Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol 50 mg DSDN e Durateston 2 ampolas por semana


PqdtMaromba

Post Destacado

ae galera Beleza? Treino há 2 anos OBs: como muitas idas e voltas, então resolvi fazer meu primeiro ciclo.
 
Idade: 21 anos
altura: 1,70
Peso: 71kg
 
BF : vou ficar devendo certo, creio que está 11%
 
medidas: vou ficar devendo tb.. Braços: 34 cm
 
estarei começando o ciclo amanha Seg 18/01/16

Ciclo

  • 1 - 7 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
  • 1 - 7 Semanas - Stanozolol 50mg Dia Sim Dia Não ( final de semana inclusive)

Total de produtos= 14 ampolas de Durateston + 25mls de Stanozolol de 50mg/ml
 
Proteções:

Aromasin - 12,5mg a cada 3 dias, iniciando na 3ª semana.
 
TPC

O TPC será o Serms. É o mais famoso pra esse ciclo e tem funcionado bem pra quem eu vi relatando pela internet a fora. Adicionei também o Tribullus. Inicialmente tomarei só o tamxo e tribullus, caso sinta colaterais comprarei o indux.

1ª e 2ª semana: 02 cápsulas/dia de Indux (100mg/dia)
02 cápsulas/dia de Tamoxifeno (40mg/dia)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)

3ª e 4ª semana:
01 cápsulas/dia de Indux (50mg/dia)
01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
 
Teino : A B C
A - Peito e Tríceps 
B - Costas e Bíceps 
C - Pernas e Ombro
 
Fotos ao longo do Ciclo pra acompanhar. 
12439528_893209850734041_80215354330451612509158_893209797400713_708207070599628
 
Opiniões , Sugestões , Dicas , Etc.. Aceito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, fisiculturismo disse:

Capricha na dieta bulking!

Sim, Vou caprichar , nao tenho uma dieta montada , mais to pesquisando bastante sobre oq comer.

 

 

E ae galera , então comecei o ciclo hj , ta doendo só uma pouco , mais é isso aí agr é meter a cara nos treinos e Dieta e dormir bastante . toda sexta colocarei fotos . vlw galera abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, malho a 2 anos tenho 23 anos, 1,78 de altura e 75kg.

Resolvi começar um ciclo de dura + stan 100mg,

ambas com ciclo de 8 semanas

É o seguinte estou tomando 2 ampolas de dura por semana segunda e quinta, já estou na 10º ampola de durateston e até então tudo de boa com as aplicações, 

o meu ctt que me vendeu as drogas me orientou a terminar o ciclo de dura para começar o ciclo de stan a principio seria dia sim e dia não 1ml de stan.

Me surgiu uma dúvida, o stan 100mg não seria forte demais para tomar dia sim dia não ?

estou conseguindo manter a dieta legal, mas só tenho tempo de ir a academia de 21:30 as 00:00

gostaria de saber se está bacana assim as dosagens ou se devo mudar algo, outra coisa, ainda estou em dúvida quanto ao Tpc, poderiam me indicar algo? 

ficaria muito grato caso alguém pudesse tirar minhas dúvidas

no mais estou acompanhando o ciclo do nosso amigo ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglasjm23 disse:

exato nando! ele me orientou a tomar o stan apos as 8 semanas de dura, ou seja quando a dura acabar, mas pesquisei mais a fundo, e comecei a tomar o stan apos a sexta semana de dura ou seja, não perdi o ciclo todo por conta da vida da dura, terei que tomar dura por + 2 semanas. 

sendo assim ficaria 1-10 semanas de dura

6 - 14 de stano 

ou seja, 10 semanas de dura e 8 semanas de stan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 19/01/2016 at 01:03, Douglasjm23 disse:

Boa noite galera, malho a 2 anos tenho 23 anos, 1,78 de altura e 75kg.

Resolvi começar um ciclo de dura + stan 100mg,

ambas com ciclo de 8 semanas

É o seguinte estou tomando 2 ampolas de dura por semana segunda e quinta, já estou na 10º ampola de durateston e até então tudo de boa com as aplicações, 

o meu ctt que me vendeu as drogas me orientou a terminar o ciclo de dura para começar o ciclo de stan a principio seria dia sim e dia não 1ml de stan.

Me surgiu uma dúvida, o stan 100mg não seria forte demais para tomar dia sim dia não ?

estou conseguindo manter a dieta legal, mas só tenho tempo de ir a academia de 21:30 as 00:00

gostaria de saber se está bacana assim as dosagens ou se devo mudar algo, outra coisa, ainda estou em dúvida quanto ao Tpc, poderiam me indicar algo? 

ficaria muito grato caso alguém pudesse tirar minhas dúvidas

no mais estou acompanhando o ciclo do nosso amigo ;)

 

 

Douglas abre um topico pra ti para não atravessar este aqui. Assim é melhor para acompanharmos. Abraço.

16 minutos atrás, PqdtMaromba disse:

MDS é normal doer assim a dura ? foi uma merda pra dormir essa noite . Hoje é a seg aplicação da Stano , tem alguma problema de eu sempre aplicar as Stano no Glúteo e as Dura no braço ?

Por acaso é lander??? Pelo que tenho lido, se for lander até via oral dói hehehehehe bons ganhos. Acompanhando.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...