Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, beleza?

Meus caros, quero montar um ciclo mais estou sem noções e orientações de algum com conhecimento, venho a partir deste fórum pedir auxilio, ajuda de vocês para não fazer merda.

Bom quero ciclar 10 semanas com:

Boldenona
+

Deposteron ou Durateston (qual melhor)? 

Minha maior dúvida é, quais os dias corretos para cada aplicação de cada uma das drogas, durante cada semana?
Quais as dosagens devo tomar de cada uma durante a semana.

A BOLDENONA, posso tomar ela GERAL direto no BUMBUM ou a boldenona só pode ser aplicada localizada?

INFORMAÇÕES

IDADE - 26 ANOS

PESO - 70 KILOS

ALTURA - 1,80

TREINO SEMPRE INTENSO 

DIETA TRANQUILA 

AI GALERA, QUEM TIVER EXPERIENCIA MESMO AGRADEÇO SE ME AJUDA.

AGORA OS FRANGOS, CARAS NEM RESPONDE SE NÃO SOUBER DE NADA, MELHOR NEM OPINAR, BELEZA.

VALEU PESSOAL

FICO NO AGUARDO. 

Postado

Pode aplicar intramuscular no glúteo mesmo, até junto com a testosterona. Amigo, recomendo que faça uma pesquisa um pouco mais profunda, se não sabe nem a dose, como pode saber sobre os efeitos colaterais dos hormônios que pretende usar? É preciso estar ciente disso, você deve conhecer os efeitos adversos que os esteroides lhe oferecem e estar prevenido contra eles.

Outra coisa, recomendo que reveja sua dieta e também seu treino, pois se ainda se mantém com 70kg tendo sua altura, é provável que a alimentação ainda tenha alguns fatores que possam ser ajustados.

Postado

Toxi, obrigado, justamente por isso pedir orientação.

Os colaterais todos nos sabemos que corremos esse risco, tenho conhecimento pleno disso.
Em minha região não tem pessoas aptas a ajudar entendi, nem conhecimento vasto no assunto, ou seja não confio muito.

Com relação a dieta já organizei, mesmo porque de nada adiante se encher de drogas e não ter uma dieta adequado e um treino pesado e bem feito.

Como faria meu ciclo?
As dosagens corretas de cada um e os dias da semana, durante 10 semana?
Algum moderador aí apto a ajudar?
Toxi, se tiver conhecimento manda brasa aí.

Aceito criticas, sugestões tudo que for ao bem ta valendo.

Postado

Eis aí o problema, amigo. Você pede praticamente pra que te monte um ciclo, pedindo doses, etc. isso é um pouco desagradável e muitos usuários daqui concordam comigo sobre isso, mas vou tentar lhe dar uma ajuda.

Testosterona entre 400 e 500mg e bolde em 600mg por semana, não se atenha a um dia específico na semana, procure criar um intervalo regular de aplicações, sem se apegar a dias da semana. O que eu recomendo é fazer uma aplicação e deixar 3 dias de intervalo entre a próxima.

Pesquise por anastrozol, tamoxifeno e HCG, são itens de muita utilidade em seu ciclo.

Sobre a dieta, você está calculando a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras? Se não estiver, recomendo que faça as contas e deixe ajustado antes de iniciar o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...