Carregando...
Ir para conteúdo

EXPERIENCIA TERMOGÊNICO SUPER HD - CELLUCOR

Avalie este tópico:

Post Destacado

PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)

Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.

Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.

Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)

Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).

É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)

SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:

Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;

Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;

Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;

Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;

10 copos de água diários;

E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.

A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.

Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.

Muito obrigado e um grande abraço!

Sds,

Ricardo Falcão

Ricks Fitness.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, January 20, 2016 at 08:38, FALCÃO_HD disse:

PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)

Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.

Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.

Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)

Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).

É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)

SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:

Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;

Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;

Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;

Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;

10 copos de água diários;

E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.

A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.

Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.

Muito obrigado e um grande abraço!

Sds,

Ricardo Falcão

Ricks Fitness.jpg

Olá, voltando hoje pra informar que a experiência com o termogênico Super HD está sendo maravilhosa.

Estou usando 2 cápsulas diárias, sendo um em jejum por volta das 7:30h e depois de 6h uso a segunda.

Nenhum efeito colateral, durmo normalmente e tenho percebido uma ótima disposição nos treinos.

Hoje estou com 90,1kg, percebi que minha barriga está secando mas também mantenho uma boa dieta e treinos na musculação.

Até semana que vem, abraços.

ou para curtir

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em Wednesday, January 27, 2016 at 09:18, FALCÃO_HD disse:

Olá, voltando hoje pra informar que a experiência com o termogênico Super HD está sendo maravilhosa.

Estou usando 2 cápsulas diárias, sendo um em jejum por volta das 7:30h e depois de 6h uso a segunda.

Nenhum efeito colateral, durmo normalmente e tenho percebido uma ótima disposição nos treinos.

Hoje estou com 90,1kg, percebi que minha barriga está secando mas também mantenho uma boa dieta e treinos na musculação.

Até semana que vem, abraços.

Eai galera, voltando pra falar de mais uma semana com o Super HD.

Melhor termo que já tomei sem dúvida, já tomei Oxylite Pro, Roxylean, mas sem dúvida, o Super HD é melhor em tudo.

Disposição total, sem efeitos colaterais, durmo muito bem e estou secando legal na região abdominal, que é o meu principal foco.

O shape está cada dia melhor, aparecendo aos poucos os sonhados gominhos.

Pesando hoje 89,5kg, 

Segue foto de hoje, um grande abraço e um ótimo carnaval à todos.

20160205_193007-1-01-1.jpg

Editado por FALCÃO_HD
Foto anexa e peso atual

ou para curtir

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Andressa Souza
      Oi pessoal, estou de volta!
      Depois de tempos sem relatar, volto pra pedir ajuda. Sozinha é sempre mais difícil ne?!

Altura: 1,72
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: Ômega3, vit d 5ui, cafeina 220mg (pré treino) e biotina.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  meu último foi em março, querem que poste novamente?
      Tempo de treino: 7 anos (eu acho rs)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 12 semanas de ox, começando com 5mg, subindo para 10mg e finalizando com 5mg. Nov/19 a jan/20
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Acredite que preciso primeiro ajustar a dieta, novamente baixar percentual de gordura e depois crescer. Quando chegar nessa fase eu peço novamente ajuda de vcs, pois não sei ainda como prosseguir.

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      A:quadríceps 
      B: costa/bíceps 
      C: peito/ombro/tríceps 
      D:posterior/glúteo 
      Treino as 09:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Prot: 151gr
      Carb: 95,8
      Gord: 48gr

As 06:30 
      3 ovos
      30gr de farelo de aveia
      100ml de leite desnatado 

Pós treino
      Whey
      1 banana

As 13h almoço 
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde 

As 18h
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde

Essa tem sido a última alteração que eu mesma acabei fazendo por conta própria.
      Como a quantidade de proteína nas principais refeições são grandes, eu me sinto saciada.
      Mas como sempre, estou aqui pra pedir ajuda, aceito sugestões e alterações.

Nesse período eu consegui aumentar o peso, mas lógico que junto vem a nossa detestada gordura, o aspecto da pele acho que da pra ver nas fotos, o que tem me desagrado tbm. Mas tudo é um processo e eu sabia que pra ganhar alguma coisa iria ganhar gordura tbm.

Os cardio eu confesso que preciso me dedicar mais, tenho feito 3 vezes na semana, o hiit Apollo rs

Segue as fotos atuais!

• Por Santiago
      Faço treino ABC sendo:
      A: Braços
      B: Pernas
      C: Costas e peito
      Durante a semana fica ABCAB, sendo q no C é utilizado os músculos do braço e no dia após, utilizo um treino apenas deles. Faço a prática de um esporte em alguns fins de semana onde utilizo também essa musculatura com uma intensidade moderada. É prejudicial para a hipertrofia, sendo que não sinto dor muscular ou fadiga nessa rotina? (os treinos são intensos e no dia de descanso tem a fadiga, mas não quando vou força-los novamente).
    • Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • Por Josy
      me chamo josy, mãe de um bebê de 9 meses, sou personal trainer, já treino a uns 4 anos. Mais nunca fui certinha com a dieta. Mais agora quero muito ficar na dieta e seguir a risca, pois desejo hipertrofia e definição. Queria muito que vocês me ajudasse com a dieta,pois já treino 

Altura:1,63
      Peso:54,00
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):não 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:Não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:não 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino 3x por semana perna e duas vezes braço, geralmente treino  anoite 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      cafe + beju com frango ou ovo ou queijo 
      9:00 fruta 
      almoço 
      salada +carne +arroz+feijão 
      lanche da tarde 
      farofa de ovo ou crepioca ou pão com ovo

janta :mesmo do almoço 
      seia: ameixa seca 

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Criar novo...