Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Buenas galera, sou novo no fórum do Fisiculturismo, vim a convite do Toxi meu brother.
Eu era o MrMojo88 no MarombaOnline, sempre fiz relatos com muitos detalhes sobre treino, dieta e farmacologia.. Eu tento trazer o maximo de conteudo nos meus relatos, com intuito de tornar a informaçao no nosso esporte cada vez mais disseminada.
Eu tenho acomapanhamento com o Fakhri Mubarak, sim o coach IFBB Pro, porque eu decide investir todas as fichas nesse esporte que eu amo.
Assim como o Mubarak, eu sou um cara completamente Old School... Nao tem modinha de jejum, comida porca na dieta, nem dosagem descomunal.. Comendo limpo, de 3 em 3 horas e mantendo um protocolo simples e sem frescura.. Eu sigo exatamente o que o Mubarak fala.

Sou desenvolvedor de sistemas, trabalho 9 horas por dia.. Entao minha rotina é extremamente calculada e encaixada para fazer todas coisas.. Eu vivo o esporte 24 horas por dia.. Tenho 4 ciclos nas costas sendo 2 deles com o Mubarak.. 1 off season e 1 pre contest para um contest da WBFF que fui em Dezembro do ano passado.
O Mubarak SEMPRE trabalha com ciclo e depois TPC, foge um pouco do que estamos acostumados a ver.. A unica diferença da TPC do Mubarak é a manuntenção de 250 mg de testo por semana.. Cipionato ou Enantato.. Eu to sempre usando cipionato.

To saindo da minha TPC e vou entrar com meu ciclo para o contest em Junho que quero subir... Vou pela IFBB agora.
Apesar de morar em Angola e tal, nao é facil se sustentar tentando competir pela WBFF.. Eu gastei rios de dinheiro no campeonato de dezembro, entao agora é pé no chao e fazer meu nome em casa. No Brasil.

2 Fotos de comparação do inicio com o Mubarak até Novembro do ano passado... Faziam 8 meses que eu tava com ele.

cjMMER4.thumb.jpg.dffec20820c521646eff5c FH85Xd8.thumb.jpg.f93c49e32e0669de6b085d

Fotos do meu contest:

oMvCZKR.thumb.jpg.0e7b30fc81ca1727780627