Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?


Naathi Costa

Post Destacado

Primeiramente vou me apresentar...  sou estudante de educação física, tenho 20 anos e frequento academia desde os 14 anos. Porém, há 2 anos, comecei levar a serio essa parada de me alimentar bem e treinar pesado.  

Há 8 meses fiz um ciclo com oxandrolona.  Foi meu primeiro ciclo, e os resultados foram poucos, porém, secos. Muito bons.  

Agora quero fazer o meu segundo ciclo, e dessa vez vou ciclar stan oral.  

Queria uma ajudinha aí da galera que tem mais conhecimentos. Pois é mais fácil achar coisas sobre esteroides pra homens..  infelizmente!  Rs.

Mas vamos lá...  vou falar sobre o ciclo que pretendo fazer:

  • 1 semana - 5 mg/dia stan
  • 2 à 6 semana -  10 mg/dia stan
  • 7 e 8 semanas - 5 mg/dia stan 

Vou fazer dessa forma pra aliviar os colaterais. Mas tenho uma dúvida...  vi muito que o limite seria de 10 mg dia para mulheres.  

Porém, acompanhei uns ciclos que iam até 15 ou 20 mg.  Gostaria de saber se 10 mg tá bom ou pouco no meu caso.

Vou me suplementar com Albumina e  glutamina (pra ajudar o fígado segurar a onda durante o ciclo).  

TPC:

  • Creatina (manter os ganhos) , vitamina C e silimarina.  

Outra dúvida e sobre o TPC...   como é um ciclo mais fraquinho e mulher não tem a preocupação de equilibrar as taxas de testo durante o TPC...  esse tcp tá boa ou teria que tomar mais algo? 

Ajuuudeeem-me! 

Sobre meu shape:  

  • tenho 1, 68 de altura.
  • Peso 62kg.  
  • Coxa proximal: 60 cm
  • Quadril: 102
  • Cintura: 70 
  • Bf: última avaliação estava com 18%.  E fica sempre assim de 18 a 20.   

Obg! 

IMG_20150914_184033-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom