Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

esse muleke ta  zarro cada vez evoluindo mas e mas ae sim mano  ver pessoas como vc assim motivada me motiva e eu tento passar o mesmo por que nosso esporte e criticado por muitos mas temos pessoa como base FÈ ae irmâo tudo de bom que DEUS sempre te dar essa força mas e mas no seu treino dieta suplementaçao . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Jefferson Motta disse:

esse muleke ta  zarro cada vez evoluindo mas e mas ae sim mano  ver pessoas como vc assim motivada me motiva e eu tento passar o mesmo por que nosso esporte e criticado por muitos mas temos pessoa como base FÈ ae irmâo tudo de bom que DEUS sempre te dar essa força mas e mas no seu treino dieta suplementaçao . 

Exatamenteee meu irmao!! Nosso esporte é muito criticado, o cara ouve muito mais criticas do que incentivos, sempre assim!! Sempre tem que manter a fé, a mente blindada mesmo, confiar em Deus e saber que a gente só aqui por causa dele.

Obrigado pelo incentivo meu brother e eu fico feliz demais em saber que consigo motivar pessoas as buscar os objetivos!! Vamos sempre na fé brother.

Fica com Deus!!

Relato Dia 10
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/ 150 mg Boldenona / 250 mg Enantato
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 90%
Relato Dia:
Dia de descanso hoje.
Sempre tentando manter a 3 x 1, eu to achando que ta dando um resultado bacana no shape... Preciso aumentar mais os pesos nos treinos pra fazer a porra toda explodir mesmo, precisava muito de um fisioterapeuta aqui.. Ta foda, ombro e articulações tao pedindo um reparo.
Fiz minha cheat meal hoje, mas peguei pesado de novo.. Dessa vez foi mais ainda haha Por coloquei dieta à 90%.
Comi uns 8 pedaços de Pizza, 9 Quest Bar, um crepe de chocolate e mais umas 200 g de sorvete hahaha Foi bem pesado.
Eu to muito descontado pra comer, pqp, meu estomago aumentou muito depois que eu comecei com o Mubarak.. Posso passar o dia inteiro comendo que ainda cabe um pouco mais sempre hahahahha Foda é que depois vomito e passo mal.. Mas tamo ai.

Para terem ideia, de ontem pra hoje peso em jejum saltou de 85 kg pra 87.5 kg HAHHAHAHA

Mas até segunda ja to no normal de novo.

Vamo na fé.

Obrigado Deus por mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FrancoSirena disse:

Exatamenteee meu irmao!! Nosso esporte é muito criticado, o cara ouve muito mais criticas do que incentivos, sempre assim!! Sempre tem que manter a fé, a mente blindada mesmo, confiar em Deus e saber que a gente só aqui por causa dele.

Obrigado pelo incentivo meu brother e eu fico feliz demais em saber que consigo motivar pessoas as buscar os objetivos!! Vamos sempre na fé brother.

Fica com Deus!!

Relato Dia 10
Protocolo: Blast
Farmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/ 150 mg Boldenona / 250 mg Enantato
Aeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h
Treino: OFF
Dieta: 90%
Relato Dia:
Dia de descanso hoje.
Sempre tentando manter a 3 x 1, eu to achando que ta dando um resultado bacana no shape... Preciso aumentar mais os pesos nos treinos pra fazer a porra toda explodir mesmo, precisava muito de um fisioterapeuta aqui.. Ta foda, ombro e articulações tao pedindo um reparo.
Fiz minha cheat meal hoje, mas peguei pesado de novo.. Dessa vez foi mais ainda haha Por coloquei dieta à 90%.
Comi uns 8 pedaços de Pizza, 9 Quest Bar, um crepe de chocolate e mais umas 200 g de sorvete hahaha Foi bem pesado.
Eu to muito descontado pra comer, pqp, meu estomago aumentou muito depois que eu comecei com o Mubarak.. Posso passar o dia inteiro comendo que ainda cabe um pouco mais sempre hahahahha Foda é que depois vomito e passo mal.. Mas tamo ai.

Para terem ideia, de ontem pra hoje peso em jejum saltou de 85 kg pra 87.5 kg HAHHAHAHA

Mas até segunda ja to no normal de novo.

Vamo na fé.

Obrigado Deus por mais um dia.

Monstrão do kralho  uhauhahuauhhauuhauahua

8 fatias de pizza + + + + +

loloco meu (voz do faustão)

Man, provavelmente tu sabe disso, mas a boldenona causa uma fome fdp, deve ser ela que esta ajudando suas lombrigas a gritarem.. hahahahaha

É bom até p psicológico extravasar de vez enquando..

Vqv..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Monstrão do kralho  uhauhahuauhhauuhauahua

8 fatias de pizza + + + + +

loloco meu (voz do faustão)

Man, provavelmente tu sabe disso, mas a boldenona causa uma fome fdp, deve ser ela que esta ajudando suas lombrigas a gritarem.. hahahahaha

É bom até p psicológico extravasar de vez enquando..

Vqv..

