Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Relato Dia 1
Protocolo: TPC Dia 38
Farmacos: 40 mg Tamoxifeno / 1 comp Anastrozol / 250 ui HCG / 3 ui GH / 2 Stacks ECA
Aeróbico:: N/A
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

4 x 15~20 Elevação lateral de 12 kg à 18 kg + 1 x Drop Set 20 kg 16 kg 12 kg 10 kg
2 x 12~15 Desenvolvimento Halteres 16 kg e 20 kg + 1 x falha com  24 kg
2 x 15~20 Elevação Frontal Cross 36 kg e 50 kg + 1 x falha com 59 kg
3 x 12~15 Crucifixo inverso Halteres 16 kg 16 kg 18 kg + 1 x falha com 20 kg
2 x 8~12 Elevação Lateral no Cross

3 x 12~15 Triceps Corda 41 50 59 + 1 x Drop Set 64 69 50 41
3 x 12~15 Triceps Testa 40 kg
4 x 10~12 Triceps Unilateral na polia alta
2 x falha Triceps com barra V 64 kg e 73 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Acordei 04:40 hoje porque nao tinha aerobico em jejum, tomei meus shots e minha primeira refeição
Embarquei pro treino de ombro e triceps, treino muito bom! Curti demais, to vendo ainda muito detalhe no shape.. Quando eu entro com Ephedra entao, que to usando 2 semanas sim 2 semanas nao, o shape responde muito bem.
Depois do treino, monta a mochila com as marmitas do dia arruma a casa e se toca pro trabalho.
Muito trabalho pegando aqui, mas bora la. Mente ta cansada, mas ta blindada.. Entao o corpo vai sofrer o quanto eu quiser hahaha

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


52 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Relato Dia 1
Protocolo: TPC Dia 38
Farmacos: 40 mg Tamoxifeno / 1 comp Anastrozol / 250 ui HCG / 3 ui GH / 2 Stacks ECA
Aeróbico:: N/A
Treino: Ombro e Triceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

4 x 15~20 Elevação lateral de 12 kg à 18 kg + 1 x Drop Set 20 kg 16 kg 12 kg 10 kg
2 x 12~15 Desenvolvimento Halteres 16 kg e 20 kg + 1 x falha com  24 kg
2 x 15~20 Elevação Frontal Cross 36 kg e 50 kg + 1 x falha com 59 kg
3 x 12~15 Crucifixo inverso Halteres 16 kg 16 kg 18 kg + 1 x falha com 20 kg
2 x 8~12 Elevação Lateral no Cross

3 x 12~15 Triceps Corda 41 50 59 + 1 x Drop Set 64 69 50 41
3 x 12~15 Triceps Testa 40 kg
4 x 10~12 Triceps Unilateral na polia alta
2 x falha Triceps com barra V 64 kg e 73 kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Acordei 04:40 hoje porque nao tinha aerobico em jejum, tomei meus shots e minha primeira refeição
Embarquei pro treino de ombro e triceps, treino muito bom! Curti demais, to vendo ainda muito detalhe no shape.. Quando eu entro com Ephedra entao, que to usando 2 semanas sim 2 semanas nao, o shape responde muito bem.
Depois do treino, monta a mochila com as marmitas do dia arruma a casa e se toca pro trabalho.
Muito trabalho pegando aqui, mas bora la. Mente ta cansada, mas ta blindada.. Entao o corpo vai sofrer o quanto eu quiser hahaha

Obrigado Deus por mais um dia.

Muito legal a sua rotina mano, é bem puxada mesmo, e precisa de bastante dedicação para executar tudo assim certinho.

Parabéns pela dedicação.

fique na paz irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mestre disse:

Muito legal a sua rotina mano, é bem puxada mesmo, e precisa de bastante dedicação para executar tudo assim certinho.

Parabéns pela dedicação.

fique na paz irmão.

Obrigado meu irmao!!

No meu proximo relato eu exemplifico como ta sendo a rotina do OFF, os horarios e tudo..

Fica com Deus

4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Obrigado pela participação @FrancoSirena! Certamente seus relatos e conhecimentos serão de grande valia para muitos membros da comunidade!

Bem-vindo, sinta-se em "casa"!

Obrigado mesmo @fisiculturismo , realmente estou gostando do que estou vendo no fórum e gostando muito da abordagem adotada por vocês moderadores nos comentários que realizam...

Vamos fazer junto, crescer cada vez mais esse esporte! Uma honra essa receptividade de vocês...

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 2
Protocolo: TPC Dia 39
Farmacos: 40 mg Tamoxifeno / 250 ui HCG / 3 ui GH / 2 Stacks ECA
Aeróbico:: 40 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de descanso hoje, ai como faço meu aero em casa que tenho a bike eu consigo dormir mais.. Acordei as 6 pro aero, bem tranquilo.
Atualmente minha rotina ta assim:
Dias de Treino:
04:10 aero / 04:40 sem aero
05:00 meal 1
06:00 treino
07:30 pos
08:45 trampo e meal 2
13:00 intervalo do almoço e preparar todos rangos pro proximo dia
15:00  até as 20:00 trampo
Depois é fazer por menores em casa, lavar coisas e tal, ultima meal e cama ai por 22:00 e tal.

