Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!


kakaurosapereira

Post Destacado

Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada.

O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme.

Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas.

Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos.

Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas.

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada.

O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme.

Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas.

Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos.

Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas.

fiz exames sanguineos em outubro.. quando se iniciou tais erupcoes cutaneas ... partes hormonal normais.. tive aumento significativo d niveis colesterol bem elevados. porem quando retornei ao ciclo refiz tais exames ja com todos os niveis normais apos tres meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Toxi disse:

Tente recomeçar o ciclo sem o Stano. É possível que esteja contaminado e/ou você não esteja fazendo a assepsia correta na hora da aplicação.

 

Embora eu não tenha nem um centésimo do conhecimento do Toxi, eu ia dizer exatamente a mesma coisa...rsrsrs... para experimentar retirar o stano e ficar com a oxan tsd. Aliás, você está muito bem assistida agora com a presença do @Toxi e do @FrancoSirena . Quanto ao colesterol alterado, isso é, muito provavelmente, colateral do stano.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Olhando superficialmente, sem a apresentação de nenhum exame de sangue, a gente pode apontar para possíveis duas reações que estão ocorrendo no seu organismo, além do ja citado pelo @Toxi de a droga estar contaminada.

O seu organismo está com taxas de E2 muito altas, talvez você não tenha feito exames para monitoramento desde o ultimo ciclo e o desequilibrio causado pelo anterior está cobrando o preço agora. Como você não citou sensação de retenção nem nada, não sei se é o E2. A outra hipótese são as taxas de DHT altas, ambas podem levar a problemas na derme.

Eu particularmente indicaria que você fizesse no minimo esses dois exames, a partir dai tentar melhorar seu quadro. Aproveite para fazer os exames referentes as funções renais e do hepáticas.

Sobre o ciclo, stano desta forma para mulheres, OK! Não é uma dose alta e trará ganhos.

Somente oxandrolona que eu utilizaria diariamente, pode manter a dose, mas tomar todos dias, mas isso somente depois da detecção da causa de suas espinhas.

Acredito que o problema não fosse excesso de estrogênio, já que o Stano e oxan tem efeito antagonista ao hormônio, o provável mesmo é que o Stano esteja contaminado ou que sua acne seja pelo alto índice de andrógenos no sangue.

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Embora eu não tenha nem um centésimo do conhecimento do Toxi, eu ia dizer exatamente a mesma coisa...rsrsrs... para experimentar retirar o stano e ficar com a oxan tsd. Aliás, você está muito bem assistida agora com a presença do @Toxi e do @FrancoSirena . Quanto ao colesterol alterado, isso é, muito provavelmente, colateral do stano.

Não me superestime, amigo. Se eu soubesse tanto assim estaria dando palestras mundo afora, aqui todos somos iguais e com os mesmos objetivos: aprender e ensinar sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode postar uma foto da região onde há a concentração de espinhas?

@Loirafitness pode dar algumas dicas quanto ao controle das espinhas?

Boa tarde! 

Geralmente não tinha tantas espinhas durante o ciclo, a não ser que meu ciclo menstrual continuasse normal,  aí saiam algumas, mas 20 dias após o ciclo terminar era um horror,  saia no corpo todo. 

Aprendi a usar anastrazol de 50 mg durante e após ciclo, e acabei com esse problema. Vc consegue comprar no site medic delivery,  sem receita. Toma um comprimido por dia. Se quiser mais informações sobre o anastrazol procure o Mestre,  aqui no site mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loirafitness disse:

Boa tarde! 

Geralmente não tinha tantas espinhas durante o ciclo, a não ser que meu ciclo menstrual continuasse normal,  aí saiam algumas, mas 20 dias após o ciclo terminar era um horror,  saia no corpo todo. 

Aprendi a usar anastrazol de 50 mg durante e após ciclo, e acabei com esse problema. Vc consegue comprar no site medic delivery,  sem receita. Toma um comprimido por dia. Se quiser mais informações sobre o anastrazol procure o Mestre,  aqui no site mesmo.

Você usava Anastrozol pos ciclo? Acredito que tenha errado na dose, seria 1mg e não 50mg, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...