Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Conteúdo Similar

    • Por Nobru
      Hoje terminei a primeira semana de treinos com o Hemo Rage. 
      As coisas melhoraram. Tive um aumento de força razoável, e vascularização razoável tbm. 
      O gás tava muito bom! e o pump não achei nada demais. 
      O pessoal não se interessou muito em saber do produto por aqui. Mas to pensando em postar fotos 
      á partir da proxima semana. As medidas eu vou postar na segunda-feira tbm. Não postei antes pq tenho avaliação 
      marcada pra segunda.
      Pra quem ainda não conhece esse produto que promete ser o melhor pré treino do mundo, aí estão as informações dele.
    • Por Marigallagher
      Tenho 30 anos, 1,60, 57kg e estou gordinha. BF há um mês atras estava em 27%, ou seja a coisa tá preta.
      Estava sem treinar há um ano, tive síndrome do pânico e enfiei o pé na jaca. Agora por motivos principalmente de saúde voltei a treinar há uns 20 dias. Rotina:
      Segundas, quartas e sextas - musculação AB + 20 min de HITT
      Terças e quintas - 1h30 de Muay Thai 
      Esta semana resolvi entrar com o hydroxycut por indicacao de pessoas próximas e relatos na internet davam conta que era bem utilizado pela mulherada.
      Segui à risca a recomendação de uso que vem no produto.
      Dias 1 e 2 tomei 1 cápsula ao acordar. Não tive nenhum efeito colateral, exceto que ao treinar à noite tive mais fôlego no cardio.
      mas aí hoje no terceiro dia tomei 2 cápsulas meia hora antes do café da manhã. 
      Cerca de uma hora e meia depois comecei a ter um piri parque básico rs, tremedeira, taquicardia é um pouco de falta de ar. Fui treinar pra compensar o feriado da quarta. Senti um efeito forte no HITT que consegui fazer sem cansar e com frequência em 180 ou mais.
      Problema é que o negócio não passou e eu como boa ansiosa me apavorei. Rs #partiuprontosocorro
      Resultado que não era nada, até eletro fiz e tudo em ordem.
      Creio que a partir de amanhã voltarei pra uma cápsula, não estou sabendo lidar.
      Vou na nutri esta semana para fazer a medição da BF direitinho, pois a da academia me pareceu meio fajuta (usaram aquelas balanças sabe? Dá mesmo pra confiar?) aí posto aqui os dados exatos.
      Tambem pegarei uma dieta digna, pois estou indo pelo meu faro e certeza que estou deixando a desejar, hoje está mais ou menos assim:
      Cafe da manhã - 2 bananas amassadas com farelo de aveia e mel orgânico.
      lanche da manhã - salada de frutas 
      almoço - 100g de mandioca ou batata doce ou mandioquinha + 100g de patinho ou frango + legumes
      lanche da tarde - aqui é onde o bicho pega, é terra de ninguem, vai desde barrinha a biscoito cereale e às vezes NADA 
      Pre treino - tapioca com queijo branco
      Pôs treino - whey e dextrose
      Aqui outra desgraça não consigo comer logo depois do whey e durmo cedo! Consigo no maximo tomar um chá.
      vamos ver como a nutri vai consertar essa bagunça. Vou postando o andamento. Mas como vcs podem ver hoje minha gordura está ali na pança. Preciso s e c a r. Dicas são sempre bem vindas. Obrigada!

    • Por Samuel Moura Rosa
      A cada dia a indústria de suplementação lança uma nova tecnologia, uma nova linha, uma nova denominação, uma nova classificação, uma nova super promessa milagrosa, diferenciada e única. Carregado de nomenclaturas, os suplementos nutricionais vem evoluindo notavelmente em relação à qualidade da matéria prima, concentrações, velocidade de absorção, aromas e sabores que agradam ao paladar, mas muitas vezes com um custo benefício questionável.
      Que a tecnologia e os estudos nesta área evoluem a cada dia, melhorando cada vez mais a qualidade dos produtos, é indiscutível. Agora afirmar que estas evoluções - carregadas de hiper, super, ultra, mega, pump, nitro, black, power, monster - que trazem junto às promessas, um valor de mercado fora da realidade do público praticante de musculação, garantindo que os resultados são extremamente satisfatórios, aí já é demais!
      A cada treino, a cada dia, a cada verão, aumenta a população de praticantes de atividades físicas em geral, em partes mal informados, carentes de resultados, objetivando o sucesso em seu programa de treinamento, na busca por modificações rápidas. Hora, com esta situação fica muito fácil explorar a ambição do público insatisfeito com seus avanços naturais, com promessas e estratégias promissoras e tentadoras.
      Mas nesta indústria inteligente, nasceu uma nova categoria de suplementação: os chamados Suplementos Pré Treino. Bom, antes de explorar sua ação e eficácia, vamos analisar. Para quem treina de maneira programada, séria, centrada, comprometida e objetiva, a sessão de treinamento é um momento sagrado e único.
      Com isso, além dos objetivos de avanços à médio e longo prazo, o sujeito tem imenso prazer em treinar, em começar a primeira série, em tirar o 100%, o algo a mais, o maior recrutamento muscular possível, e com isto, a maior intensidade desejada. Logo, o crescimento muscular não diz respeito somente ao que ele irá construir como conseqüência do treinamento, mas também ao que ele percebe naquele exato momento que termina uma série máxima até a falha muscular.
      Então, toda estratégia que lhe beneficiar para o rendimento naquele momento, que torne seu corpo mais resistente, mais forte, mais inchado e vascularizado, e com maior disposição para realizar sempre mais uma repetição, ou utilizar mais um quilograma, terá uma aceitação preferencial deste público.
      Para estes, não basta os alimentos e suplementos construtores básicos (proteínas, carboidratos, aminoácidos isolados), pois o treinamento é uma competição diária consigo mesmo. É claro que esta categoria também contempla e muito os eternos iniciantes, atletas de Outubro até Dezembro, que acham que é possível uma construção muscular consistente à curto prazo, e que acreditam que apenas estar inchado representa hipertrofia muscular.
      Mas sobre o efeito e ação dos suplementos pré treino, aí sim a industria caprichou: cada marca, nacionais ou importadas, produziu os seus, com suas promessas tentadoras. Os mais encontrados provavelmente são o Nano Vapor, o Shot Gun, o Super Charge, o Super Pump, o Hemorage, o Blade, o Anabolic Halo, o Trac Extreme, alguns Packs, os precursores de Óxido Nítrico, e até mesmo a consagrada Creatina.
      Mas o que mesmo eles prometem? Se você procurar poraí encontrará: maior pump no treinamento, maior vascularização, durante e pós treino, maior disposição e energia para realizar o treino, maior concentração mental, aumento no nível de força, melhora na recuperação entre as séries, aumentos extremos de volume muscular, queima de gordura, maior liberação hormonal de anabolismo, redução do catabolismo no treinamento. Perfeito! Quanta coisa boa para um único produto! Quem não deseja tudo isso!
      Bom, mas a questão não é discutir se isso tudo é bom, se tem algum efeito adverso ou coisas do tipo. Agora compare você o que é prometido, o relato de quem já utilizou, o que realmente modificou-se, e agora, o valor pelo qual são vendidos, principalmente se forem importados. Chama-se custo benefício!
      Cada produto tem o seu. Mas o que leva estes produtos em frente e mantém seu custo elevado, são as vendas realizadas com sucesso. Afinal, encontramos muitos relatos positivos à favor de um ou outro suplemento pré treino. E por quê? Porque quando realizamos alguma escolha, principalmente se envolve um valor financeiro significativo, é mais natural afirmarmos que foi uma boa escolha, que acertamos, que deu resultado, do que confessar que erramos, que colocamos dinheiro fora, que não foi a melhor estratégia de suplementação, que não deu aquela modificação toda prometida. Atitude natural do ser humano ambicioso.
      O que estes suplementos pré treino realmente promovem não é discutível. Uns mais, outros menos, tudo bem. Mas as proporções as quais eles se propõem, ai sim. Prometem 80, mas realizam 8. Daí aqueles 200, 300 reais investidos tornam-se caros. Compramos uma coisa e levamos outra. E é assim mesmo.
      Pra quem não tem paciência e coerência, de trilhar o caminho correto, treinar sério e contínuo, comer e descansar adequadamente, investir em suplementos que pouco modificam à curto prazo, mas que realmente são construtores, ai sim resta escolher estes milagrosos e caros. Só não vamos colocar à culpa do insucesso no treinamento! Fiquem atentos, pois aquilo que você realmente constrói não te abandona à curto prazo, agora modificações agudas podem cessar na hora que você parar de investir.
    • Por whitsmith
      Primeiro ciclo
      1-5 Durateston schering 250mg Segunda 1-5 Deca lander 200mg Quinta Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar.
      Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo?
      O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer???
      Idade: 18
      1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.
    • Por fisiculturismo
      Hemo Rage Black é um nome forte na suplementação pré-treino. A formulação original do produto da Nutrex Research data de meados do ano de 2010. Houve enorme repercussão negativa em torno do Hemo Rage Black quando ele foi incluído nas lista de suplementos alimentares suspeitos de causar a morte de consumidores, juntamente com o poderoso rival Jack3d. Saiba mais sobre isso em: Jack3d Foi Proibido pela FDA (ANVISA dos EUA)
      Para continuar a comercializar o Hemo Rage Black, a Nutrex research providenciou uma nova fórmula, sem a "diabólica" substância DMAA, chamada Ultra Concentrate (Ultra Concentrada). De acordo com o site Bodybuilding.com, a fórmula atual do Hemo Rage Black Ultra Concentrate contém, basicamente, creatina, taurina, l-arginina, cafeína e substâncias incomuns: l-dopa e p-synephrine.
      No entanto, a versão que é comercializada no Brasil aponta como ingredientes da fórmula apenas cafeína e maltodextrina. É curioso notar que o rótulo é escrito em inglês, com tradução parcial para o português adesivada, apesar de o rótulo original conter o nome do importador brasileiro.
      Experimentamos o Hemo Rage Black no sabor Sucker Punch, traduzido para Frutas Tropicais. Coincidência ou não, o produto se assemelha muito, em aparência geral, ao antigo Jack3d. A textura do pó com pequenos cristais, a espuma que se forma ao bater o produto na água, a pequena dose de 3,81 gramas, e, o mais relevante: o efeito neuro-estimulante!
      Impressōes de estímulo ao sistema nervoso central são um tanto subjetivas, mas, em nossa opinião, este Hemo Rage Black é mais potente que o antigo Jack3d. Poucos minutos após a ingestão deste suplemento pré-treino, já se pode sentir uma euforia extremada. Coração acelerado, respiração ofegante, agitação, vontade de devorar os pesos na academia e de não descansar entre as séries.
      Este Hemo Rage Black deve ser consumido com cuidado. Não acreditamos no alerta posto no rótulo: warning: use with caution due to extreme potency (consuma com cautela por ser muito potente). No rótulo também consta aviso no sentido de que o Hemo Rage Black seria tão forte que poderia ser o pré-treino mais potente do mercado de suplementos alimentares. Parece que isso é mesmo verdadeiro.
      E essa potência extremada nos faz crer que o produto não contém apenas cafeína com maltodextrina. Parece mais a versão original do Hemo Rage Black, com poderosa substância DMAA. Mas isso é mera especulação nossa, não fizemos nenhum teste de análise química. Logo, não podemos fazer nenhum afirmação nesse sentido.
      Abaixo você pode assistir a um vídeo publicitário da Nutrex Research onde se afirma que o Hemo Rage Black Ultra Concentrate continua sendo um excelente suplemento alimentar pré-treino, mesmo sem conter efedrina ou DMAA:
      Será que o poder do novo Hemo Rage Black Ultra Concentrate pode ser creditado à l-dopa e à p-synephrine? A l-dopa é um potente estimulante do sistema nervoso, que causa aumento da produção do hormônio do crescimento, vasodilatação e taquicardia. Por outro lado, a p-synephrine é uma substância usada como estimulante que promove a perda de gordura, mas que não apresenta muitos estudos científicos sobre sua segurança em suplementos alimentares.
      Com ou sem DMAA (ou l-dopa ou p-synephrine), caso você tenha interesse em experimentar o Hemo Rage Black vendido no Brasil, é bom saber que deve realmente consumi-lo com cuidado, pois os efeitos estimulantes são muito fortes.
      Saiba mais sobre o Hemo Rage Black Ultra Concentrate no site Corpo Perfeito
×
×
  • Criar novo...