Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera 

Estou com uma duvida no ciclo que meu endocrino me passou.

Ciclo 

Manipulados 

Oxandrolona 35mg

Nandrolona 25mg 

Tamoxifeno 10mg 

Silimarina 150mg 

Metionina100mg 

Famotidina 20mg  

120 caps tomar de 12h em 12h 

aplicação

Deposteron 1 ampola de 2 ml de 7 em 7 dias 

Minha altura 1,87

Peso 100kg 

18% de bf

Sim estou fora de peso 

Braço 40cM

Meu objetivo é reduzir a gordura corporal até uns 10% e manter minha massa magra e se der para aumentar melhor E a dieta sigo uma bem restrita que a minha nutricionista esportiva me passou 

Minha duvida é vou ter muita retenção de liquidos com esse ciclo nao quero ficar com aparecia de gordo.

• Moderador
Postado

Realmente bem estranho ele misturar oxandrolona com nandrolona mesmo que em doses baixas. Mas não será isso que vai reduzir seu peso pois não tem nada aí que queime gordura. Massa magra você até irá aumentar mas mantenha seu foco totalmente na sua dieta, ela que vai te emagrecer e nao a fórmula do seu endócrino.

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)
18 minutos atrás, Rato marombeiro disse:

Mas, sera que vou ficar muito retido com deposteron e nandrolona?  

De toda sorte, retenção é parte do processo.

Citando post do Toxi em outro tópico: 

Em 18/01/2016 at 13:57, Toxi disse:

Retenção é um "assunto" bem mais complexo do que você supõe, amigo. Tem relação com fatores nutricionais, genéticos e fenótipos, mas o mais importante é o seguinte: pra crescer bem é preciso haver retenção hídrica, crescimento muscular é diretamente dependente de boa hidratação celular, ou seja, retenção (o que é bem diferente de gordura). Por isso eu citei que era bom você focar num objetivo só, crescer "bem" ou focar na definição muscular, é até possível fazer um procedimento de crescimento seco, mas é bem mais demorado que o habitual.

Editado por FitCoupleHim
Postado

Sabe mensurar o déficit calórico da sua dieta e a divisão de macronutrientes?

Além do que os amigos acima citaram, eu recomendo que procure outro profissional, pois o que está lhe atendendo tem uma notória falta de conhecimento sobre farmacologia em estética, o que não é culpa totalmente dele, isso não é algo que se aprende na faculdade de Medicina, apesar de ter grande conhecimento sobre saúde, estética não é o foco do curso. A prescrição dele está equivocada em vários graus diferentes, mas isso é algo que pretendo comentar detalhadamente.

Reveja o procedimento.

Postado
Em 20/01/2016 at 14:59, Toxi disse:

Sabe mensurar o déficit calórico da sua dieta e a divisão de macronutrientes?

Além do que os amigos acima citaram, eu recomendo que procure outro profissional, pois o que está lhe atendendo tem uma notória falta de conhecimento sobre farmacologia em estética, o que não é culpa totalmente dele, isso não é algo que se aprende na faculdade de Medicina, apesar de ter grande conhecimento sobre saúde, estética não é o foco do curso. A prescrição dele está equivocada em vários graus diferentes, mas isso é algo que pretendo comentar detalhadamente.

Reveja o procedimento.

Mas, sera que vou ficar muito retido com deposteron e nandrolona?  

Mas então vc acha que devo interromper o ciclo?  O ciclo que realmente eu gostaria de fazer era stano e masteron e propionato de testo... Mas os produtos, são muito dificeis de arrumar de confiança e boa procedencia, esse ciclo a deposteron eu comprei na farmacia Drogaria Sao paulo e o laboratório é EMS muito bom.. Mas nao sei oq fazer...e os manipulados sao da manipulação... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...