Antonio_Rosa Postado 15 de janeiro de 2016 Postado 15 de janeiro de 2016 Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar. Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois. Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA. Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos. Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto. Abraço!
Antonio_Rosa Postado 16 de janeiro de 2016 Autor Postado 16 de janeiro de 2016 Ontem, primeiro dia, tomei antes da academia (spinning) e deu muito gás. O efeito é muito mais intenso do que apenas cafeína. Lembra muito a efedrina. Aí após o almoço tomei mais uma cápsula. Passei a tarde inteira com muito pique e tive um pouco de dificuldade no sono. Dormi cerca de 07 horas, acordei, tomei mais uma cápsula e fui à academia. Hoje fiz apenas musculação. Não senti muito gás para o levantamento de peso (um pré-treino que tomei uma época dava mais), mas fiquei bem ligado até o meio da tarde. O suplemento importado deve chegar dentro de uma semana. Aí poderei comparar. Este tópico interessa a alguém? Se não, vou parar de relatar. Hahahhaa Abraço!
ynjm Postado 18 de janeiro de 2016 Postado 18 de janeiro de 2016 Com DMAA ... esse foi o melhor... agora é raridade... sei que é de estoque pq a usp não fabrica mais. alguns colaterais chatos.. mas acostumei... boa sorte. caraca.. confudi.. é HYDROXYELITE msm? eu tomei o OXYELITE
Antonio_Rosa Postado 18 de janeiro de 2016 Autor Postado 18 de janeiro de 2016 É Hydroxyelite mesmo... estou aguardando a chegada do importado para verificar se é o mesmo produto que o nacional. O importado diz expressamente que tem DMAA.
ynjm Postado 18 de janeiro de 2016 Postado 18 de janeiro de 2016 Não conheço mesmo esse. mas será bom. Certamente o DMAA será muito melhor. Mas o que vai mandar mesmo é a dieta e disciplina nos treinos.
joseloko Postado 27 de janeiro de 2016 Postado 27 de janeiro de 2016 Ola comprei o hydroxyelite nacional, e estou com duvidas, se tem o mesmo potencial que o importado com dmaa, alguem poderia responder?
Administrador fisiculturismo Postado 27 de janeiro de 2016 Administrador Postado 27 de janeiro de 2016 Pode postar uma foto com a composição do Hydroxyelite nacional? Esse suplemento está com cara de ser uma imitação barata do OxyElite e do Hydroxycut para confundir os desavisados.
renatobhmg Postado 27 de janeiro de 2016 Postado 27 de janeiro de 2016 6 horas atrás, fisiculturismo disse: Pode postar uma foto com a composição do Hydroxyelite nacional? Esse suplemento está com cara de ser uma imitação barata do OxyElite e do Hydroxycut para confundir os desavisados. Chefe, acho que este tópico merece acompanhar este: Acho que sim.
joseloko Postado 27 de janeiro de 2016 Postado 27 de janeiro de 2016 essa éa formula do importado, ai a versao nacional fala que tem cafeina e mais 2 ingredientes, eu comprei a versao nacional e queria saber se ela funciona bem mesmo nao contendo dmaa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.