Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais de segundo ciclo com Oxandrolona: diarreia, insônia, irritabilidade e clitóris inchado!


Morena22

Post Destacado

Olá galera .. meu primeiro post..

Treino há 4 anos mas nunca fui de fazer dieta, como de tudo porém evito comer porcarias excessivamente. Minha genética ajuda bastante (sempre tive bunda empinada). Há alguns meses fiz meu primeiro uso de anabolizantes, tomei oxandrolona 10mg/dia durante umas 5 semanas.

Não tive efeitos colaterais, somente acne (mas não muita) e consegui perder 2 kg e 7cm de barriga. Há uns 6 dias voltei a fazer o uso da oxandrolona numa dose mais alta, 20mg/dia para dar uma ajustada pro carnaval, porém venho tendo efeitos colaterais mais fortes.

Estou tendo diarreia, muita insônia e ando MUUUUITO irritada, inclusive hoje tive formigamento nos lábios (não sei se por conta do termogênico ou da oxan)!!

Não sei o que faço. se continuo ou suspendo o uso.

Atualmete faço uso somente dos suplementos de BCAA (2cps antes e 2cps apos os treinos), Whey (somente apos os treinos) e termogênico.

Vale ressaltar que não tenho objetivo de ficar muito musculosa, apenas dar uma definidinha nas coxas e perder um pouco de barriga.

Meu medo são os danos que podem causar no meu organismo.

Seguem as medidas : 

  • 1,63m de altura
  • 67kg
  • 105cm de quadril
  • 62,5 cm coxa direita
  • 63 cm coxa esquerda
  • cintura 75cm

Seguem algumas fotos, como estou no trabalho e não tem programa de photoshop pra cortar as fotos certinho, usei o paint. Não parece mas tenho uma barriguinha que me incomoda um pouco.

12347809_1106910035985922_4273227779638377826_n.jpg

12541143_714053402029879_8117303090511558256_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Experimente associar a seguinte suplementação ao seu dia-a-dia:

- 50mg 5-HTP ao acordar e antes de dormir (esse tem efeito cumulativo a longo prazo, vai demorar algumas semanas pra começar a agir bem);

- 150mg Valeriana (manipulado) 2 a 4 vezes ao dia. Se sentir sonolência, reduza a dose.

O termogênico também pode estar associado com a irritabilidade, qual você está usando e qual a dose e horário que está tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxandrolona como um 17aa, pode causar também problemas hepáticos, e na dose aumentada, o risco é maior.

Fique atenta para ver se não ocorrem outros colaterais ruins, como, mudanças na voz e sensibilidade ou até uma hipertrofia de clítoris, e caso ocorra, geralmente o colateral regride caso o uso seja descontinuado. Mas esses colaterais não são muito comuns com essa dosagem de Oxandrolona, mas pode acontecer.

Com relação aos sintomas que está sentindo, se eles se tornarem um incomodo, as dicas que o colega "Toxi" citou acima, já podem ajudar.

No caso de não conseguir a Valeriana com facilidade para comprar, o medicamento Sominex é a base de Valeriana e, é vendido normalmente nas farmácias.

Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mestre disse:

A Oxandrolona como um 17aa, pode causar também problemas hepáticos, e na dose aumentada, o risco é maior.

Fique atenta para ver se não ocorrem outros colaterais ruins, como, mudanças na voz e sensibilidade ou até uma hipertrofia de clítoris, e caso ocorra, geralmente o colateral regride caso o uso seja descontinuado. Mas esses colaterais não são muito comuns com essa dosagem de Oxandrolona, mas pode acontecer.

Com relação aos sintomas que está sentindo, se eles se tornarem um incomodo, as dicas que o colega "Toxi" citou acima, já podem ajudar.

No caso de não conseguir a Valeriana com facilidade para comprar, o medicamento Sominex é a base de Valeriana e, é vendido normalmente nas farmácias.

Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

Tipo, observei que meu clitoris esta um pouco inchado. Mas da outra vez que tomei ele deu uma inchada, porem quando parei voltou ao normal. Não sei se é paranoia minha. Sempre tive medo de tomar essas paradas, mas como eu trabalho em farmacia consegui uma receita e pedi pra manipular o oxan, Vou observar os efeitos e beneficios e vou postando aqui!! Muito obrigada pelas dicas ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi esse colaterais com essas dosagens, mas cada corpo reage de uma maneira. na minha opinião o termogenico que ta te causando tanto transtorno, quanto vc toma dele? é a primeira vez que usa ele?

tem, feito exames, principalmente do coração pra ver se ta tudo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

Em qual horário do dia? Está tomando mais de uma dose diariamente?

Eu tomo uma caps 14h e treino às 18h.. Mas já alternei horários e tomo o sineflex já tem uns meses.. Hoje já me senti melhor. Não tive mal estar e até agora tá tranquilo

2 horas atrás, Mineiro disse:

Eu nunca vi esse colaterais com essas dosagens, mas cada corpo reage de uma maneira. na minha opinião o termogenico que ta te causando tanto transtorno, quanto vc toma dele? é a primeira vez que usa ele?

tem, feito exames, principalmente do coração pra ver se ta tudo ok?

Eu to achando estranho Tb esses colaterais. Como eu disse da outra vez que tomei não deu nada disso. Sim fiz exames recentemente e está tudo ok! Tudo 100%.. Eu tomo sineflex há uns meses. Tipo eu tava ingerindo 20mg de uma vez. Hoje eu tomei uma caps de 10mg pela manhã, e outra vou tomar daqui a pouco. E to de boa. Talvez seja isso também. To alternando pra achar uma resposta melhor. 

Editado por Morena22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/1/2016 em 17:11, Morena22 disse:

Tipo, observei que meu clitoris esta um pouco inchado. Mas da outra vez que tomei ele deu uma inchada, porem quando parei voltou ao normal. Não sei se é paranoia minha. Sempre tive medo de tomar essas paradas, mas como eu trabalho em farmacia consegui uma receita e pedi pra manipular o oxan, Vou observar os efeitos e beneficios e vou postando aqui!! Muito obrigada pelas dicas  

 

Oi,sou nova aqui! Tem como tirar uma dúvida minha? 

Quanto tempo levou pra volta ele ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...