Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?


Naathi Costa

Post Destacado

Primeiramente vou me apresentar...  sou estudante de educação física, tenho 20 anos e frequento academia desde os 14 anos. Porém, há 2 anos, comecei levar a serio essa parada de me alimentar bem e treinar pesado.  

Há 8 meses fiz um ciclo com oxandrolona.  Foi meu primeiro ciclo, e os resultados foram poucos, porém, secos. Muito bons.  

Agora quero fazer o meu segundo ciclo, e dessa vez vou ciclar stan oral.  

Queria uma ajudinha aí da galera que tem mais conhecimentos. Pois é mais fácil achar coisas sobre esteroides pra homens..  infelizmente!  Rs.

Mas vamos lá...  vou falar sobre o ciclo que pretendo fazer:

  • 1 semana - 5 mg/dia stan
  • 2 à 6 semana -  10 mg/dia stan
  • 7 e 8 semanas - 5 mg/dia stan 

Vou fazer dessa forma pra aliviar os colaterais. Mas tenho uma dúvida...  vi muito que o limite seria de 10 mg dia para mulheres.  

Porém, acompanhei uns ciclos que iam até 15 ou 20 mg.  Gostaria de saber se 10 mg tá bom ou pouco no meu caso.

Vou me suplementar com Albumina e  glutamina (pra ajudar o fígado segurar a onda durante o ciclo).  

TPC:

  • Creatina (manter os ganhos) , vitamina C e silimarina.  

Outra dúvida e sobre o TPC...   como é um ciclo mais fraquinho e mulher não tem a preocupação de equilibrar as taxas de testo durante o TPC...  esse tcp tá boa ou teria que tomar mais algo? 

Ajuuudeeem-me! 

Sobre meu shape:  

  • tenho 1, 68 de altura.
  • Peso 62kg.  
  • Coxa proximal: 60 cm
  • Quadril: 102
  • Cintura: 70 
  • Bf: última avaliação estava com 18%.  E fica sempre assim de 18 a 20.   

Obg! 

IMG_20150914_184033-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha vc quer evitar os colaterais, mas acho que tomando stan oral e pior por que ele vai direto pro figado eo figado vai ter que distribuir essa droga, eu creio que vc tem mas risco tomando ele do que aplicando nao sei em doses baixa.se eu estiver errado alguem me corrige.

 

mas vamos esperar os amigos comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a administração oral ou intra muscular, o impacto no fígado é praticamente o mesmo porque isso é característico de drogas 17aa.. Mas na administração oral o estômago também sofre um bocado para quebra do comprimido.

Sobre o ciclo, essas doses são baixas sim, mas não isentam de colaterais, eles podem acontecer, ninguém está livre. Eu particularmente preferia 10 e 15 como doses, acho que você terá mais resultados e o impacto no organismo será praticamente o mesmo.

Sobre a TPC, eu adicionar a administração de 10 mg de tamoxifeno na ultima semana de ciclo e mais 2 após.

Silimarina é desnecessária, ela não ajuda em nada, nao existem estudos comprovando sua eficácia.. É perda de tempo.

Eu indicaria a utilização de N Acetyl Cisteina e também a ingestão de água sempre em dia, não falo de 2 litros e sim de 3.5~4 litros.

No mais, para realmente conquistar resultados, precisamos saber como está/será sua dieta e sua rotina.. Os anabólicos sozinhos não fazem mágica, você sabe bem como é né.

Sucesso pra você, fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jefferson Motta disse:

olha vc quer evitar os colaterais, mas acho que tomando stan oral e pior por que ele vai direto pro figado eo figado vai ter que distribuir essa droga, eu creio que vc tem mas risco tomando ele do que aplicando nao sei em doses baixa.se eu estiver errado alguem me corrige.

 

mas vamos esperar os amigos comentar.

 

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Sobre a administração oral ou intra muscular, o impacto no fígado é praticamente o mesmo porque isso é característico de drogas 17aa.. Mas na administração oral o estômago também sofre um bocado para quebra do comprimido.

Sobre o ciclo, essas doses são baixas sim, mas não isentam de colaterais, eles podem acontecer, ninguém está livre. Eu particularmente preferia 10 e 15 como doses, acho que você terá mais resultados e o impacto no organismo será praticamente o mesmo.

Sobre a TPC, eu adicionar a administração de 10 mg de tamoxifeno na ultima semana de ciclo e mais 2 após.

Silimarina é desnecessária, ela não ajuda em nada, nao existem estudos comprovando sua eficácia.. É perda de tempo.

Eu indicaria a utilização de N Acetyl Cisteina e também a ingestão de água sempre em dia, não falo de 2 litros e sim de 3.5~4 litros.