É meu irmao, foi forte ahehaeahheahhe

Na hora faz bem, mas depois eu sempre me sinto um lixo! Shape embaça demais, ai a magoa é maior que o prazer no fim das contas haaha

E sobre a boldenona, acha que ela tem efeito eterno em mim, porque até em TPC eu pareço um morto de fome haehaehaehhe

Eu sempre to falando a verdade aqui, mesmo que nao me orgulhe das coisas, mas tenho que deixar claro o que ta rolando pra verem os erros e acertos que cometo pra chegar onde cheguei!!

Vamo que vamo irmao!

Forte abraço e obrigado por estar por ai meu brother!! Fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, FrancoSirena disse:

precisava muito de um fisioterapeuta aqui.. Ta foda, ombro e articulações tao pedindo um reparo.

Sera que nandrolona não daria um alívio????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Sera que nandrolona não daria um alívio????

Meu brother, agora vou deixar um alerta... NAO saiam indicando o uso de nandrolona sem conhecimento só porque o cara tem problema nas articulações

Nandrolona é uma droga FORTISSIMA com colaterais à nível de trembolona, 19-nor, que pode aliviar a dor nas articulações... PODE...

Sair mudando protocolo assim e usando nandrolona como se fosse bala.. Desculpa meu brother, não da!

Não indique mais pra ninguem que comentar sobre dor nas articulações como se ela fosse a pilula magica... NAO É!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Rsrsrsrs tranquilo... quem soi eu pata prescrever alguma coisa :happy: na verdade perguntei justamente por conta do teu conhecimento... Eu tenho artrose  (e não tem cura)... estive lendo alguma artigos (científicos ) que sugerem que a nandrolona em doses terapêuticas aumentaria os nives de igf1 ... outros artigos sugerem que o igf1 tem papel relevante na sintese de colágeno... por uma questao de silogismo, imagino que a nandrolona possa melhorar minha artrose... é algo que quero arguir com o ortopedista no retorno mês que vem... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Rsrsrsrs tranquilo... quem soi eu pata prescrever alguma coisa :happy: na verdade perguntei justamente por conta do teu conhecimento... Eu tenho artrose  (e não tem cura)... estive lendo alguma artigos (científicos ) que sugerem que a nandrolona em doses terapêuticas aumentaria os nives de igf1 ... outros artigos sugerem que o igf1 tem papel relevante na sintese de colágeno... por uma questao de silogismo, imagino que a nandrolona possa melhorar minha artrose... é algo que quero arguir com o ortopedista no retorno mês que vem... abraços.

Tu estás certissimo meu querido! Realmente tem indicativos destes efeitos da nandrolona, só que o proposito dela NAO é esse.. É um esteroide anabolizante que traz colaterais e que mesmo em "doses terapeuticas" nao deixa de ser um esteroide que voce está injetando no seu corpo.

Eu quero dizer para você nao se cegar com esse beneficio que ela possa trazer e esquecer todo resto, isso que eu quero lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Aham... Eu compreendi o que vc quis dizer e agradeço a gentileza e, sobretudo, a paciência rsrsrs. Continuo acompanhando teu relato. Parabéns pelo foco e dedicação... exemplo pra todos. Força ai meu querido. Abraços e bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim desculpa meu querido, dia de hoje foi muito tenso.. Acabei por ser muito enfatico nas colocações.

Fica com Deus irmao!

 

Relato Dia 11
Protocolo: Blast
Farmacos:  250mg Cipionato / 150 mg Boldenona / 1 comp Letrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 40 minuntos em bike em jejum à 25~30 kmh
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado
3 x Paralelas Tronco Inclinado

Supino Declinado 3 x 20 15 12 31 kg 36 kg 42.5 kg
Supino Halteres Inclinado 3 x 15 12 12 8 30kg 34 kg  38 kg
Cruficixo Reto 3 x 15 12 8 26 kg 32 kg 34 kg
Supino Articulado 2 x 12~15 55 kg + 1 x 60kg RP 60kg drop 40 kg drop 25 kg RP 25kg
Crucifixo Cross 3 x 12~15 27kg 32kg 32 kg

Biceps Concentrado 3 x 15 12 8 14 kg 16 kg
Biceps Unilateral Scot (usando o banco do 45) 3 x falha 14 kg
Biceps Cabo no Cross 2 x 10~15 18kg 23 kg
Biceps Martelo 2 x falha 26 kg

Panturrilha na barra guiada 5 x 25~30 90kg

Dieta: 100%
Relato Dia:
Dia de hoje foi uma merda.. Trabalhei o dia todo, stress.. Não consegui fazer mercado, tive que treinar de noite.. Passei a noite vomitando e dia passando mal, tudo indicando que estou realmente intolerante a lactose.. To completamente retido depois de ontem, reação normal de intolerante. Uma merda.
Acabou o dia baixei a cabeça soquei umas paredes dei um gritos e fui pro ginasio.
Destrui.. Pump surreal nos braços e no peito, surreal. Tava com sangue nos olhos.. Muita raiva.. Consegui aliviar a mente no fim do treino.. To me sentindo melhor.
Amanha vou jogar o treino mais tarde, pra dar tempo do corpo descansar.. Eu to muito chateado com a situaçao toda que to vivendo aqui, mas enfim.. Deus sabe o que faz, e eu confio nele.. Eu só preciso continuar fazendo tudo com a maior paixao e devoção que posso que o resto é com ele.
s
Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...