Jump to content
Sign in to follow this  
Thami

Pré-treino Hemo Rage acelerou meu coração além do normal!

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, hoje comprei o pré-treino Hemo Rage por volta das 16:30, e 17:30 tomei um scooper e fui malhar. Me deu bastante energia, malhei muito bem, porém, uma hora depois meu coração começou a acelerar e está acelerado até agora (00:20). 23:20 acelerou mais do que o normal e comecei a tremer, tomei 2 copos com açúcar e aliviou, mas ainda está acelerado. O que posso fazer? Estou com medo.

45 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar uma foto com a fórmula do Hemo Rage que você comprou?

Taquicardia costuma ser um efeito colateral comum nos pré-treinos mais fortes.

Da próxima vez, tome metade de um scoop.

Saiba mais sobre o Hemo Rage que testamos:

Ai a fórmula. Já tomei outro pré treino mais fraco e me dei super bem, porém era como se eu não estivesse tomado nada.O hemo rage me deu uma energia surreal no treino hoje,mas não esperava essa aceleração. Como estou com um pouco de medo, vou esperar uns dois dias e tomarei metade de scoop.

1454037950459192427205.jpg

34 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Suspeitamos que a composição seja a mesma do importado, que só tenham adaptado o rótulo. Remova o adesivo que está em português para ver o que consta embaixo dele na embalagem.

