Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei o ciclo apenas de Oxan  para ver como o organismo reagiria , manipulado 20 mg .

O ciclo começou dia 06/01/16 (Foi o dia que comecei tomar)

Nos três primeiros dias (Quarta / Quinta / Sexta ) tomei 60mg dia , 3comp , um pela manhã / tarde / noite , fiquei dois dias sem tomar , e aumentei pra 80mg dia tomando um a cada 6h , comecei contar o ciclo dai então no caso dia 11/01/16 .

Qnd comecei estava pesando 67kg , hoje dia 25/01/16 estou pesando 72kg , ainda restam 7 dias para acabar com o ciclo !! Vai ser em um total de 22 dias ciclando apenas com oxandrolona!!

No fim do ciclo posto fotos do antes e depois!! E da bioimpedância antes e depois também!! 

Bem aproveitando o topico queria esclarecer uma duvida também no caso da TPC , alguns falam que não precisa outros dizem que sim !!

Por via das duvidas queria saber se apenas com TRIBULLUS seria tranquilo essa TPC é qnt tempo tomar !!

Desde já agradeço !

Postado

Como via de regra, precisa sim de TPC, eu falo isso visto o fato de ter visto pessoas que na sua situação não fizeram nada para tentar retornar o eixo HPT pós ciclo, e com isso tiveram problemas.

Para ter certeza de como você estará pós ciclo somente com exames.

Sobre TPC tem dois tópicos abaixo para leitura, e se quiser depois trocar mais ideias sobre isso esteja a vontade

Esperamos depois então pelas fotos.

abraços

Postado

vc não precisa usar um anabol ou fazer um ciclo "fraco", ainda mais sem testo pra ver como seu organismo vai reagir, se realmente quer entra no mundo dos aes, o certo é vc fazer alguns exames pre ciclo e se tiver tudo ok, ai vc pode fazer um ciclo corretamente..

vc não poderia ter parado de tomar a oxan...

só confirmando aqui o que o Mestre disse, precisa sim de tpc...

tribbullus não serve pra nada, muito menos pra tpc...

tribullus se usa naturalmente por algumas pessoas pra ajudar a ajustar a testo no organismo e tal. pra quem usa aes ele nem chega perto de fazer afeito...

Postado

Agora que notei que as fotos que tirei do antes não ficaram muito boas kkkkk , mas vou mandar assim mesmo !!

Durante o ciclo na primeira e até a metade da segunda semana sentia um calor maldito , tava chovendo aqui na cidade e no trampo o ar era ligado direto , chegas os cara ficava puto kkkkkk .

E também deu uma queda na libido diria que 40% ..... Fora isso nada mais , só coração acelerado que eu acho que é normal é meio estressado !

Segue as fotos

ANTES

02.JPG

04.JPG

06.JPG

Não sei porque a primeira vou de lado !!

Segue as DEPOIS !!

01.JPG

03.JPG

05.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora