Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. maximodik

maximodik

• Similar Content

• By willvkc
      INFORMAÇÕES:
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
    • By disasterpiece182
      boa noite pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas e obter alguma ajuda do pessoal mais experiente no assunto se puderem.
      Tenho 29 anos, treino a uns 4 anos, um pouco mais dedicado nesses últimos 2 anos. Pesava em média 45 a 50 quilos quando iniciei e hj estou estacionado nos 65 kilos. tenho muita dificuldade em ganho de peso mesmo comendo bem durante o dia. Depois de pesquisar muito resolvi iniciar o 1 ciclo com deposteron + deca + dianabol. tenho o suficiente para 10 semanas de ciclo de deposteron e deca sendo 2 aplicações na semana de cada, só me falta o dianabol mas estou em duvida se realmente é preciso usa-lo. Gostaria de ajuda com este ciclo em relação a modo de usar, quantidade semanal, se é preciso usar algum protetor durante o ciclo, a data de inicio da tpc, dietas e treinos, sei que é quase td mas como nao tenho muito tempo para pesquisar no momento qualquer ajuda é bem vinda, e opiniões tb serão bem vindas.
      Minhas medidas são:
      PESO ATUAL: 65KG
      ALTURA: 1,70
      GORDURA ATUAL: 7,26% feito pelo protocolo de pollock (3 dobras) ou seja nao é o valor exato mas nao foge muito desse resultado.
      PERIMETROS:
      TORAX: 93,50                                   ANTEBRAÇOS: 26 DIREITO E 26 ESQUERDO
      CINTURA: 79,00                               BRAÇOS RELAXADOS: 31 DIREITO E 31 ESQUERDO
      ABDOME: 81,00                               COXAS: 48,50 DIREITO E 49,00 ESQUERDO
      QUADRIL: 91,00                               PANTURRILHAS: 34,00 DIREITO E 35,00 ESQUERDO

Aguardo a ajuda do pessoal, obrigado e boa noite.
    • By arnoldproject
      Fala galera.

Seguinte estou pensando em ciclar Clembuterol Comprimido da seguinte forma:

Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia
      Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia
      Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia
      Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia
      Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia

Recebi uma oferta de um amigo "COQUETEL DE VERÃO" deca+dura+ciclo6+dianabol tudo misturado vem 8ml por 100 reais.

Ele estava me dizendo que o Ciclo e da seguinte forma:

2 ml semana

Vale a pena? Existe realmente esse tipo de coquetel? se existe quais os pros e contras?que tipo de TPC devo fazer?

Se existe realmente isso quanto tempo devo tomar depois do ciclo de Clembu?

Esse sera meu primeiro ciclo.

Altura:1,80
      Peso:80
      Braço:
      Direito:38 frio 40 quente um pouco retido
      Esquerdo:37 frio 39 quente um pouco retido

Por favor me ajudem.
    • By ERISSON
      Bom, como comentado no outro tópico
      Segue informações
      Medidas:
      Altura:1,77
      Peso:93,7
      Tórax: 109,5cm
      Cintura: 93,5cm
      Abdominal: 97,5
      Braço d relaxado: 37,5
      Braço e relaxado: 38
      Coxa d: 60
      Coxa e: 59
      Panturrilha d: 43
      Panturrilha e: 42
      Dobras cutâneas:
      Triceptal: 7mm
      Subescapular: 12mm
      Peitoral: 13mm
      Axilar média: 14mm
      Supra ilíaca: 8mm
      Abdominal: 34mm
      Coxa: 17mm
      % Gordura: 15,72%
      Peso de gordura: 14,73 kg
      Massa corporal magra: 84,28%
      Peso Magro: 78,97 kg
      Medicações em uso: s/n
      Problemas de Saúde: s/n
      Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)
      Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox
      Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas
      Divisão de treino:
      seg: quadríceps/deltoide
      Ter: peito/posterior de perna
      Qua: tríceps/bíceps/abs
      Qui: costas/glúteo
      Sex: quadríceps/deltoide
      (na próxima segunda começo com os exercícios de terça)
      Dieta com calculo de macros:
      “Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”
      CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g
      Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto
      Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto
      Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.
      Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto
      Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral
      (água ta batendo com muito custo 2 litros)
      Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.
      Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.
      Segue as fotos atuais:

• Create New...