Jump to content
Antonio_Rosa

Relato Hydroxyelite - nacional e importado

Rate this topic

Recommended Posts

Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar.

Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois.

Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA.

Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos.

Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto.

Abraço!

hydro.jpg

Edited by Antonio_Rosa
ajuste

Ontem, primeiro dia, tomei antes da academia (spinning) e deu muito gás. O efeito é muito mais intenso do que apenas cafeína. Lembra muito a efedrina. Aí após o almoço tomei mais uma cápsula. Passei a tarde inteira com muito pique e tive um pouco de dificuldade no sono. Dormi cerca de 07 horas, acordei, tomei mais uma cápsula e fui à academia. Hoje fiz apenas musculação. Não senti muito gás para o levantamento de peso (um pré-treino que tomei uma época dava mais), mas fiquei bem ligado até o meio da tarde.

O suplemento importado deve chegar dentro de uma semana. Aí poderei comparar.

Este tópico interessa a alguém? Se não, vou parar de relatar. Hahahhaa

Abraço!

Edited by Antonio_Rosa
.

Com DMAA ... esse foi o melhor... agora é raridade... sei que é de estoque pq a usp não fabrica mais.

alguns colaterais chatos.. mas acostumei...

boa sorte.

caraca.. confudi.. é HYDROXYELITE msm?

eu tomei o OXYELITE

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode postar uma foto com a composição do Hydroxyelite nacional?

Esse suplemento está com cara de ser uma imitação barata do OxyElite e do Hydroxycut para confundir os desavisados.

image_prodprod760032_largeImage_X_450_white.jpg

oxyelite-pro.png

Chefe, acho que este tópico merece acompanhar este: 

Acho que sim.

Provavelmente a versão nacional seja exatamente idêntica à versão importada, apenas com a mudança do rótulo, para se adequar, formalmente, à legislação do Brasil.

Mas isso é mera especulação.

Se você sentir um efeito estimulante forte, pode dizer se o conteúdo é o mesmo por experiência de uso.

Fala, galera! Acabou de chegar aqui em casa a versão importada! É claramente OUTRO PRODUTO! Achei que fosse apenas troca de rótulo também para vender aqui no Brasil, mas o que está sendo vendido aqui achei muito ruim. O nacional me deu um pouco de aceleração antes do treino e depois dava um cansaço muito forte, insuportável. O porte do importado, por dentro, tem um cheiro muito diferente do pote nacional.

Então minha sugestão é que não comprem o nacional! O importado levou cerca de 10 dias para chegar e, mesmo com o dólar a R$ 4,00, saiu o mesmo preço do produto daqui (com impostos e frete).

O efeito do importado é sensacional! É forte e deixa com uma sensação muito boa. Nos próximos dias, vou postar o resultado dele nos treinos.

Um abraço!

Hoje tomei uma cápsula do importado antes da musculação, pela manhã. Dá muito gás para fazer o treinamento e depois deixa uma sensação de bem estar. Depois que tomei o banho continuei com muito suador, mas sem mal estar.

A fome também diminuiu muito.

Percentual de gordura medi semana passada e estava em 23% (muito alto). Tenho 1,90m e 105Kg. Preciso baixar para 95kg.

Vou postando os resultados.

Por enquanto, recomendo muito este suplemento. Já tomei dos mais variados tipos de termogênico e posso garantir que este é um dos melhores em relação a dar potência.Vamos ver se funciona para baixar gordura.

Abraço e boa sexta-feira!

Muita, joseloko. O nacional é lixo! Digo com conhecimento de causa. Tomei o nacional por uns 5 dias. Me dava cansaço além do normal depois de usar e só um pouco de gás na hora do treino. Sei lá o que colocaram, mas não comprem. O importado é impressionante. O resultado é demais! Tô bem empolgado!

Pessoal, hoje faz uma semana que comecei a tomar o Hydroxyelite importado.

Estou muito satisfeito com os resultados. Em 28/01 estava com 105,5Kg. Hoje me pesei e estou com 104,3Kg. Estou com muito mais pique para os exercício. Suando muito tanto na musculação quanto no spinning.

Minha rotina de treinos: SEG: Musculação; TER: spinning; QUA: musculação; QUI: spinning (nestes quatro dias, treino de manhã cedo); SEX: se estiver em condições, musculação. SÁB e DOM tenho treino de hockey, à tarde.

Devo fazer uma nova avaliação funcional dentro de 2 semanas.

