Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Olá galera tudo bem!? Espero que sim, sou novo aqui nesse forum, frequentava outros porém a maioria fechou (cliquemuscle, marombaonline, treino insano, etc) e estou aqui pra dividir/adquirir conhecimento com voces...

Treino há 6 anos, os 2 primeiros não foram levados á serio, treinava todo dia porém levava uma vida "normal" bebia quando queria, nao era tão regrado com dieta e nao fazia questao de aprender sobre nutrição, dieta, treinos e endocrinologia...

Com o passar do tempo, fui pegando gosto pelo esporte, me envolvendo cada vez mais e cada vez mais com vontade de aprender sobre o mesmo!

Fiz alguns ciclos nesses 6 anos, aprendi MUITO, errei muito e com isso fui absorvendo o que é melhor pro meu corpo e mente em relaçao a drogas, dietas, treinos...

Desde 2014 que eu faço um ciclo por ano, de 14 a 20 semanas (sim, eu prefiro um protocolo longo, uma vez ao ano do que 2 ou 3 durante o ano todo) geralmente começo no segundo semestre e termino em dezembro, por ai... 

Meu contato com ergogenicos até o momento foi:

 

Enantato de testo

Propionato de testo

Fenilpropionato de testo

Acetato de Trembolona

Stanozolol

Primobolan

Masteron

Oxandrolona (bem pouco)

Dianabol

 

Como disse, terminei um protocolo no final de 2015, com as substancias: GH, enan testo,  primobolan, stanozolol, acetato de trembo e masteron; mantive testo como base e fui trocando os outros compostos de acordo com o tempo...

Resultado final foi esse:

 

IMG_5683.JPG.551ac31de906c043f55c94649c8

 

Os labs que eu usei nesse protocolo foram:

 

Enantato - Landerlan, MusclePharma, Pharmachen

Primobolan - MusclePharma

Acetato de Trembo - Pharmachen, Musclepharma

Stanozolol - RWR, BelcoPharma

Masteron - Pharmachen, MusclePharma

Gh - Saizen, Hormotrop

Musclepharma pra mim é o melhor lab atual, sempre funcionando perfeitamente, cumprindo muito bem seu papel... trembolona deles é sensacional!!!!

Atingi meu melhor fisico com esse protocolo, realmente fui para um outro nivel de shape, dieta levei mais ou menos à risca, nao deixei de comer nada que queria, fim de ano comi chocotone pra caralho rs, sorvete, etc etc...

 

Atualmente estou em cruise com:

250mg de Enantato (landerlan) de testo/semana dividos em 3 aplicações na semana (0,3ml/aplicação)

25mg de proviron/dia,

500ui de HCG/semana,

Vitaminas C, D, E

Manipulado: 150mg de cafeina, 2,5mg selegilina, 400mg Rhodiola Rosea, 200mg teanina

Dieta com carbo mais alto e muito brocolis.... 

Vou postando fotos conforme o relato seguir....

Venho conseguindo manter um shape bom, BF bem baixo e nao estou sofrendo na dieta.... Minha meta é subir no estreantes paulista desse ano categoria Mens Physique!

 

Pretendo começar o blast em fevereiro, estou estudando minha dieta pra esse contest, se for pra eu subir que seja pra ser um dos ultimos a sair do palco....

 

Bom, no mais é isso galera, estamos aqui pra somar! 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu irmao!!

Primeiro, Shape do caralho! Ta muito bom mesmo, puta merda.. Pra Mens, por nao ter visto seus membros inferiores na foto, voce tem tudo pra se dar MUITO bem.

Gostei do protocolo do seu cruise!

Sobre o blast que fará.. O que eu aconselharia.. Fazer as primeiras semanas dele com poucas drogas, testosterona e mais alguma coisa.. Segue com o proviron sempre.

E conforme for chegando mais perto do show, joga as outras drogas para finalizar a lapidação.. Trabalharia com umas 10~8 semanas com uma carga hormonal mais alta e até la levaria com a testo e mais uma droga, tipo boldenona.

E pretendo ta la contigo em Junho no Estreantes, mas vou tentar outra categoria.. Mas vamo ta por la, se Deus quiser e meu shape reagir como eu espero haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2016 at 19:41, MATHEUS199MG disse:

E ai mano blz ... td tranquilo te seguia no outro forum ... mas vc sumiu ... aconpanhando de novo que DEUS o aconpanhe ,

shape top d+ VANTONEY?

 

Eu mesmo man ! Sai fora do Nertrofia!

Salve galera tudo certo!? 

 

Os treinos por esses dias estão muito bons, rendimento excelente, densidade ta show de bola, pretendo tirar uma foto ainda essa semana pra postar aqui...

 

Ontem treinei, ombros x peitoral e fechei com abdomen...Hoje o treino foi pernas completas e braços completos... Carbo alto hoje pra aguentar a marretada!

 

Dieta está ok, ontem teve aplicação de enan 0,3ml no gluteo, tranquila apesar de ser o enan lander....

 

Sem mais galera, vou atualizando aqui no decorrer da semana...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAlve galera fechando mais uma semana de cruise, shape se mantendo muito bem... Ontem fiz uma refeição lixo, comi meio chocotone com doce de leite rs, nao satisfeito, comi mais meia barra de laka e 500ml de coca normal mesmo! Foi bom pro psicologico e hoje acordei beeem seco com a pele colada....

Treino de ontem foi costas e triceps, 5 exercicios pra cada grupo muscular e fechei com cardio na esteira intensidade 5,5 inclinação 15...

 

Hoje tem treino de ombros e mais alguma coisa rs... Espero tirar alguma foto hoje pra postar aqui.... Feliz demais em participar desse forum, um dos poucos em atividade hoje...

Amanha tem aplicação de enan... o resto do protocolo estou seguindo à risca... acabou meu proviron porém ja providenciei mais... Proviron de farmacia (bayer) está cada vez mais escasso de conseguir mas graças ao meu fornecedor nao me faltará rs... 

Tamo junto galera.... 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...