Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta natural de fisiculturismo: mais de 10 kgs de massa sem esteroides!


Léo Rodrigues

Post Destacado

Oi boa noite meu nome Leo Rodrigues eu tenho 20 anos treino há três anos, já desde 17 comecei a treinar porque eu era uma pessoa muito magra.

Passei mais de 2 meses treinando errado, professores e os personagen professores eles viam que eu estava treinando errado.

Treinava todos os músculos todos os dias e acabei secando.

Comecei a pesquisar na internet os treinos de todos os grupamentos musculares e comecei a treinar quase certo, passava 2 a 3 horas na academia.

Em oito meses de academia eu ganhei exatamente 10 quilos.

Já tinha uma massa muscular boa. Eu era muito magro e as pessoas começaram a me questionar se eu estava fazendo uso de anabolizantes e eu sempre negava, já que não usei.

As pessoas riam de mim achando q era mentira.

Ano passado quando, eu tinha dois anos de treino, resolvi competir pela primeira vez.

Não tinha treinador, não sabia nada de dieta, me preparando cortei carne vermelha e laticínios, comer apenas frango e batata doce.

Subi no copa Manaus, um evento da IFBB AM.

Eu subi totalmente despreparado, incrivelmente branco, pois, não tinha dinheiro pro protan kkk

Depois desse campeonato eu tive um ganho maior de massa e aprendi a montar minhas dietas e treinos, tudo certo.

Também preparação eu não fiz uso e não abusei de suplementos alimentares, tomava apenas whey e bcaa.

Não fiz uso de nenhum AES e não faço até hj.

Não tenho planos de competir agora, já q estou me formando em odontologia, e quem compete sabe q se preparar toma muito tempo e tem seus gastos. 

image.jpeg

image.jpeg

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...