Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino com Stanozolol oral: limite para mulher é 10 mg por dia?


Naathi Costa

Post Destacado

2 horas atrás, FrancoSirena disse:

@Naathi Costa eu sai e o @Mestre assumiu hahahaha Falou tudo e de forma clara.

Eu fiz acompanhamento com um amiga minha uma vez com dosagens de 15 e 20 mg de stano, ela nao apresentou colaterais, teve otimos resultados e fiz a utilização do tamoxifeno da forma que lhe citei... Ultima semana do ciclo e mais 2 subsequentes. E 6 semanas pra mim é o tamanho ideal para mulheres, visando que só usamos drogas de meia vida curta e ação rapida, sendo assim, nao há a necessidade de ficar muitas semanas mais utilizando, os resultados serão minimamente diferentes e a chance de colaterais exponencializa.

Entendo seus receios quanto aos colaterais e é bom que os tenha, porque nunca podemos assumir a isençao dos mesmos, em nenhuma abordagem..

@FrancoSirena, me desculpe pela intromissão no tópico irmão, foi mal.

Um forte abraço colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Mestre meu querido, não foi com essa intença que eu falei isso nao hahaah eu só fiz uma brincadeira!

Me falta muito conhecimento e quando voce aparece voce sempre traz informações de absurda valia que me fazem aprender muito mais... Eu AGRADEÇO que você apareceu aqui.

Desculpa se soou errado meu amigo, não era essa minha intenção

Fica com Deus irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

@Mestre meu querido, não foi com essa intença que eu falei isso nao hahaah eu só fiz uma brincadeira!

Me falta muito conhecimento e quando voce aparece voce sempre traz informações de absurda valia que me fazem aprender muito mais... Eu AGRADEÇO que você apareceu aqui.

Desculpa se soou errado meu amigo, não era essa minha intenção

Fica com Deus irmão

Aprendemos muito todos uns com os outros, e isso é mesmo muito positivo, e também aprendo muito vendo as narrativas do seu relato que é realmente top, e sua presença só vem contribuir para a equipe do fórum ficar melhor a cada dia.

Deus te abençoe também irmão, fique na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá nathi.

Seu tpc está bom sim, so acrescentaria Vitamina E

na TPC o silimaria é pra conter os tóxicos do stano ne?

vai mandar quantas mg? por quanto tempo? aconselho usar 250mg/dia

você não está com 18 de BF eu daria uns 12-14% so vendo pelo abdomem

Espero ter ajudado qualquer duvida so perguntar.

Editado por PhoenixFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Duam. . udoi a coisas: 

1 - com todo o r espeito , sobretudo pq sou casado, portanto, não me entenda de modo equivocado:  menina, vc já é muito bonita... e isso é um elogio;

2- qual foi a estrutura do teu ciclo com oxan?

 

 

Muito obrigada pelo Elogio Querido

Com oxan foi praticamente a msm coisa so Mudou as dosagem

Comecei com 10mg/dia na primeira semana

Aumentei pra 20mg/dia na segunda semana

Da 3 a 6 Semana segurei nos 30mg E depois fui diminuindlo Ate Os 10 mg novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2016 em 17:43, Naathi Costa disse:

Muitíssimo obrigada @Mestre e @FrancoSirena  pela ajuda.  pretendo começar mês que vem.  Vou falando pra vcs ok? 

Legal, e boa sorte na rotina.

Quando começar, faça um relato para os colegas poderem acompanhar na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), ficaria bem legal.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha @PhoenixFire    Sim..  Silimarina seria pra isso,  Mas me orientaram ai em cima a tomar tamox..   pois e..  Mas coxas e onde o meu percentual e mais alto.  Isso me irrita.  Kkkk por isso o os 18%.   O ciclo eu coloquei la na postagem.  Mas será 6 semanas de 10 a 15 mg/dia.  Obrigada me bem

Em 30/01/2016 em 17:49, Mestre disse:

Legal, e boa sorte na rotina.

Quando começar, faça um relato para os colegas poderem acompanhar na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), ficaria bem legal.

abraços.

Pode deixar Farei siiimmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Naathi Costa disse:

Muito obrigada pelo Elogio Querido

Com oxan foi praticamente a msm coisa so Mudou as dosagem

Comecei com 10mg/dia na primeira semana

Aumentei pra 20mg/dia na segunda semana

Da 3 a 6 Semana segurei nos 30mg E depois fui diminuindlo Ate Os 10 mg novamente

Como foi o pos ciclo só tapering down sem tpc???? Sofreu crash hormonal??? Fex ecames pre e pos ciclo para compara-los??? Quanto tempo fez de taper e quanto tempo levou até retornar à normalidade??? Tem um médico norte americano que defende unicamente o taper down para mulheres. Desculpe o "inquerito" rsrsrs mas fiquei curioso. 

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...