Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hydroxyelite - nacional e importado


Post Destacado

Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar.

Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois.

Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA.

Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos.

Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto.

Abraço!

 

hydro.jpg

Editado por Antonio_Rosa
ajuste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ontem, primeiro dia, tomei antes da academia (spinning) e deu muito gás. O efeito é muito mais intenso do que apenas cafeína. Lembra muito a efedrina. Aí após o almoço tomei mais uma cápsula. Passei a tarde inteira com muito pique e tive um pouco de dificuldade no sono. Dormi cerca de 07 horas, acordei, tomei mais uma cápsula e fui à academia. Hoje fiz apenas musculação. Não senti muito gás para o levantamento de peso (um pré-treino que tomei uma época dava mais), mas fiquei bem ligado até o meio da tarde.

O suplemento importado deve chegar dentro de uma semana. Aí poderei comparar.

Este tópico interessa a alguém? Se não, vou parar de relatar. Hahahhaa

Abraço!

Editado por Antonio_Rosa
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode postar uma foto com a composição do Hydroxyelite nacional?

Esse suplemento está com cara de ser uma imitação barata do OxyElite e do Hydroxycut para confundir os desavisados.

image_prodprod760032_largeImage_X_450_white.jpg

oxyelite-pro.png

Chefe, acho que este tópico merece acompanhar este: 

Acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...