termogênico EXPERIENCIA TERMOGÊNICO SUPER HD - CELLUCOR
Rate this topic
-
Similar Content
-
By lucaslemao800
Fala galera
estou saindo de um cutting que começou dia 23/03 e finalizou dia 23/11 a primeira etapa ( coloco os resultados no post ) e a estratégia com meu preparador foi a seguinte, eu ja estava muito seco e continuar no cutting pra obter o máximo de resultado não seria bom por causa da pele que iria sobrar, então resolvemos partir pra uma transição e par um off muito controlado, minha duvida é que, só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera
segue as fotos do resultado dessa primeira etapa ( inicio 112 kg - final 84 kg )
Video com toda a evolução:
-
By ValterJunior2
Qual o melhor termogênico? Estava olhando e tem muita porcaria que só presta pra ter marketng kkkk
Seria bom combinar com mais algum suplemento? Qual?
Lógico que acompanhado da dieta.
-
By vecna666
E ae galera...após auvir algumas opiniões,resolvi começar a tomar um termogênico e vou mandar manipular.
resolvi pegar a fórmula do therma pro que é reconhecida e não é tão "forte" quanto a do stacker,por ter menos efedrina (pois minha pressão costuma ser de 12/8 mas algumas vezes passa a 14/10) ,e vou tomar uma capsula por dia.
na farmácia eles tinham todas as substâncias da fórmula,menos a raiz de gengibre e a pimenta cayenne,que tb não são muito importantes...
além disso resolvi adicionar picolinato e tb chá verde,sendo assim minha fórmula ficou:
ma huang 250 mg (20 mg de efedrina) cafeína 200 mg white willow bark (salgueiro) 75 mg picolinato de cromo 200 mcg extrato de chá verde 100 mg gostaria de saber a opinião de vcs sobre minha fórmula,vcs acrescentariam alguma substância a ela ou mudariam a quantidade(mg) de cada uma na fórmula???
abraços.
-
By lucasseid
Vou pedir a manipulação da seguinte fórmula termogênica:
350mg extrato de Mu Huang 200mg cafeina anidra 350mg extrato de cha verde 300mg sinefrina
O que vocês acham da fórmula? Em qualquer farmácia de manipulação dá pra fazer?
-
By Juquinha :)
Ae, depois de pesquisar muito, quero ouvir opinioes de voces sobre a seguinte combinação, visando acabar com a maldita gordura localizada do abdomen inferior e dar uma SECADA geral.
Ácido Alfa Lipóico - 2x 250mg/dia
De manhã na hora que acordo e outra a noite após o treino (entro as 7PM na academia, saio la pelas 9-10PM)
Yohimbina - (seguindo a fórmula 0.2mg/kg) - 15mg/dia
Lanche as 5PM, Yohimbina as 6PM, academia as 7PM
Vit. C - 2x250mg/dia
De manhã ao acordar, a noite antes de dormir (apos treino).
Aliado a isso, ainda sob pesquisas (uns falam que nao presta pra nada, outros falam que o efeito dela só é alcançado com determinado treinamento) jogue uma L-Carnitina para facilitar a passagem da gordura liberada (se deus quiser vai ser muita) para a mitocôndria.
Ainda também outra duvida que ainda pesa, estou saindo de um ciclo de 40 dias sob efeito de estimulantes noradranergicos (falei certo???) então meus beta receptores devem estar soh o caco, por isso não sei se espero 40 dias limpo, e joga um Therma Pro por cima OU como a formula acima favorece a absorção de creatina jogo uma por cima.
Ae aguardo sugestões, também estou analizando a adição/substituição na fórmula dos seguintes produtos, casca de laranja amarga (é um beta estimulante, meus beta jah taum tudo fudido por causa do Therma = pouco efeito!), SULFATO DE VANÁDIO OU ainda PICOLINATO DE CROMO.
Quem tiver algo a acrescenta, sugerir, falar, xingar, nao se avexe, deixa ae a msg com a critica !!!
-