Segue umas fotos que tirei ontem, situação agora ta 83 kg em jejum. Mubarak disse que eu ia perder um pouco nessas duas semanas, ou manter, então tudo controlavel.
Semana que vem começa a brincadeira pra valer desse OFF.. Ai sim.. Quero explodir, mente ta muito focada nessa porra.
ESk3YhPm.jpg?1 o4zndqum.jpg?1
Q9VLRUWm.jpg?1 aK0egMzm.jpg?1

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mineiro disse:

opa, ai sim... achei seu relato... po acompanhando aqui...

 

haha gostei da forma que postou sobre a slin... show... rsrsrs

Fala meu irmao!! Claro ahahah Nao vou explicar, porque senao tem galera que sai usando a torto e direito e depois vou me sentir responsavel hahaa Slin é muito delicado.

9 horas atrás, segmentation_fault disse:

E aew man, acompanhando.

E ai meu brother!! Valeu por aparecer ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Dia 3
Protocolo: TPC Dia 40
Farmacos: 40 mg Tamoxifeno / 1 comp Anastrozol / 250 ui HCG / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

3 x 20 - 15 - 10 Pullover no Cross
2 x falha Pullover com Halter 40 kg
3 x 8 ~15 Crucifixo Unilateral Polia Alta
3 x 8~10 Pulldown ajoelhado com Corda Polia Alta
4 x falha Terra - 105 kg 115 kg 125 kg 135 kg
4 x 8~15 Puxada Aberta Invertida ( 63kg 70kg 77kg 85kg(PR))
2 x 8~10 Puxada Articulada Unilateral 45 kg
1 x 12~15 Remada Triangulo Sentado 67.5kg + 1 x 3 drop 70 kg 55 kg 40 kg

Dieta: 100% - Fiz minha cheat meal hoje.. 4 Quest Bar e uma pizza e uma colher de manteiga de amendoim. 
Relato Dia:
Acabaouuuuuuuuuuuuu a TPC!!!! hahaha
Amanha ja começa a confusao toda.. A fim de economizar uma grana, vou mandar 500 mg de Cipio e 500 mg de Enan por semana, ja combinei com o Mubarak e ele topou.
No mais o treino foi um espetaculo, muito concentrado mesmo.. Comecei devagar, tava com a mente leve, comecei fazer barra fixa e na primeira serie eu ja fiz umas 20 movimento completasso hahah ai eu vi que eu ia fuder no treino.. Nao deu outra, bom demais, pump descomunal no fim do treino.
Meu abs ta que ta um peneira, 4 aplicaçao por dia nele, nao é mole hahaah Pelo menos agora tiro o HCG, ai ficam "só" 3 haahah
Cheat grande hoje, faziam duas semanas que eu ia fazia bem controlada... Essa deve ter sido minha última assim. 
Bora lá que amanha é dia de pernas. Boooora.
Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FrancoSirena disse:

Relato Dia 3
Protocolo: TPC Dia 40
Farmacos: 40 mg Tamoxifeno / 1 comp Anastrozol / 250 ui HCG / 3 ui GH
Aeróbico:: N/A
Treino: Costas
Aquecimento
5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada.

3 x 20 - 15 - 10 Pullover no Cross
2 x falha Pullover com Halter 40 kg
3 x 8 ~15 Crucifixo Unilateral Polia Alta
3 x 8~10 Pulldown ajoelhado com Corda Polia Alta
4 x falha Terra - 105 kg 115 kg 125 kg 135 kg
4 x 8~15 Puxada Aberta Invertida ( 63kg 70kg 77kg 85kg(PR))
2 x 8~10 Puxada Articulada Unilateral 45 kg
1 x 12~15 Remada Triangulo Sentado 67.5kg + 1 x 3 drop 70 kg 55 kg 40 kg

Dieta: 100% - Fiz minha cheat meal hoje.. 4 Quest Bar e uma pizza e uma colher de manteiga de amendoim. 
Relato Dia:
Acabaouuuuuuuuuuuuu a TPC!!!! hahaha
Amanha ja começa a confusao toda.. A fim de economizar uma grana, vou mandar 500 mg de Cipio e 500 mg de Enan por semana, ja combinei com o Mubarak e ele topou.
No mais o treino foi um espetaculo, muito concentrado mesmo.. Comecei devagar, tava com a mente leve, comecei fazer barra fixa e na primeira serie eu ja fiz umas 20 movimento completasso hahah ai eu vi que eu ia fuder no treino.. Nao deu outra, bom demais, pump descomunal no fim do treino.
Meu abs ta que ta um peneira, 4 aplicaçao por dia nele, nao é mole hahaah Pelo menos agora tiro o HCG, ai ficam "só" 3 haahah
Cheat grande hoje, faziam duas semanas que eu ia fazia bem controlada... Essa deve ter sido minha última assim. 
Bora lá que amanha é dia de pernas. Boooora.
Obrigado Deus por mais um dia

Bacana mano, tudo muito bem detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...