Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Buenas galera, sou novo no fórum do Fisiculturismo, vim a convite do Toxi meu brother.
Eu era o MrMojo88 no MarombaOnline, sempre fiz relatos com muitos detalhes sobre treino, dieta e farmacologia.. Eu tento trazer o maximo de conteudo nos meus relatos, com intuito de tornar a informaçao no nosso esporte cada vez mais disseminada.
Eu tenho acomapanhamento com o Fakhri Mubarak, sim o coach IFBB Pro, porque eu decide investir todas as fichas nesse esporte que eu amo.
Assim como o Mubarak, eu sou um cara completamente Old School... Nao tem modinha de jejum, comida porca na dieta, nem dosagem descomunal.. Comendo limpo, de 3 em 3 horas e mantendo um protocolo simples e sem frescura.. Eu sigo exatamente o que o Mubarak fala.

Sou desenvolvedor de sistemas, trabalho 9 horas por dia.. Entao minha rotina é extremamente calculada e encaixada para fazer todas coisas.. Eu vivo o esporte 24 horas por dia.. Tenho 4 ciclos nas costas sendo 2 deles com o Mubarak.. 1 off season e 1 pre contest para um contest da WBFF que fui em Dezembro do ano passado.
O Mubarak SEMPRE trabalha com ciclo e depois TPC, foge um pouco do que estamos acostumados a ver.. A unica diferença da TPC do Mubarak é a manuntenção de 250 mg de testo por semana.. Cipionato ou Enantato.. Eu to sempre usando cipionato.

To saindo da minha TPC e vou entrar com meu ciclo para o contest em Junho que quero subir... Vou pela IFBB agora.
Apesar de morar em Angola e tal, nao é facil se sustentar tentando competir pela WBFF.. Eu gastei rios de dinheiro no campeonato de dezembro, entao agora é pé no chao e fazer meu nome em casa. No Brasil.

2 Fotos de comparação do inicio com o Mubarak até Novembro do ano passado... Faziam 8 meses que eu tava com ele.

cjMMER4.thumb.jpg.dffec20820c521646eff5c FH85Xd8.thumb.jpg.f93c49e32e0669de6b085d

Fotos do meu contest:

oMvCZKR.thumb.jpg.0e7b30fc81ca1727780627

Pegada do treino de OFF Season é jogar 1 ou 2 series até a falha por exercicio, com carga no talo mesmo, faço de 4~5 exercios por grupamento muscular grande e de 3~4 por pequeno.. 20~25 series nos grandes e 9~13 series nos pequenos.. Descanso a cada 3 dias, dieta sempre muito equilibrada e riquissima em nutriente.
Aerobico mantenho Bike em AEJ por 30~25 minutos dia sim dia nao e em todos dias OFF.
Pegada do treino em Pre Contest jogo basicamente todas series até a falha, faço sempre uma ou duas de aquecimento e diminuo intervalo das series. Mantenho quase o mesmo numero de exericios por grupamento muscular, exagero nas series as vezes. Descanso eu jogo mais distantes, 4 ou 5 dias, ai eu vou escutando meu corpo.
Aerobico mantenho Bike em AEJ por 60 minutos todos dias nas primeiras semanas e nas subsequentes tem mais um 60 minutos no fim do dia. Essa foi minha prep.

Meu contato com farmacos foi:
Proviron
Enantato
Cipionato
Propionato
Durateston
Stano
Masteron
Trembo
Boldenona
Dianabol
Insulina ( comecei a administração hoje )
GH
HCG

O ciclo que vou fazer e a TPC que estou fazendo, bem como dieta e separação de treino, vou colocar no proximo post.

