Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston 10 semanas e stanozolol 8 semanas


Douglasjm23

Post Destacado

Boa Tarde pessoal, malho a 2 anos tenho 23 anos, 1,78 de altura e 77kg.

Minha meta é ganhar uns 6 KG e definir legal.

Resolvi começar um ciclo de durateston e stanozolol 100mg.

com DURATESTON farei ciclo de 10 semanas

e com o  STANOZOLOL 100mg farei o ciclo de 8 semanas.

É o seguinte estou tomando 2 ampolas de dura por semana segunda e quinta, já estou na 10º ampola de durateston e até então tudo de boa com as aplicações, 

o cara que me vendeu as drogas me orientou a terminar o ciclo de dura para começar o ciclo de STAN  que seria dia sim e dia não 1ml de stan por aplicação.

Me surgiu uma dúvida, o stan 100mg não seria forte demais para tomar dia sim dia não ?

Estou conseguindo manter a dieta legal, mas só tenho tempo de ir a academia de 21:30 as 00:00

gostaria de saber se está bacana assim as dosagens ou se devo mudar algo, outra coisa, ainda estou em dúvida quanto ao Tpc, poderiam me indicar algo? 

ficaria muito grato caso alguém pudesse tirar minhas dúvidas

no mais estou acompanhando o ciclo do nosso amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Adicione o Stano o quanto antes e faça uso ainda durante o uso da Durateston até aproximadamente duas semanas depois do uso. 100mg ds/dn é uma dose perfeitamente aceitável.

Sobre a TPC, recomendo que pesquise sobre Tamoxifeno, Vitamina E e HCG, talvez até anastrozol caso esteja com o estrogênio um pouco alto (mas isso você deve verificar com exames de sangue desde já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, obrigado pelas dicas, quanto ao aeróbico eu to mantendo 45 min de esteira sendo 5min -  caminhada 6km/h 15min - corrida 12km/h 5min caminhada 6km/h  e 20min corrida a 12km/h pra encerrar

15 min de bike, jogo futsal toda segunda e sexta 2 hrs por pelada e sempre que to animado vou dar uma volta na pampulha no domingo de manha de bicicleta que da 18km.

hidratação estou mantendo bacana.

quanto aos relatos diários/semanais sempre preferi o relato pré-pós então farei dessa forma e estarei postando aqui.

Sobre o TPC estou pesquisando ainda, após quanto tempo da ultima aplicação de dura que devo começar o TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitao entao Douglas..

 

Sobre a TPC eu sou um cara que prefere a abordagem de esperar a testosterona cair de verdade para começa-la, porque se voce entrar com a TPC antes do tempo, os farmacos pouco farão efeito.

Aconselharia começar a TPC 1.5~2x meia vida do ester mais longo, no caso a Dura. Coisa de 30~40 dias, no meu ponto de vista, seria uma abordagem legal.

Se você perceber que está ficando indisposto, sem libido, antes desse periodo que citei, pode ja entrar com a TPC.. Mas nao apresse as coisas, senao a TPC pouco vai surtir efeito.

 

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...