrar que eu tenho apenas 14 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Os efeitos colaterais diferem de pessoa para pessoa, sendo que os mais comuns são: tremores, enxaqueca, insônia, aumento da pressão sanguínea, náuseas, taquicardia, taquipneia, vertigem, ansiedade, tonturas, febre, e irritabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Converse com a sua nutri acerca da possibilidade de fazer uma dieta low carb hi fat (cetogênica). Nutris geralmente não são a favor deste tipo de dieta, maaaaas.... quem sabe. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...