No mais, para realmente conquistar resultados, precisamos saber como está/será sua dieta e sua rotina.. Os anabólicos sozinhos não fazem mágica, você sabe bem como é né.

Sucesso pra você, fique com Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.  Eu não sei mexer ainda no site..  então não sei oq fiz ai em cima.  Kkkk.  Mas vamos la..  

Primeiramente muito obrigada!  Eu realmente não tinha noção se 10 mg/dia seria uma dosagem adequada ou muito baixa.  Então ao invés de começar  com 5 e subir pra 10 mg vc me aconselha começar com 10 e subir pra 15?  Ate quanto seria uma dosagem apropriada pra mulheres??  

Enquanto ao tamanho do ciclo.  Esta Bom?  

 

Sobre a tpc..  entraria com 30mg de tampa dia na última semana e nas próximas duas semanas após o ciclo?  O tamox pode ser tomado após o stan ou em horários distintos?  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Naathi Costa disse:

... Ate quanto seria uma dosagem apropriada pra mulheres??  

Sempre que subimos a dosagem, as chances de colaterais são maiores.

Você tinha dito que já tinha usado Oxandrolona, pois bem, existem relatos de que  Estano em mulheres causa uma possibilidade de colaterais maiores.

Depois se quiser, eu explico direitinho, mas no geral e a grosso modo isso acontece pela possibilidade do Estano Oral possivelmente aumentar a Testosterona Livre, e acredita-se que esse seja o mecanismo de ação que faça o Estano Oral ter esse inconveniente nas mulheres.

Como o @FrancoSirena já disse, os colaterais podem acontecer com todo mundo, não sabemos como será com você, e apesar de já ter visto mulheres usaram doses até 30mg de Estanozolol Oral sem maiores problemas, pode ser que você com 15 ou 20mg já tenha problemas ruins.

Portanto para um primeiro contato com o Estanozolol Oral para ver como reage no seu corpo, é legal ser cuidadosa na dose para ver oque acontece.

Outra coisa é a toxidade hepática, e quanto maior for o ciclo maior esse risco. Eu acho que algo em torno de 6 semanas um bom número na minha opinião.

Mas lembre-se de um outra coisa que o Franco já disse, a alimentação tem que estar boa para que o ciclo traga resultados.

abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Mestre.   A minha alimentação e sempre boa. No momento estou seguindo uma dia que posso postar aq pra vcs depois.   Mas então..  a oxan tem aquela média de 10mg a 30mg dia para mulheres.   Gostaria de saber e se o stan tbm tem algo do tipo.  Pq n consigo encontrar.  Não quero exagerar na dose.  15mg seria bom?  De sua opinião sobre isso tb.  RS.   Obrigada mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Naathi Costa disse:

Obrigada Mestre.   A minha alimentação e sempre boa. No momento estou seguindo uma dia que posso postar aq pra vcs depois.   Mas então..  a oxan tem aquela média de 10mg a 30mg dia para mulheres.   Gostaria de saber e se o stan tbm tem algo do tipo.  Pq n consigo encontrar.  Não quero exagerar na dose.  15mg seria bom?  De sua opinião sobre isso tb.  RS.   Obrigada mais uma vez

Na verdade não há muita regra para isso, pois depende muito de como reage o corpo de cada mulher, mas no geral passar dos 30mg é bem ruim, devido aos fatos dos colaterais do Estano que já citei acima.

Como você não sabe como seu corpo em específico reage ao Estano Oral, eu acho que pensar de doses máximas de 15mg a 20mg já estaria de bom tamanho. E ao longo do ciclo ficar atenta aos possíveis colaterais. E querendo ser mais conservadora, 15mg é bem válido, e 15mg é uma dose que já vi dar resultados em muitos casos de mulheres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naathi Costa eu sai e o @Mestre assumiu hahahaha Falou tudo e de forma clara.

Eu fiz acompanhamento com um amiga minha uma vez com dosagens de 15 e 20 mg de stano, ela nao apresentou colaterais, teve otimos resultados e fiz a utilização do tamoxifeno da forma que lhe citei... Ultima semana do ciclo e mais 2 subsequentes. E 6 semanas pra mim é o tamanho ideal para mulheres, visando que só usamos drogas de meia vida curta e ação rapida, sendo assim, nao há a necessidade de ficar muitas semanas mais utilizando, os resultados serão minimamente diferentes e a chance de colaterais exponencializa.

Entendo seus receios quanto aos colaterais e é bom que os tenha, porque nunca podemos assumir a isençao dos mesmos, em nenhuma abordagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Duas a coisas: 

1 - com todo o respeito, sobretudo pq sou casado, portanto, não me entenda de modo equivocado:  menina, vc já é muito bonita... e isso é um elogio;

2- qual foi a estrutura do teu ciclo com oxan?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...