Na primeira avaliação, em 19/01, estava com as seguintes medidas:

Altura: 1,89

Peso: 105,5 Kg

IMC: 29,28

Massa Magra: 78,89 Kg

Percentual de Gordura: 24,58%

Minha meta é baixar para cerca de 95Kg e percentual de gordura em torno de 12%.

Abraço!

Em 15/01/2016 at 10:53, Antonio_Rosa disse:

Fala, galera. Estou iniciando este tópico porque não encontrei muito pouca coisa sobre o Hydroxyelite antes de comprar.

Comprei em um site nacional (www.suplementodoatleta.com.br) a versão brasileira (que tem na embalagem a informação de que seria apenas de cafeína), mas comprei também em um site gringo a versão importada (que diz que tem DMAA). Vou comparar os dois.

Chegou ontem o Hydroxyelite nacional e tomei hoje pela manhã a primeira cápsula. Já tomei diversos suplementos, com e sem efedrina, com e sem DMAA.

Hoje tomei o nacional e fiz spinning na academia. O suador e o gás que deu foi totalmente fora do comum. Com certeza, não é apenas cafeína. Agora faz mais de 3 horas que tomei e ainda estou sentindo os efeitos. Muito forte e muito bom. Mas preciso avaliar a médio prazo quais os efeitos.

Vou seguir postando e, quando chegar o importado, informo se realmente é o mesmo produto.

Abraço!

hydro.jpg

Antonio, gostaria de saber onde vc comprou o importado.

Grato..

Boa semana.

Em 04/02/2016 at 15:05, Antonio_Rosa disse:

Pessoal, hoje faz uma semana que comecei a tomar o Hydroxyelite importado.

Estou muito satisfeito com os resultados. Em 28/01 estava com 105,5Kg. Hoje me pesei e estou com 104,3Kg. Estou com muito mais pique para os exercício. Suando muito tanto na musculação quanto no spinning.

Minha rotina de treinos: SEG: Musculação; TER: spinning; QUA: musculação; QUI: spinning (nestes quatro dias, treino de manhã cedo); SEX: se estiver em condições, musculação. SÁB e DOM tenho treino de hockey, à tarde.

Devo fazer uma nova avaliação funcional dentro de 2 semanas.

Na primeira avaliação, em 19/01, estava com as seguintes medidas:

Altura: 1,89

Peso: 105,5 Kg

IMC: 29,28

Massa Magra: 78,89 Kg

Percentual de Gordura: 24,58%

Minha meta é baixar para cerca de 95Kg e percentual de gordura em torno de 12%.

Abraço!

Antônio, quais foram os resultados ? Satisfatórios ? Notei que vc não postou mais nada e pela internet não tem quase nada sobre esse termo.

Curioso que o DMAA está proibido até nos EUA.

Parece que atualmente há uma confusão sobre a manutenção da proibição de venda de suplementos com DMAA nos EUA. De acordo com o link abaixo, fabricantes alegando que após os dois anos legais de suspensão de vendas a FDA não conseguiu demonstrar que o DMAA teria causado mortes diretamente, o que teria levantado a proibição da venda do produto:

http://www.usatoday.com/story/news/nation-now/2015/10/14/dmaa-workout-stimulants-to-avoid/73921864/

Tem dmaa segundo a fórmula. 

Em 07/04/2016 at 01:22, fisiculturismo disse:

Curioso que o DMAA está proibido até nos EUA.

Parece que atualmente há uma confusão sobre a manutenção da proibição de venda de suplementos com DMAA nos EUA. De acordo com o link abaixo, fabricantes alegando que após os dois anos legais de suspensão de vendas a FDA não conseguiu demonstrar que o DMAA teria causado mortes diretamente, o que teria levantado a proibição da venda do produto:

http://www.usatoday.com/story/news/nation-now/2015/10/14/dmaa-workout-stimulants-to-avoid/73921864/

Li pela internet que o laboratório que fabrica esse termo entrou com várias ações contra essa proibição, alguma coisa assim. 

E quanto ao termo, comecei a tomar ontem e se não tem DMAA, tem algo muito melhor ... tô voando na esteira e uma disposição que não tem fim. Vou esperar acabar pra avaliar mas achei bem semelhante ao falecido oxy na energia, vou ver se a potência de emagrecimento é a mesma ou superior.

o Antonio ia dizer sobre os resultados mas sumiu...

bom, eu comecei  a tomar o hydroxyelite ontem, versao importada, e senti muita energia, disposicao, ligeira perda de apetite... to malhando. vamos aguardar os resultados.!

senti tbm uma leve aceleracao cardiaca. espero que seja normal.