Idade: 27 anos
Tempo de Treino: 11 anos no total. Mas aprendi a treinar e comecei a entrar de cabeça no esporte há 2 anos.
Objetivo com o ciclo: Ganho de massa muscular e manutençao de BF até no maximo uns 10%
Altura: 1.71
Peso: 85 kg em jejum
BF:9~10%

Estrutura TPC, ponte, cruise, como quiserem chamar... O Mubarak chama de TPC. Estou finalizando no sabado.
TPC por 40 dias
1-40 250 ui HCG / dia
1-40 40 mg  Tamoxifeno / dia
1-40 1 comprimido de Anastro OU Letrozol / dia sim dia nao
1-40 250 mg de Cipionato / semana
1-21 50 mg Clomid / dia

Estrutura Ciclo:
1-12 1 mg Enantato / semana
1-12 600 mg Boldeonona / semana
1-12 50 mg Proviron / dia
1-12 1 comprimido de Anastro OU Letrozol / dia sim dia nao
1-12 3 ui GH / dia
1-5 slin ( nao vou explicar como to usando e nem quanto )

Treino:
Peito e Biceps
Pernas
Ombro Triceps
Costas

Faço 1 OFF a cada 3 dias e treino perna sempre no segundo dia do ciclo, ou seja, cada grupamento eu treino a cada 5 dias e pernas eu treino a cada 3.

Aerobido em jejum
30~35 minutos de Bike 25 / 30 km/h

Dieta:
Ref 1
1/2 xicara aveia crua
8 claras
1 xicara espinafre
10 g creatina

Intra treino
1 scoop carboidrato, Vitargo ou algo similar
1 scoop BCAA fudido

Pós Treino imediato
50 g Whey Isolado
2 scoops carboidrato, Vitargo ou algo similar
10 g creatina

Entre refeição 1 e 2
10 g leucina
600 mg N Acetil Cisteina
5 g Arginina
Multi Vitaminico

Refeição 2
8 oz Carne vermelha pesado cozido
1 xicara de arroz branco pesado cozido
1 xicara de vagem
1 colher de MCT Oil

2 mg CLA
1 mg L Carnitina
1 Enzima Digestiva

Refeição 3
6 oz Frango pesado cozido
4 oz Batata Doce
1 colher de Azeit de oliva
Salada verde

Refeição 4
6 oz Salmão pesado cozido
1/2 xicara arroz integral
1/2 xicara legumes
1 colher de MCT Oil

Entre refeição 4 e 5
10 g leucina
600 mg N Acetil Cisteina
5 g Arginina

Refeição 5
6 oz Peru pesado cozido
1 xicara de quinoa pesado cozida
Salada Verde

Refeição 6 - Antes de Dormir
1 xicara de Aveia
6 claras
1 colher de manteiga de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Jefferson Motta disse:

bem vindo

Obrigado brother!!

6 horas atrás, Toxi disse:

Grande amigo acompanhado de um dos melhores coachs do planeta... é claro que vou acompanhar. rs

Esse segredo da Slin você tem que me mandar no whats que eu quero saber. Não pode haver segredos na nossa relação! hahah

ahehahahe Tamo junto irmao! Te enviei pelo whats ja como to usando hahaahh relaçao transparente ahhaha

9 horas atrás, batataney disse:

Acompanhando

Obrigado meu irmao!

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Continuamos a acompanhar por aqui, Mojo. 

Valeu meu brother!!

9 horas atrás, Mestre disse:

seja bem vindo irmão, vamos acompanhar com prazer.

Obrigado meu irmao, parabens pelos conteudos e estrutura do forum.. Curti demais a linha de trabalho de voces.

11 horas atrás, Locemar disse:

Ótimo relato, muito bem detalhado e ótima evolução também.

Nosso esporte é caro, não tem jeito, quem faz é porque gosta mesmo por realização pessoal.

Boa sorte nos campeonatos!

Obrigado meu irmao, tambem te agradeço pelos conteudos e estrutura do forum.. Espero poder contribuir e aprender cada vez mais.

E nosso esporte é caro.. Nao adianta né. Tem que amar o esporte mesmo, se o cara se bitolar a pensar em retorno e só retorno.. Esquece. Nao aguenta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...