Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato X dianabol depois de usar oxandrolona: febre que não baixa


adriano Faleiro

Post Destacado

Bom galera, malho há mais de 3 anos, nunca tinha tomado nada, e este ano resolvi fazer um ciclo, como esta acabando verão, escolhi um ciclo curto com propionato e dianabol.

Antes eu tomei 3 semanas de oxandrolona e dei uma secada na barriga, tomei 80mg/dia, não sofri efeito colateral nenhum e há 5 dias iniciei com 300 mg de propi dsdn e 50 mg d diana por dia.

E há 3 dias estou com febre alta de 39 pra cima, e não baixa com analgésico, nem nada.

Hoje acordei vomitando, e não tomei mais as dianabol e a última aplicação d propi foi ontem, o que faço?  

Continuo e tomo antibiótico para combater a febre ou paro com as diana uns dias até melhorar e dps volto?

Hoje, desde a hora que parei de tomar elas, minha febre baixou, pode ser algo no estômago ou figado? Se eu tomar Silimarina junto resolve, será? 

Bom preciso da ajuda de vocês urgente!!!! .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, adriano Faleiro disse:

Bom galera, malho a mais d 3 anos, nunca tinha tomado nada e.esse.ano resolvi fazer um ciclo, como esta acabando verão escolhi um ciclo curto com propionato e dianabol.

Antes eu tomei 3 semanas d oxandrolona e dei.uma secada na.barriga,tomei 80mg/dia, nao sofri efeito colateral nenhum e a 5 dias iniciei com 300mg d propi dsdn e 50mg d diana por dia e a 3 dias estou com febre alta d 39 pra cima, e nao baixa com analgésico nem nada e hoje acordei vomitando, e nao tomei mais as dianabol e a última aplicação d propi foi ontem, oq faço?  Contínuo e tomo antibiótico para combater a febre ou paro com as diana uns dias ate melhora e dps volto? Hoje desde a hora que parei d tomar elas minha febre baixou, pode ser algo no estômago ou figado? Se eu toma Silimarina junto resolve sera? 

Bom preciso da ajuda de vocês urgente!!!! .  

Quando uma pessoa tem febre, pode indicar várias coisas, como um processo infeccioso por exemplo.

Mas já vi casos da febre vir do próprio produto que a pessoa está injetando via Intra Muscular, como no seu caso, o Propionato.

Mas sendo uma infecção, uma pessoa que está com alguma infecção, não é legal nem que ela treine até que a infecção se cure.

Quando fazemos um treino, quanto mais intenso for o treino, existe a propensão de termos uma queda no sistema imunológico pós treino, por isso que treinar acometido de um processo infeccioso pode piorar a infecção.

Mesmo quando usamos um antibiótico para curar a infecção, o antibiótico sozinho não combate a infecção, oque ele faz na verdade é ajudar o nosso sistema imunológico a destruir aquilo que está causando a infecção, portanto um sistema imunológico fraco, mesmo com o uso do antibiótico, pode demorar mais para curar a infecção.

Eu acho que você deveria parar oque está fazendo e esperar passar essa febre.

Só uma coisa, você veio de um ciclo de Oxandrolona que pode ter inibido seu eixo HPT, e partiu logo na sequência para outro ciclo. E seu eixo HPT pode estar inibido e seu corpo não produzindo a Testosterona Natural em doses normais, você pode não ter percebido isso devido ao Propionato de Testosterona que está usando.

Só tome cuidado ao parar com o Propionato de Testosterona, se caso perceber que está também tendo sintomas de baixa Testosterona.

Como você disse que está tomando antibióticos, eu imagino que você tenha ido ao médico, pois antibióticos só vende na farmácia com receita médica, e neste caso, você deveria ter tirado essas dúvidas mesmo com o médico que lhe receitou o antibiótico, oque eu disse foi apenas um opinião pessoal adquirida de forma empírica pela convivência com o assunto daquilo que já vi acontecer.

abraços e melhoras para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Quando uma pessoa tem febre, pode indicar váriaslo coisas, como um processo infeccioso por exemplo.

