Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne pós-ciclo de Deca e Durateston


Jon snow das neves

Post Destacado

Bom em novembro e dezembro fiz um ciclo de deca X dura por 8 semanas e usei Anastrazol 0,5 mg até o fim da tpc. Fiz a tpc certinho e gostei muito dos resultados, tanto que já comprei o próximo ciclo hehe

Já faz uma 2 semanas do fim da tpc. E como nem tudo são flores, começaram a surgir umas espinhas grandes, que eu nunca tive desse tamanho, tá tipo acne grau 2.

Desde os 16 anos eu comecei a ter, mas eram bem poucas, e dava pra controlar só no antibióticos, e tomar bastante água, mas, agora, tá fora de controle.

Eu tava pensando, se não melhorar até segunda, vou pagar uma consulta no dermatologista, e pedir o roacutan logo de cara, não queria gastar o dinheiro que eu guardei pra fazer o 2 e 3 ciclo, mas, desse jeito, tá crítica a situação.

Será que eu devo contar que eu ciclei pra dermatologista?  Me dá uma luz aí, que  vou ter que torrar uns 1000 reais pelo jeito na dermatologista mais o remédio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Já tentou effaclar duo da la roche posay??? E sabonetes tipo sastid ??? Os dois juntos tem uma resposta legal ... e não precisa de receita. Vai gastar umas 100 dilmas. A não ser certo daí vc vê o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Já tentou effaclar duo da la roche posay??? E sabonetes tipo sastid ??? Os dois juntos tem uma resposta legal ... e não precisa de receita. Vai gastar umas 100 dilmas. A não ser certo daí vc vê o que faz.

 

Essa acne de aes nem antibióticos tá segurando imagina esses cremes 

Eu tenho vários aki em casa não dá conta não poh mas vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Fez exames pos ciclo para saber como andam os hormonios????

Realmente nao tenho noção de como estão as tuas espinhas, mas antes de descartar a possibilidade, procure no google os resultados do effaclar duo e do sastid... talvez fique surpreso ... não estou fazendo jabá. .. é que eu faço uso de ambos... Abs e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Fez exames pos ciclo para saber como andam os hormonios????

Realmente nao tenho noção de como estão as tuas espinhas, mas antes de descartar a possibilidade, procure no google os resultados do effaclar duo e do sastid... talvez fique surpreso ... não estou fazendo jabá. .. é que eu faço uso de ambos... Abs e melhoras.

Não ainda não fiz os exames...nem pretendia fazer mas se eu for na dermatologista vai ser a primeira coisa que ela vai pedir 

Eu dei uma olhada rápida sopre esses produtos que vc citou e vi que era cosméticos nem dei muita importância mas eu vou pesquisar com calma sobre eles vlw pela recomendação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não tenha dúvidas. Conte para a dermatologista que usou hormônios. Ela precisa saber a causa da acne para lhe indicar o tratamento adequado. A depender da situação hormonal do seu corpo, talvez nem seja indicado o Roacutan, que é uma medicação extremamente agressiva.

Depois da consulta, atualize o tópico para compartilhar a experiência com os demais. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, fisiculturismo disse:

Não tenha dúvidas. Conte para a dermatologista que usou hormônios. Ela precisa saber a causa da acne para lhe indicar o tratamento adequado. A depender da situação hormonal do seu corpo, talvez nem seja indicado o Roacutan, que é uma medicação extremamente agressiva.

Depois da consulta, atualize o tópico para compartilhar a experiência com os demais. Boa sorte!

Vlw por responder

Marquei a consulta pra dia 27 agora 

240 conto

Sim eu já tinha pesquisado sobre o roacutan é  o único remédio que cuida da causa da acne já antibióticos e cremes é enxugar gelo.

Pelo que eu pesquisei  as dermatologista do Sus só prescreve em casos críticos mas as dermatologista particular já é mais liberal e vou em uma particular vou fazer um drama pra ela prescrever logo pq antes do ciclo eu já tinha mas tava controlado aliás já são 6 anos lutando contra acne acredito que ela vai prescreve sim pq tem vídeos no YouTube que gente com gral leve estava usando.

De qualquer forma na próxima quarta-feira eu atualizo aqui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2016 at 15:08, Jon snow das neves disse:

Meu medo kkk torrar todo dinheiro que eu guardei pra ciclar cuidando de acne

Se eu fosse vc não contaria que Tomou Bomba, se não a médica nem vai querer fazer o tratamento ou vai fazer com dosagens baixas demorando de mais pra encerrar o ciclo de roacutan e atrasando seu uso de anabólicos... além de pedir muito mais exames e consultas frequentes para verificar o estado do fígado o que iria encarecer... e o Roacutan não é tudo isso que falam por aí, é uma droga suave que foi discriminada por religiosos pela mutação das características humanas.

Quanto as suas espinhas a culpa foi da TPC serms que é uma bosta que tem mais colateral que o proprio ciclo e da Deca por liberar progesterona e por não ter usado exemestano pra aniquilar o estrogênio do sangue, da próxima vez cicla apenas com Testosterona especialmente o propionato de testosterona que é potente rápido e agressivo mas tem menos colaterais e sai mais rápido do plasma sanguíneo evitando testosterona velha e inativa gerando colaterais no sangue, testosterona que essa já é o suficiente pra ter 45 cm de braço e muita líbido e energia e usa junto um exemestano que não tem colaterais fortes e é fácil de administrar além de que tomando apenas testosterona é fácil controlar espinhas apenas com cuidados higiênicos (sabonete de enxofre 2x ao Dia), caso as espinhas voltem use dosagem baixa de roacutan apenas para manter inativa a produção de sebo ex: 10 a 20 mg de roacutan DSDN

Além disso tomando testosterona sem parar enquanto jovem  seu pênis vai crescer bastante pois vc está fornecendo a melhor matéria prima pro seu DNA

E não ligue para as bolas quando vc quiser ter filho o que acredito q vai demorar tu toma HCG por um longo tempo que elas voltam a produzir espermatozóides

E se ficar muitas cicatrizes de espinhas tu pode usar barba ou fazer um Laser Fracionado na Cara que tudo volta ao normal ^^ mas não pode ter dó do dinheiro

E se eu fosse você ia bem vestido com um topetão em uma farmácia longe da sua cidade natal e pedir pra farmaceutiva mostrar o roacutan pra ver se era original e passava a mão e levava embora

Editado por Rhalyn Syloodaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...