Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deposteron e stano


shockneto

Post Destacado

Boa Tarde  galera...

 

comecei um ciclo de  depo e stano nessa segunda...mas estou com uma  duvida,se rola  de continuar  tomando assim 

200mg de  deposteron de  6 em 6 dias  durantes 5 semanas e o stano dia sim e  dia  não ? ow se  devo deixa  pra tomar  o stano na 3  semana  ? e terminas os dois  juntos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, shockneto disse:

Boa Tarde  galera...

 

comecei um ciclo de  depo e stano nessa segunda...mas estou com uma  duvida,se rola  de continuar  tomando assim 

200mg de  deposteron de  6 em 6 dias  durantes 5 semanas e o stano dia sim e  dia  não ? ow se  devo deixa  pra tomar  o stano na 3  semana  ? e terminas os dois  juntos ?

O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana.

Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando.

Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei.

O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron.

Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm,mais o que  posso melhorar,consigo dobrar o que  tenho posso consegui mais  5 depo e e  mais 15 ml  de  stan...oque me  sugere?

56 minutos atrás, Mestre disse:

O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana.

Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando.

Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei.

O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron.

Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer.

o que seria  mais ideial?posso conseguir mais algumas coisas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe regra fixa, mas geralmente se faz:

Doses de Deposteron 2 por semana, totalizando 400mg divididos em duas administrações de 200mg, e isso por cerca de 8 semanas.

Estano, geralmente se faz de 50 a 100mg DSDN, podendo variar de 4 a 6 semanas, onde até pode-se em certos casos chegar a 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...