Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel_BB

Post Destacado

24 anos 

85 kg

1,85 cm

BF: 11,8%

Perimetro:

Torax : 112

Cintura 82

Abdome 88

Quadril: 107

Braço D/E: 41,5/42

Antebraço D/E : 33/33

Coxa D/E : 68/68

Panturrilha D/E: 43/43

 

Objetivo: Ganhos com qualidade ( Clean bulk de 3250kcal a 3750kcal divididos em 40% carbs+45%prot+15%gord)

Protocolo

  • 1-6 boldenona 400mg/sem Muscle Pharm 
  • 7-12 boldenona 600mg/sem  "           "
  • 3-12 enantato 500mg/sem     "           "
  • 5-9 tremb acetato 100mg/DsDn "        "
  • 8-12 stano RwR 50mg/TDS (?)

 

  • 3-6 Anastrozol manipulado 0,5mg tds
  • 7-10 "                  "                0,5 DsDn
  • 11-12 "                "                 0,5 Ds2Dn

 

Bom galera espero que voces opinem neste topico, ajudem a montar ( se tiver ideias melhores ). ja fiz diversos ciclos, tive perdas, ganhos, errei em alguns protocolos acertei em outros e apesar da pouca  idade ja tenho alguma experiencia sobre o assunto ( nao que eu me orgulhe disto), sei bem como meu corpo reage com certas drogas, por isso quero a opinião de voces.

 

Algumas duvidas

 

  1. Mesmo sendo Blast X Cruise é necessario o uso de HCG ?( Penso em usa - lo por conta da trembo)
  2. Stano seria legal ou desperdicio de droga ( tenhos os 2 bujoes mofando em casa )? (Penso tambem como um meio de abaixar SHBG antes de iniciar o cruise)
  3. Cabergolina ?( Ja fui operado da gineco)
  4. Alguma proteção a mais para o intra ciclo ou só o anastrozol da conta ?

 

analisem deem ideias, para que eu posso iniciar esse protoloco em fevereiro. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 29/01/2016 em 17:34, Miguel_BB disse:

24 anos 

85 kg

1,85 cm

BF: 11,8%

Perimetro:

Torax : 112

Cintura 82

Abdome 88

Quadril: 107

Braço D/E: 41,5/42

Antebraço D/E : 33/33

Coxa D/E : 68/68

Panturrilha D/E: 43/43

 

Objetivo: Ganhos com qualidade ( Clean bulk de 3250kcal a 3750kcal divididos em 40% carbs+45%prot+15%gord)

Protocolo

1-6 boldenona 400mg/sem Muscle Pharm 

7-12 boldenona 600mg/sem  "           "

3-12 enantato 500mg/sem     "           "

5-9 tremb acetato 100mg/DsDn "        "

8-12 stano RwR 50mg/TDS (?)

 

3-6 Anastrozol manipulado 0,5mg tds

7-10 "                  "                0,5 DsDn

11-12 "                "                 0,5 Ds2Dn

 

Bom galera espero que voces opinem neste topico, ajudem a montar ( se tiver ideias melhores ). ja fiz diversos ciclos, tive perdas, ganhos, errei em alguns protocolos acertei em outros e apesar da pouca  idade ja tenho alguma experiencia sobre o assunto ( nao que eu me orgulhe disto), sei bem como meu corpo reage com certas drogas, por isso quero a opinião de voces. Algumas duvidas

1- Mesmo sendo Blast X Cruise é necessario o uso de HCG ?( Penso em usa - lo por conta da trembo)

2- Stano seria legal ou desperdicio de droga ( tenhos os 2 bujoes mofando em casa )? (Penso tambem como um meio de abaixar SHBG antes de iniciar o cruise)

3- Cabergolina ?( Ja fui operado da gineco)

4-Alguma proteção a mais para o intra ciclo ou só o anastrozol da conta ?

 

analisem deem ideias, para que eu posso iniciar esse protoloco em fevereiro. Abraço

Eu acho que o uso do HCG é interessante sim. Não sei quanto tempo você planeja ficar on-fire, mas se você quiser depois sair desse Blast and Cruise e quiser retornar sua produção Natural de Testosterona e restaurar por completo seu eixo HPT, isso seria mais fácil se seus Testículos tivessem tido algum estímulo durante o período on-fire3.

A supressão da Trembolona no eixo HPT é considerada forte4, e isso devido provavelmente ao seu perfil de ação progestênica elevada4,5.

Sobre a Cabergolina, existem sim material que cita o fato da Trembolona causar um aumento nos níveis de prolactina.

Os anabolizantes em geral, são propícios a diminuir as concentrações de Dopamina e Serotonina1,2, e é conhecido o fato de que a Dopamina age como inibidor da liberação de Prolactina, alguns especulam que isso seria mais presente com a Nandrolona e a Trembolona.

Mas saber ao certo como estaria sua prolactina durante o Blast, somente mesmo com exames. Se você está preocupado com isso, sugiro que você procure fazer exames durante o Blast para se certificar disso, e estando alta, a Cabergolina é uma boa saída.

Eu pessoalmente deixaria o Estano para uma outra oportunidade, e sobre outras coisas para usar intra-ciclo, aguarde a opinião dos demais colegas para ver se eles podem ter alguma outra sugestão.

Aproveitando, convido você a quando iniciar seu ciclo, fazer um relato dele na nossa seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), tem bastante gente fazendo também suas preparações e relatando aqui no forum.

abraços colega.

1 - Tucci P, Morgese MG, Colaianna M, Zotti M, Schiavone S, Cuomo V, et al. Neurochemical consequence of steroid abuse: stanozolol-induced monoami­nergic changes. Steroids 2012

2 -Talih F, Fattal O, Malone D Jr. Anabolic steroid abuse: psychiatric and phy­sical costs. Cleve Clin J Med 2007

3 - Effect of long-term testosterone enanthate administration on male reproductive function: Clinical evaluation, serum FSH, LH, Testosterone and seminal fluid analysis in normal men.J. Mauss, G. Borsch et al. Acta Endocrinol 78 1975

4 - William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011

5 - Characterisation of the affinity of different anabolics and synthetic hormonesto the human androgen receptor, human sex hormone binding globulin and to the bovine progestin receptor. Bauer, Meyer et al. Acta Pathol Microbiol Imunol Scand Suppl 108 (2000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 em 18:31, Mestre disse:

Eu acho que o uso do HCG é interessante sim. Não sei quanto tempo você planeja ficar on-fire, mas se você quiser depois sair desse Blast and Cruise e quiser retornar sua produção Natural de Testosterona e restaurar por completo seu eixo HPT, isso seria mais fácil se seus Testículos tivessem tido algum estímulo durante o período on-fire3.

 

Esse uso teria que ser constante ? Durante todo essa temporada ? Qual a dosagem recomendada ( evitando aplicações constantes de HCG) ?

 

Em 29/01/2016 em 18:31, Mestre disse:

Aproveitando, convido você a quando iniciar seu ciclo, fazer um relato dele na nossa seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), tem bastante gente fazendo também suas preparações e relatando aqui no forum.

abraços colega.

Pode ter certeza que irei estar postando meu cotidiano. Valeu pela ajuda mestre.

Em 29/01/2016 em 18:31, Mestre disse:

 

E sobre esse protocolo esta bom para iniciar um blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Miguel_BB disse:

Esse uso teria que ser constante ? Durante todo essa temporada ? Qual a dosagem recomendada ( evitando aplicações constantes de HCG) ?

 

Pode ter certeza que irei estar postando meu cotidiano. Valeu pela ajuda mestre.

São vários os protocolos sugeridos.

Segundo Eric Potratz, ele prega o uso de doses menores em intervalos menores de uso, segundo divulgado em seus protocolos, ele prega que o uso de 100UI diário de HCG, foi capaz de manter a produção em doses parecidas com as naturais de Testosterona, e sem causar uma dessensibilização dos testículos ao LH.

Ele cita que o uso regular, em intervalos de alguns dias de doses entre 250UI a 500UI, seriam satisfatórias.

Existem outros que pregam o uso de doses maiores do HCG, cerca de algo em torno de 5000UI em intervalos maiores de dias ou semanas.

Sobre a dessensibilização dos Testículo ao LH causado pelo HCG em demasia, existem pessoas que afirmam isso, mas não existe um número de consenso com estudos onde possamos nos firmar para dizer que acontece.

Existe um estudo que cita que um dose de 10000UI de HCG em dose única, deixou os testículos insensíveis ao LH durante um prazo de 96 horas.

aguarde a opinião dos demais colegas sobre esses protocolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o @Mestre traz sempre muita informação valiosa!! O cara te deu todas possibilidades que tu podes trabalhar, argumentando os porquês de cada.

Eu sou partidário das doses baixas com frequência alta, e minha justificativa é porque isso além de mimetizar o LH vai mimetizar inclusive os níveis, porque com uma dose de 100 ui diários seria praticamente a nossa produção natural, então você não super estimula ou sub estimula a produção, seria na medida.

Sobre a utilização, mesma coisa que o Mestre falou, utilizações de HCG periodicamente durante seu B&C para que o corpo não esqueça como produzir hormonios.. Facilitando sua recuperaçao numa possível pausa.

Sobre seu ciclo, se esse é seu ciclo pre contest eu deixaria o stano, se essas 12 semanas serão um OFF Season antes do ciclo do contest ai eu também não vejo a necessidade dela.. Guardaria para o contest.

Cabergolina eu sou partidario do exato mesmo raciocínio do Mestre, utilizar SOMENTE se sua prolactina estiver alta, a utilizaçao indiscriminada dela pode acarretar uma alta do estrogênio e ai vai te obrigar a usar Aromasin pra segurar. Tudo no nosso corpo ocorre para manter o equilibrio, se você força demais de um lado o corpo responde do outro, sempre assim. Cabergolina é muito forte, poucas doses já são capazes de zerar os níveis de Prolactina.

Se você tiver condições de fazer a suplementação de 5 HTP e/ou Melatonina seria muito bom, estas informações que o Mestre trouxe sobre a Dopamina e Serotonina ajudarem no controle da Prolactina são reais e a suplementação destes dois fármacos vai lhe ajudar a manter estes níveis estáveis.

No mais, sucesso.

Qual categoria você pretende subir e quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 17:34, Miguel_BB disse:

 

  1. Mesmo sendo Blast X Cruise é necessario o uso de HCG ?( Penso em usa - lo por conta da trembo)
  2. Stano seria legal ou desperdicio de droga ( tenhos os 2 bujoes mofando em casa )? (Penso tambem como um meio de abaixar SHBG antes de iniciar o cruise)
  3. Cabergolina ?( Ja fui operado da gineco)
  4. Alguma proteção a mais para o intra ciclo ou só o anastrozol da conta ?

Vamos por ordem:

1— Acho válido e muito produtivo, se quiser manter o tamanho e funcionamento testicular normais. Como já citei em outros tópicos, eu prego o uso de 5000ui a cada 6 semanas, dividido em duas a cinco doses, tomadas num intervalo de até 1 semanas.

2— Se a intenção for ganhos com qualidade eu recomendaria usar Dianabol no lugar do Stano, e aumentar o período de uso da trembo (usa até o fim do ciclo). Guardaria esse Stano pro final da preparação. 

3— Se você controla o estrogênio, não precisa fazer controle de prolactina. Uma substância muuuito útil ao usuário de esteroides e que age pra esse fim é a Selegilina, cerca de 1,5mg a 2,5mg diariamente em jejum são suficientes pra essa e várias outras finalidades, embora eu recomende cautela já que é uma substância um pouco perigosa.

4— Não sei como está sua dieta, mas alguns minerais e vitaminas são muito bem vindos pra quem pratica musculação, não só durante o ciclo, mas pra vida toda, como vitaminas D3, E, K2, C, complexo B bem como zinco, magnésio e selênio são algumas das melhores opções pra suplementar. Sua pergunta aqui ficou um pouco vaga, porque são diversos os colaterais que pode apresentar e o Anastrozol inibe apenas os de caráter estrogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...