Mas já vi casos da febre vir do próprio produto que a pessoa está injetando via Intra Muscular, como no seu caso, o Propionato.

Mas sendo uma infecção, uma pessoa que está com alguma infecção, não é legal nem que ela treine até que a infecção se cure.

Quando fazemos um treino, quanto mais intenso for o treino, existe a propensão de termos uma queda no sistema imunológico pós treino, por isso que treinar acometido de um processo infeccioso pode piorar a infecção.

Mesmo quando usamos um antibiótico para curar a infecção, o antibiótico sozinho não combate a infecção, oque ele faz na verdade é ajudar o nosso sistema imunológico a destruir aquilo que está causando a infecção, portanto um sistema imunológico fraco, mesmo com o uso do antibiótico, pode demorar mais para curar a infecção.

Eu acho que você deveria parar oque está fazendo e esperar passar essa febre.

Só uma coisa, você veio de um ciclo de Oxandrolona que pode ter inibido seu eixo HPT, e partiu logo na sequência para outro ciclo. E seu eixo HPT pode estar inibido e seu corpo não produzindo a Testosterona Natural em doses normais, você pode não ter percebido isso devido ao Propionato de Testosterona que está usando.

Só tome cuidado ao parar com o Propionato de Testosterona, se caso perceber que está também tendo sintomas de baixa Testosterona.

Como você disse que está tomando antibióticos, eu imagino que você tenha ido ao médico, pois antibióticos só vende na farmácia com receita médica, e neste caso, você deveria ter tirado essas dúvidas mesmo com o médico que lhe receitou o antibiótico, oque eu disse foi apenas um opinião pessoal adquirida de forma empírica pela convivência com o assunto daquilo que já vi acontecer.

abraços e melhoras para você.

Sai do ciclo d oxan e fiz exame d.sangue, deu tudo ok, testo livre total, fsh,lh, figado e.rins, e to tomando HCG durante esse d propionato com diana, mas.sera que pode ser uma inflamação devido aos esteróides ou meu.corpo nao esta aceitando, pq to com estômago revoltado, se eu comer quase vomito, e durante o da.oxan nao me deu.colateral nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, adriano Faleiro disse:

Sai do ciclo d oxan e fiz exame d.sangue, deu tudo ok, testo livre total, fsh,lh, figado e.rins, e to tomando HCG durante esse d propionato com diana, mas.sera que pode ser uma inflamação devido aos esteróides ou meu.corpo nao esta aceitando, pq to com estômago revoltado, se eu comer quase vomito, e durante o da.oxan nao me deu.colateral nenhum

Você chegou a ir ao médico para fazer uma avaliação? Seria interessante.

Já vi casos do próprio produto causar febre, mas vomito e febre juntos causado pelo próprio produto eu nunca vi.

aguarde para ver se algum colega tem uma outra ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, terminei ciclo d.oxan e fui num médico, deu tudo ok, mas minha tia e enfermeira e ela consegue antibiótico, e vi que amoxilina não é tao toxico ao figado, e tbm me aconselharam a toma diclofenaco 100mg/ dia, ta adiantando ate e nao to tomando antibiótico ainda, e parei com as diana hoje, mas pretendo volta a tomar, meu medo é ser das.drogas e me causar problemas grave, ou se.não tento persistir a.febre.e.vomito e continuo com analgésico ate meu corpo se acostumar, ai que ta a duvida dar.um tempo e volta, nem parar d.toma ou nem voltar a.tomar...Como sou iniciante não sei oq faço, nnão sei se.e.normal poder.ter.febre.e.ânsia d.vomito devido a.diana.ser.oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, adriano Faleiro disse:

Sim, terminei ciclo d.oxan e fui num médico, deu tudo ok, mas minha tia e enfermeira e ela consegue antibiótico, e vi que amoxilina não é tao toxico ao figado, e tbm me aconselharam a toma diclofenaco 100mg/ dia, ta adiantando ate e nao to tomando antibiótico ainda, e parei com as diana hoje, mas pretendo volta a tomar, meu medo é ser das.drogas e me causar problemas grave, ou se.não tento persistir a.febre.e.vomito e continuo com analgésico ate meu corpo se acostumar, ai que ta a duvida dar.um tempo e volta, nem parar d.toma ou nem voltar a.tomar...Como sou iniciante não sei oq faço, nnão sei se.e.normal poder.ter.febre.e.ânsia d.vomito devido a.diana.ser.oral

Normal não é.

Dianabol por ser um 17aa pode sobrecarregar o fígado, mas é complicado dizer que é esse o problema, ou dizer que não é esse. Isso seria mais ou menos um "chute", e "chutar" coisas que são de origem de saúde acho complicado.

Sobrecarga hepática, de início causa perda de apetite, a pessoa acaba se sentindo letárgica, depois disso bem avançado a pessoa tem sintomas de amarelamento do olhos inicialmente, a cor da urina escurece. Mas não posso dizer baseado nisso que o problema não é o Dianabol.

Tomar antibióticos sem ir ao médico também não é legal.

Espere para ver se melhora um pouco, e fique sem tomar o Dianabol. Os sintomas tem sim cara de ser uma infecção, mas o ideal seria ir mesmo ao médico para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Normal não é.

Dianabol por ser um 17aa pode sobrecarregar o fígado, mas é complicado dizer que é esse o problema, ou dizer que não é esse. Isso seria mais ou menos um "chute", e "chutar" coisas que são de origem de saúde acho complicado.

Sobrecarga hepática, de início causa perda de apetite, a pessoa acaba se sentindo letárgica, depois disso bem avançado a pessoa tem sintomas de amarelamento do olhos inicialmente, a cor da urina escurece. Mas não posso dizer baseado nisso que o problema não é o Dianabol.

Tomar antibióticos sem ir ao médico também não é legal.

Espere para ver se melhora um pouco, e fique sem tomar o Dianabol. Os sintomas tem sim cara de ser uma infecção, mas o ideal seria ir mesmo ao médico para confirmar.

Obrigado mano, ja parei sim com a diana, vou esperar curar e.nem vou insistir mais nela, como e primeiro ciclo fico com medo,  entao vou joga.diana pro próximo ciclo, vou ter.certeza q o propionato esta tranquilo e vo mete uma dura.com o propionato e vender as diana, é o jeito, mas aguardo opinião d mais gente tbm 

Ajuda nunca é dmais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive febre assim, mesmo tomando remédios a febre não baixava, nas estava sentindo dor nos rins . Como trabalhava em laboratório fiz ultrassom e estava com um pouco dilatação nos rins.

Pelo q entendi vc só fez exame após o ciclo oxandrolona, seria interessante vc fazer um ultrassom rins e vias urinárias + exame urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2016 at 15:08, Andreia.ox disse:

Eu tive febre assim, mesmo tomando remédios a febre não baixava, nas estava sentindo dor nos rins . Como trabalhava em laboratório fiz ultrassom e estava com um pouco dilatação nos rins.

Pelo q entendi vc só fez exame após o ciclo oxandrolona, seria interessante vc fazer um ultrassom rins e vias urinárias + exame urina.

Já resolvi o problema, a febre era por causa d uma dor d garganta, que eu suspeito ter sido por causa da oxandrolona que baixou minha testo, e testo.baixa diminui imunidade, dai parei com o ciclo e prop e diana e tomei benzetacil, agora estou normalizando meu eixo hormonal e plaquetas que altero para volta no ciclo, mas muito obrigado pela dica, mas meus ruins e figado deu tudo excelente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, adriano Faleiro disse:

Já resolvi o problema, a febre era por causa d uma dor d garganta, que eu suspeito ter sido por causa da oxandrolona que baixou minha testo, e testo.baixa diminui imunidade, dai parei com o ciclo e prop e diana e tomei benzetacil, agora estou normalizando meu eixo hormonal e plaquetas que altero para volta no ciclo, mas muito obrigado pela dica, mas meus ruins e figado deu tudo excelente 

Que bom problema está resolvido.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...