Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tô fazendo um ciclo só de dianabol(Tô amando esse diana Hshuashuashuashuahs), 40 MG ao dia... Comecei na segunda, tava com 70 kg e 900 gramas e fui pesar ontem e bati 73 kg... É o seguinte, minha libido está caindo, tenho apenas uma caixa de clomifeno em casa e 3 deposteron. Sei que a libido volta depois que acaba o ciclo, porém, quero poder transar e gozar na cara no carnaval hahahahahahaha... Posso jogar uma depo pra segurar a onda do garoto? 

Postado

Cara, eu não jogaria nenhuma testo. Eu faria uma tpc, e jogaria um HCG. Pq nesse ponto, se tu jogar uma testo junto com a diana, depois que acabar teu ciclo, tu vai ficar na merda, a tua libido vai ta MUITO BAIXA, a supressão da diana é muito menor que a da testo, e muito mais facil de reverter.

Então, termine o ciclo de diana e entre com TPC antes do carnaval, e reze ahahahahah. 

Obs: Eu estou falando isso devido as circunstancias apresentadas, se não eu indicaria uma testo sim, mas dai é para libido não cair DURANTE o ciclo, pq depois do ciclo é normal a queda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...