Rafael7899 Postado 15 de janeiro de 2016 Postado 15 de janeiro de 2016 Tô fazendo um ciclo só de dianabol(Tô amando esse diana Hshuashuashuashuahs), 40 MG ao dia... Comecei na segunda, tava com 70 kg e 900 gramas e fui pesar ontem e bati 73 kg... É o seguinte, minha libido está caindo, tenho apenas uma caixa de clomifeno em casa e 3 deposteron. Sei que a libido volta depois que acaba o ciclo, porém, quero poder transar e gozar na cara no carnaval hahahahahahaha... Posso jogar uma depo pra segurar a onda do garoto?
Jefferson Motta Postado 16 de janeiro de 2016 Postado 16 de janeiro de 2016 pra que ta fazendo ciclo se vai comer água não vai descansar nao vai dormir tu vai perder tudo que ganhou . Mestre 1
Toxi Postado 16 de janeiro de 2016 Postado 16 de janeiro de 2016 Pode, é a única solução imediata pra você, amigo. Mestre 1
Guerrero_ Postado 19 de janeiro de 2016 Postado 19 de janeiro de 2016 Em 16/01/2016 at 22:12, Jefferson Motta disse: pra que ta fazendo ciclo se vai comer água não vai descansar nao vai dormir tu vai perder tudo que ganhou .
Dornfeld Postado 19 de janeiro de 2016 Postado 19 de janeiro de 2016 Cara, eu não jogaria nenhuma testo. Eu faria uma tpc, e jogaria um HCG. Pq nesse ponto, se tu jogar uma testo junto com a diana, depois que acabar teu ciclo, tu vai ficar na merda, a tua libido vai ta MUITO BAIXA, a supressão da diana é muito menor que a da testo, e muito mais facil de reverter. Então, termine o ciclo de diana e entre com TPC antes do carnaval, e reze ahahahahah. Obs: Eu estou falando isso devido as circunstancias apresentadas, se não eu indicaria uma testo sim, mas dai é para libido não cair DURANTE o ciclo, pq depois do ciclo é normal a queda. Mestre 1
Rhalyn Syloodaw Postado 20 de janeiro de 2016 Postado 20 de janeiro de 2016 Testosterona amigo, Testosterona, não faz TPC não, vai perder os ganhos da Diana que são excelentes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora