Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre M-DROL e PH´s - O que são e como foram produzidos


Mestre

Post Destacado

Eu na verdade nem ia escrever sobre isso, mas estava trocando ideias com um usuário aqui do forum hoje, e surgiu o assunto.

Eu havia coletado material para escrever sobre M-DROL um tempo atras, mas como pessoalmente acho difícil ter um original para se comprar, eu desisti de escrever.

Uns tempos atras, quando eu estava pesquisando sobre isso, me deparei com um site de fora do Brasil, que descreve vários PH´s.

Chega a ser intrigante o quanto tem de moléculas "novas" de Esteroides Anabolizantes, e que já foram e ainda são vendidas na forma de PH nos USA. Parece que eles criam uma nova todos os dias, mas na verdade pesquisando a fundo, eles não estão basicamente criando nada novo, são basicamente Esteroides Anabolizantes que haviam sido criados em experiências farmacêuticas antigas, e não utilizados ou descontinuados rapidamente, que eles vão resgatando e lançando esses produtos como PH.

Vou citar 5 casos:

- O Msten Extreme Mass Builder produzido pela Assault Labs - que é a substância Methylstenbolone(17a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one), onde em 1966 pesquisadores da Searle Laboratories isolaram essa substância para aplicação IM, e também não há relato de sua comercialização como medicação pra tratamento clínico, e parece ter sido um projeto que posteriormente foi abandonado pela empresa, e apareceu anos depois sendo vendido como um PH, onde em 2009 essa substância foi metilada para poder ser administrada por via oral.

msten_assault_labs_watermark.jpg.c7e45f3

- O Pera-Plex, que também era vendido com o nome de P-Plex pela mesma empresa que produziu o M-ROL, tinha como origem a substância Desoxymethyltestosterone, que foi inventado em 1961 por Max Huffman que obteve a patente do composto. Ele nunca foi levado ao mercado como um medicamento comercial para tratamento clínico, e apareceu também anos depois vendido como um PH.

p-plex.jpg.e10019f26155320280b7175267833

- O Epistane é uma versão metilada da substância controlada Epitiostanol (2a, 3a-Epithio-5a-androstan-17a-ol), criado em 1960 e usado como um tratamento para câncer de mama por ter também sua ação anti-estrogênica, assim como a Drostanolona(Masteron). Eu não achei mais referências do uso clínico do Epitiostanol após sua criação em 1960, e parece ter sido abandonado para essa função, e foi ressuscitado anos depois e vendido como PH.

 ibe_epistane_90_caps__17964.1372183788.8

- O M-DROL é a mesma história, o M-DROL é a Metildrostanolona, que foi também idealizada pela Syntex, a mesma Syntex que comercializava a versão injetável, Propionato de Drostanolona sob o nome de Masteron, e parece que na mesma época tentou produzir a versão oral da Drostanolona, que seria a Metildrostanolona. Mas parece que o projeto também foi abandonado, então anos depois aparece a Metildrostanolona sendo vendida como PH.

m-drol.jpg.e7c88136d66577301f7d32b69070d

- A Epiandrosterona, que é uma substância que foi isolada em 1931 por Adolf Friedrich, e não sei porque agora resgataram e estão vendendo como PH. A Epiandrosterona parece ser o único que está sendo vendido atualmente nos USA, e parece que ela não é considerada um Esteroide Anabolizante 17aa como os outros.

epilean-shred-400x600.jpg.9ada9cbdbee228

Voltando ao caso da Metildrostanolona(M-DROL), alguma pessoas afirmam que a Syntex abandonou o projeto, pois a toxidade hepática da substância acabou ficando muito alta, devido ela ser metilada 2 vezes. Fato que traz mesmo, segundo relatos, um alto número de pessoas que tiveram colestase hepática com o uso de M-DROL.

Agora se o M-DROL que ainda é vendido é original, eu não sei, oque sei é que fora do Brasil não é mais vendido, e eles afirmam que não vende mais pois parou de ser fabricado, fato que pode ser visto no link abaixo:

http://www.strongsupplementshop.com/m-drol-by-competitive-labs-cel

Dentro do Brasil ainda vende, e já vi alguns vendedores dizendo que vende no Brasil o original, pois a Competitive Edge Labs produz o M-DROL apenas para exportação, mas também não sei até onde isso é verdade ou mentira. Mas eu pessoalmente não me arriscaria a comprar.

Todos sabemos que Esteroides Anabolizantes foram criados por empresas farmacêuticas com a intenção de serem lançados como medicamentos para tratamento de doenças, fato que é comprovado com os que conhecemos que são vendidos como medicamentos nas farmácias do Brasil e fora do Brasil também. Até ai, nenhuma novidade. E podemos citar alguns que são vendidos legalmente em farmácias de manipulação e demais farmácias no Brasil, como, oxandrolona, nandrolona, oximetolona, diversas testosteronas e etc.

A impressão que eu tenho disso de PH, é que sempre existiram empresas farmacêuticas tentando desenvolver novos Esteroides Anabolizantes para uso Clínico no tratamento de doenças, e que nem todos esses medicamentos acabam sendo lançados no mercado, e aqueles antigos que não foram lançados no mercado como medicação, por algum problema, ou foram lançados e rapidamente descontinuados em sua produção para uso clínico, acabam sendo "capturados" por essas empresas e vendidos como PH. E vendo pela linha do M-DROL(Metildrostanolona) e dos demais que eu citei, faz todo sentido.

Eu até tinha mais material e as referências de onde tirei essas ideias, mas é que como acho isso um pouco "podre", nem estou afim de escrever nada muito elaborado dentro desse tema, mas quem se interessar em pesquisar mais, no link abaixo tem uma infinidade deles.

http://prohormonedb.com/view-ingredients.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 11 meses depois...

Olá, me chamo lucas, tenho 16 anos, malho a aproximadamente um ano, tenho 1,68 de altura... Quero começar a ciclar com m-drol, mas não tenho nenhum conhecimento disso, gostaria q me ajudassem com todas as informações, com tomar, em q hora, oq eu posso e n posso fazer, qual tpc eu posso fazer, enfim todas as informações, obrigados a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 12/01/2017 at 20:44, Lucas Lima de Oliveira disse:

Olá, me chamo lucas, tenho 16 anos, malho a aproximadamente um ano, tenho 1,68 de altura... Quero começar a ciclar com m-drol, mas não tenho nenhum conhecimento disso, gostaria q me ajudassem com todas as informações, com tomar, em q hora, oq eu posso e n posso fazer, qual tpc eu posso fazer, enfim todas as informações, obrigados a todos

Existe muito conteúdo no fórum sobre o M-Drol, leia mais aqui:

https://fisiculturismo.com.br/tags/m-drol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum vale a pena. Já usei Halovar e o Sustanon 250 e custaram mais de 250 reais cada um.

Halovar - Retém muito líquido e gera bons ganhos de força, depois perde tudo.

Sustanon 250 - Nem parece que eu tomei, não senti nada.

Uma boa creatina dá mais resultado que esses dois ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...