Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!


kakaurosapereira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Fabricia Oliveira Borges disse:

Meu caso e igual o da karol só que tô tomando dura com stan 

O que devo fazer para com a stan ou a durateston?

 

Qual é a dose de dura que está tomando???? Qual é a tua experiência com ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JANIA disse:

Quero começar a tomar oxanladrolona, mas não sei por onde começar.Estou com medo alguém pode me  ajudar

 

Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia  e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 14:38, Manuuu disse:

Oii gente me ajudem , treino a  3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses  , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? 

Não. Stano não da ganhos mas a dieta sim. Hormônios só aceleram o processo. Invista no seu shape de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jania, querida, faz tempo que vc perguntou e só vi agora. Bem, eu sempre faço pesquisa de preços e não compro em um lugar só. As vezes olho o mercado livre, Já comprei muito por lá. Vamos perguntar ao @fisiculturismo, tenho certeza que ele tem um ótimo site para indicar. Bjs

Em 17/11/2017 em 05:38, Manuuu disse:

Oii gente me ajudem , treino a  3 anos e tive que ficar parada agora por 4 meses  , quero voltar meus treinos . Consigo voltar minha forma de antes rapida tomando stano oral ? 

Se você fizer uma boa dieta para ganho e treinar super pesado, desde que já tenha memória muscular, consegue sim. Já aconteceu comigo de ter que ficar um tempo parada e catabolizar total, perdi  5 ou 6 kg. Depois qdo retornei fiz um ciclo com stano injetável e fui de 65 kg para 72kg. Detalhe, primeiro preparei meu corpo e recuperei força, só depois ciclei. Lembro que fiquei impressionada, foi fantástico! Mas eu não estava construindo nada, Já tinha memória muscular, por isso o ciclo foi tão bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/01/2016 em 07:48, FrancoSirena disse:

Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada.

O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme.

Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas.

Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos.

Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas.

@FrancoSirena no meu caso foi mais severo, fiz um ciclo de stano e após 2 meses do término estou sofrendo os colaterais, minha testo baixou e as espinhas apareceram com força, fiz a bateria de exames, tgo, tgp, hemograma completo, estrogênio, testo livre, dht e etc, deu tudo OK até então ate chegar no DHT, q nem calculou exatamente deu acima de 2.500 , um número mirabolante, espinhas severas, como corrigir esse distúrbio amigo? Serei eternamente grato,  atualmente estou tomando dutasterida 0,5mg dia, tamoxifeno 20mg DSDN, e TRT de 150mg testo semana, o que me dizem? Estou meio preocupado com tudo isso. 

0CF18439-F0DC-4AB9-8131-91DB64EC1088.jpeg

55C1415B-0451-4C07-B764-FFB7500A142B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...