Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experimentando o Hydroxycut Hardcore Elite

Post Destacado

Postado

Boa tarde gente! Sou nova aqui no fórum, comecei ontem a tomar o Hydroxycut Hardcore Elite da Muscletech. Comecei com uma pílula ao dia de manhã e já reparei que realmente dá muita disposição e também faz transpirar bastante.

Parece-me um ótimo suplemento. Alguém aqui já tomou? Se sim, obteve bons resultados?  Treino de segunda a sábado, e tô suplementando também com: Whey Iso, BCAA, Colágeno Hidrolisado e ZMA.

E a alimentação está bem regrada também é de 3 em 3 horas, bebendo bastante água por dia, cerca de 2 a 3 litros. Conforme for vendo resultados vou compartilhando com vocês! 

IMG_20160129_090509.jpg

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não dá p ver direito a composição portanto vou escrever aqui: Caffeine anhydrous 270MG, Green coffee extrat (as c. Canephora robusta) (seed) supplying 45% chlorogenic acids 200MG, Coleus extract ( as Coleus forskohlii) (root) supplying forskohlii 100MG, L-theanine 100mg, coroa extract (as theobroma coxão) (seed) supplying theobromine 100MG, yohimbe extract (as pausinystalia yohimbe) (bark) supplying yohimbe supplying rauwolscine 56,3MG.

Olher ingredients: gelatin capsule (gelatin, fd§c blue no.1. Fd§c Red no. 40, titaniun dióxido) magnesium stearate, silicon dioxide, microcrystalline cellulose. 

CYMERA_20160203_081831.jpg

Postado

Espetaculo..

Na minha humilde opiniao, falando em de suplementos, é um dos melhores termogênicos que existem.. Deu muito menos colateral que o Lipo 6 Black UC e os resultados foram muito positivos no meu corpo.. Usei há alguns anos atrás.

Sucesso pra você no relato.

Postado

Brigada feliz em saber que estou no caminho certo! Também tenho gostado muito dos resultados obtidos! 

7 minutos atrás, AdrianaCasagrande disse:

Brigada feliz em saber que estou no caminho certo! Também tenho gostado muito dos resultados obtidos! 

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...