Também acho, até porque a embalagem está em inglês.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By gugafiq
      Galera, eu comprei hoje o hemorage
      Pois bem , queria saber apos tomar esse no2 (dura 2 meses e meio) precizo dar um tempo para tomar outro? Porque tenho amigos que tomam no2 direto, acabam de tomar um e comprao outro! Outra duvida, quando eu quizer parar de tomar o no2 eu vo perder oque ele me ajudou a conseguir?
    • By rodrigomfln
      Meu nome é Rodrigo e sou novo no blog. Por indicação do meu nutricionista e também de um endocrinologista eu iniciei nesta semana um ciclo com durateston. Tomei apenas 1 na segunda-feira. Gostaria de saber qual a maneira correta de parar o ciclo, se é necessário fazer algum tipo de TPC depois de tomar apenas 1 dura. 
      1a semana: Aplicar 1ml 2a feira 2a semana: Aplicar 1ml 2a e 6a feira 3a semana: Aplicar 1ml 2a e 6a feira 4a semana: Aplicar 1ml 2a e  6a feira 5a semana: Aplicar 1ml 2a e 6a feira 6a semana: Aplicar 1ml 2a e 6a feira 7a semana: Aplicar 1ml 4a feira 8a semana: Aplicar 1ml 4a feira 9a semana: Aplicar 1ml 6a feira O motivo é que madrugada tive alguns sintomas estranhos, suei bastante, não consegui dormir direito e parecia que estava com taquicardia, porém não estava pois medi os batimentos e pressão e não estava nada fora do normal. Sintomas bem parecidos com de ataque de pânico porém nunca tive problemas com isso.
      Tenho 36 anos e desde a metade do ano passado comecei a fazer acompanhamento com nutricionista e exercício físico. Na metade do ano passado estava com 118 quilos e hoje estou com 86. Perdi esse peso todo principalmente por causa da alimentação, estou seguindo uma dieta paleo durante quase todo esse período. O exercício aeróbico ajudou bastante também. Passei de um percentual de gordura de 30 para 12. Na última visita ao nutricionista ele sugeriu que eu fosse a um endocrinologista para trabalhar o perfil hormonal, e o endocrinologista sugeriu um ciclo de durateston para acelerar o ganho de massa magra e a perda de gordura. Ele receitou o durateston conforme o ciclo acima e na segunda feira eu tomei a primeira dose. Até ontem não tinha sentido nenhum sintoma ou ganho durante o treino, tudo normal. Porém nessa madrugada eu fiquei bem ruim com os sintomas que comentei acima. Se é efeito do durateston eu não tenho certeza, porém não estou a fim de continuar com o ciclo. Agendei uma consulta com o endocrinologista mas consegui só para a próxima sexta. Depois de tomar apenas 1 dura é necessário fazer TPC?
      Apenas para registrar, fiz tudo certinho. Acompanhamento de nutricionista, tem um personal que me orienta todo mês nos meus treinos e o dura foi receitado por um endocrinologista que fez todos os exames antes de entregar as receitas.
      Obrigado!
    • By Nobru
      Hoje terminei a primeira semana de treinos com o Hemo Rage. 
      As coisas melhoraram. Tive um aumento de força razoável, e vascularização razoável tbm. 
      O gás tava muito bom! e o pump não achei nada demais. 
      O pessoal não se interessou muito em saber do produto por aqui. Mas to pensando em postar fotos 
      á partir da proxima semana. As medidas eu vou postar na segunda-feira tbm. Não postei antes pq tenho avaliação 
      marcada pra segunda.
      Pra quem ainda não conhece esse produto que promete ser o melhor pré treino do mundo, aí estão as informações dele.
    • By Marigallagher
      Tenho 30 anos, 1,60, 57kg e estou gordinha. BF há um mês atras estava em 27%, ou seja a coisa tá preta.
      Estava sem treinar há um ano, tive síndrome do pânico e enfiei o pé na jaca. Agora por motivos principalmente de saúde voltei a treinar há uns 20 dias. Rotina:
      Segundas, quartas e sextas - musculação AB + 20 min de HITT
      Terças e quintas - 1h30 de Muay Thai 
      Esta semana resolvi entrar com o hydroxycut por indicacao de pessoas próximas e relatos na internet davam conta que era bem utilizado pela mulherada.
      Segui à risca a recomendação de uso que vem no produto.
      Dias 1 e 2 tomei 1 cápsula ao acordar. Não tive nenhum efeito colateral, exceto que ao treinar à noite tive mais fôlego no cardio.
      mas aí hoje no terceiro dia tomei 2 cápsulas meia hora antes do café da manhã. 
      Cerca de uma hora e meia depois comecei a ter um piri parque básico rs, tremedeira, taquicardia é um pouco de falta de ar. Fui treinar pra compensar o feriado da quarta. Senti um efeito forte no HITT que consegui fazer sem cansar e com frequência em 180 ou mais.
      Problema é que o negócio não passou e eu como boa ansiosa me apavorei. Rs #partiuprontosocorro
      Resultado que não era nada, até eletro fiz e tudo em ordem.
      Creio que a partir de amanhã voltarei pra uma cápsula, não estou sabendo lidar.
      Vou na nutri esta semana para fazer a medição da BF direitinho, pois a da academia me pareceu meio fajuta (usaram aquelas balanças sabe? Dá mesmo pra confiar?) aí posto aqui os dados exatos.
      Tambem pegarei uma dieta digna, pois estou indo pelo meu faro e certeza que estou deixando a desejar, hoje está mais ou menos assim:
      Cafe da manhã - 2 bananas amassadas com farelo de aveia e mel orgânico.
      lanche da manhã - salada de frutas 
      almoço - 100g de mandioca ou batata doce ou mandioquinha + 100g de patinho ou frango + legumes
      lanche da tarde - aqui é onde o bicho pega, é terra de ninguem, vai desde barrinha a biscoito cereale e às vezes NADA 
      Pre treino - tapioca com queijo branco
      Pôs treino - whey e dextrose
      Aqui outra desgraça não consigo comer logo depois do whey e durmo cedo! Consigo no maximo tomar um chá.
      vamos ver como a nutri vai consertar essa bagunça. Vou postando o andamento. Mas como vcs podem ver hoje minha gordura está ali na pança. Preciso s e c a r. Dicas são sempre bem vindas. Obrigada!

• By Samuel Moura Rosa
      A cada dia a indústria de suplementação lança uma nova tecnologia, uma nova linha, uma nova denominação, uma nova classificação, uma nova super promessa milagrosa, diferenciada e única. Carregado de nomenclaturas, os suplementos nutricionais vem evoluindo notavelmente em relação à qualidade da matéria prima, concentrações, velocidade de absorção, aromas e sabores que agradam ao paladar, mas muitas vezes com um custo benefício questionável.
      Que a tecnologia e os estudos nesta área evoluem a cada dia, melhorando cada vez mais a qualidade dos produtos, é indiscutível. Agora afirmar que estas evoluções - carregadas de hiper, super, ultra, mega, pump, nitro, black, power, monster - que trazem junto às promessas, um valor de mercado fora da realidade do público praticante de musculação, garantindo que os resultados são extremamente satisfatórios, aí já é demais!
      A cada treino, a cada dia, a cada verão, aumenta a população de praticantes de atividades físicas em geral, em partes mal informados, carentes de resultados, objetivando o sucesso em seu programa de treinamento, na busca por modificações rápidas. Hora, com esta situação fica muito fácil explorar a ambição do público insatisfeito com seus avanços naturais, com promessas e estratégias promissoras e tentadoras.
      Mas nesta indústria inteligente, nasceu uma nova categoria de suplementação: os chamados Suplementos Pré Treino. Bom, antes de explorar sua ação e eficácia, vamos analisar. Para quem treina de maneira programada, séria, centrada, comprometida e objetiva, a sessão de treinamento é um momento sagrado e único.
      Com isso, além dos objetivos de avanços à médio e longo prazo, o sujeito tem imenso prazer em treinar, em começar a primeira série, em tirar o 100%, o algo a mais, o maior recrutamento muscular possível, e com isto, a maior intensidade desejada. Logo, o crescimento muscular não diz respeito somente ao que ele irá construir como conseqüência do treinamento, mas também ao que ele percebe naquele exato momento que termina uma série máxima até a falha muscular.
      Então, toda estratégia que lhe beneficiar para o rendimento naquele momento, que torne seu corpo mais resistente, mais forte, mais inchado e vascularizado, e com maior disposição para realizar sempre mais uma repetição, ou utilizar mais um quilograma, terá uma aceitação preferencial deste público.
      Para estes, não basta os alimentos e suplementos construtores básicos (proteínas, carboidratos, aminoácidos isolados), pois o treinamento é uma competição diária consigo mesmo. É claro que esta categoria também contempla e muito os eternos iniciantes, atletas de Outubro até Dezembro, que acham que é possível uma construção muscular consistente à curto prazo, e que acreditam que apenas estar inchado representa hipertrofia muscular.
      Mas sobre o efeito e ação dos suplementos pré treino, aí sim a industria caprichou: cada marca, nacionais ou importadas, produziu os seus, com suas promessas tentadoras. Os mais encontrados provavelmente são o Nano Vapor, o Shot Gun, o Super Charge, o Super Pump, o Hemorage, o Blade, o Anabolic Halo, o Trac Extreme, alguns Packs, os precursores de Óxido Nítrico, e até mesmo a consagrada Creatina.
      Mas o que mesmo eles prometem? Se você procurar poraí encontrará: maior pump no treinamento, maior vascularização, durante e pós treino, maior disposição e energia para realizar o treino, maior concentração mental, aumento no nível de força, melhora na recuperação entre as séries, aumentos extremos de volume muscular, queima de gordura, maior liberação hormonal de anabolismo, redução do catabolismo no treinamento. Perfeito! Quanta coisa boa para um único produto! Quem não deseja tudo isso!
      Bom, mas a questão não é discutir se isso tudo é bom, se tem algum efeito adverso ou coisas do tipo. Agora compare você o que é prometido, o relato de quem já utilizou, o que realmente modificou-se, e agora, o valor pelo qual são vendidos, principalmente se forem importados. Chama-se custo benefício!
      Cada produto tem o seu. Mas o que leva estes produtos em frente e mantém seu custo elevado, são as vendas realizadas com sucesso. Afinal, encontramos muitos relatos positivos à favor de um ou outro suplemento pré treino. E por quê? Porque quando realizamos alguma escolha, principalmente se envolve um valor financeiro significativo, é mais natural afirmarmos que foi uma boa escolha, que acertamos, que deu resultado, do que confessar que erramos, que colocamos dinheiro fora, que não foi a melhor estratégia de suplementação, que não deu aquela modificação toda prometida. Atitude natural do ser humano ambicioso.
      O que estes suplementos pré treino realmente promovem não é discutível. Uns mais, outros menos, tudo bem. Mas as proporções as quais eles se propõem, ai sim. Prometem 80, mas realizam 8. Daí aqueles 200, 300 reais investidos tornam-se caros. Compramos uma coisa e levamos outra. E é assim mesmo.
      Pra quem não tem paciência e coerência, de trilhar o caminho correto, treinar sério e contínuo, comer e descansar adequadamente, investir em suplementos que pouco modificam à curto prazo, mas que realmente são construtores, ai sim resta escolher estes milagrosos e caros. Só não vamos colocar à culpa do insucesso no treinamento! Fiquem atentos, pois aquilo que você realmente constrói não te abandona à curto prazo, agora modificações agudas podem cessar na hora que você parar de investir.
  • Create New...