Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca, Stanozolol e Articulações


Toxi

Post Destacado

Tooop demais o Texto..

 Ouço muuuitos falarem desse lado negro do Stano, mais não sabia o real motivo..

  A cada leitura nova aqui no Fórum, ganho Grandes conhecimentos !!  

 

Em 18/01/2016 at 10:16, Toxi disse:

Letrozol, que reduz níveis de estrogênio no plasma sanguíneo devido a inibição de aromatase, é o melhor exemplo disso.

Nessa parte no texto li sobre o Letrozol e me veio a seguinte duvida, o Proviron pertence a mesma família?

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 25/05/2016 at 09:13, FitCoupleHim disse:

Primeiro, obrigado pela ajuda. Como diria o grande pensador Chapolin Colorado: "Supeitei desde o princípio!" :tongue: De fato não vou administrar deca sem poder me exercitar. Pensei em aguardar mais algum tempo, até me liberarem para voltar aos treinos, diminuir bf, readaptar e entrar com um ciclo de deca (para fins de articulações) + cipionato (ambos de farmácia). Ou você acha interessante administrar, por exemplo, 50mg/sem mesmo sem exercícios, apenas para ver se melhora??? Meu medo é apenas suprimir demais o HPTA... entrar com HCG, daí, talvez. Por gentileza, faça suas considerações. Abraço.

É uma opção pra acelerar a recuperação na fisioterapia, mas você teria de considerar isso como um ciclo, já que mesmo doses de 100mg por semana já são suficientes para inibir o eixo HPT.

 

Em 25/05/2016 at 11:05, MaxB disse:

Nessa parte no texto li sobre o Letrozol e me veio a seguinte duvida, o Proviron pertence a mesma família?

Não, o Proviron é uma droga derivada da Dihidrotestosterona (DHT) e aí entra naquilo que o próprio testo já sugere "A administração de DHT é documentada por diminuir os níveis de estrogênio através de uma variedade dos mecanismos no tecido periférico (1). DHT inibe diretamente atividade estrogênica nos tecidos, ou agindo como um competitivo antagonista no receptor de estrogênio ou diminuindo a ligação do receptor de estrogênio. De qualquer jeito, esses são dois mecanismos claros da possibilidade de ação no tecido periférico."

O resultado é parecido com o Letrozol ou qualquer outro Inibidor de Aromatase, esse medicamento, como o próprio nome já diz, se ligam e impedem a ação da enzima Aromatase, que é responsável por converter alguns andrógenos em estrógenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores no joelho esquerdo que começou tem 3 dias. Outra dor no ombro que começou tem 2 semanas, o que devo fazer? @FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cabo Araujo disse:

Boa noite, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores no joelho esquerdo que começou tem 3 dias. Outra dor no ombro que começou tem 2 semanas, o que devo fazer? @FitCoupleHim

Deve abrir um tópico pra você.

O melhor é procurar um ortopedista ou fisioterapeuta e também um treinador porque é possível que tenha obtido essas lesões com treino errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Cabo Araujo disse:

Boa noite, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores no joelho esquerdo que começou tem 3 dias. Outra dor no ombro que começou tem 2 semanas, o que devo fazer? @FitCoupleHim

Procure um médico. Eu paguei caro (e continuo pagando) por não procurar em tempo oportuno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Procure um médico. Eu paguei caro (e continuo pagando) por não procurar em tempo oportuno.

Relaxa, mano. Até Jeremy Buendia fez cirurgia no ombro por agora, somos meros mortais. Tenho desconforto nos ombros e joelhos desde criança, hoje, com a musculação, fortaleci mais e perdi grande parte desses desconfortos. Já fiz fisioterapia pra melhorar, foi oq o médico me indicou, nada cirúrgico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Kami Back disse:

Relaxa, mano. Até Jeremy Buendia fez cirurgia no ombro por agora, somos meros mortais. Tenho desconforto nos ombros e joelhos desde criança, hoje, com a musculação, fortaleci mais e perdi grande parte desses desconfortos. Já fiz fisioterapia pra melhorar, foi oq o médico me indicou, nada cirúrgico. 

Eu passei por duas cirurgias... menisco bilateral em 2016 e ressecção do teço distal da clavícula (ombro direito) em 2017. Estou aguardando um novo diagnóstico do cotovelo direito. Estou sem treinar desde nov/2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu passei por duas cirurgias... menisco bilateral em 2016 e ressecção do teço distal da clavícula (ombro direito) em 2017. Estou aguardando um novo diagnóstico do cotovelo direito. Estou sem treinar desde nov/2015.

Pow, dois anos já. Realmente é tenso. Graças a Deus não precisei ainda, as outras atividades desportivas que participava exigia mais, mas estou ciente dos riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...