Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
22 minutos atrás, flavera disse:

Muito legal esse teu artigo. Vc tem algum estudo com esses gráficos pra durateston e oxandrolona? Nas minhas pesquisas eu achei as seguintes informações sobre meia-vida:

Vou pensar sobre mandar mais uma dura, chegando a 6 no total, faz sentido. Poderia começar com mais uma antes da oxa. Se eu não perceber que estou retendo muito acho que vale a pena.

No geral, qual a opinião de vcs sobre esse ciclo? Lembrando que o objetivo é dar uma melhorada na definição ganhando um pouco de massa magra.

E o TPC??? Queria a opinião de vcs com relação a isso também

No final o ciclo (9 semanas) está desse forma: dura + dura + dura + (dura+oxa) + (dura+oxa) + (dura+oxa) + oxa + oxa + oxa

1. Durateston 250MG - 1 ampola por semana durante 6 semanas;
  2. Tribullus terrestris 500MG; Crisina 250MG; Piperina 5MG; Anastrozol 0,15MG; Zinco Quelato 100MG; Silimarina 200MG; Complexo B 10MG; Oxandrolona 30MG -  90 caps - Tomar tsd - 8h e 17h - começando na terceira semana
  3. Omega 3 - 33/22 - 180 caps - Tomar 3 após a janta
  4. Vit C 1000MG - 60 caps - Tomar 1 caps a noite
  5. Chriomon 5000 (2 amp - 0,25ML seg e sex) - iniciando na nona semana. 

Na minha opinião, a meia-vida do link do Dudu que você colocou, é a que está mais dentro da realidade.

O exemplo do texto que coloquei para você, é com o Decanoato de Nandrolona, e com o Decanoato de Testosterona(que faz parte da Durateston), não seria muito diferente possivelmente. E ainda teria mais 3 ésteres na Durateston com Tmax ainda menores que o do Decanoato para atingir o Cmax mais rápido ainda.

Sobre meia-vida, abaixo tem outro texto:

Postado

@MestreEsse lance da durateston ser um mix de esteres tem seu lado negativo, né!? Como cada um deles tem meia-vida diferente, por um lado tenho variação de esteres menores e concentração de esteres maiores. Montanha rusa! kkkkk

Pela bula, a dose da dura deveria ser de 3 em 3 semanas, tempo que o ester de longa vida maior estaria acabando.

Olhando para meu ciclo, a meia vida da última dura deve acabar junto da última dose de oxandrolona. E como a meia vida da oxa é de 9h, terminando o ciclo eu já não teria mais veneno no organismo, daí é hora do meu eixo dar conta de manter as taxas minimamente altas, pra não ter nenhum precipício hormonal. Já que a concentração deve estar lá em cima...

Pensei no choriomon porque o próprio endocrino já me deu a receita, e ele ajudaria meu organismo a produzir mais testo, mantendo um nível bom para um atleta.

Esse raciocinio faz sentido?

dá um help ae @fisiculturismo!!!

Postado
27 minutos atrás, flavera disse:

@MestreEsse lance da durateston ser um mix de esteres tem seu lado negativo, né!? Como cada um deles tem meia-vida diferente, por um lado tenho variação de esteres menores e concentração de esteres maiores. Montanha rusa! kkkkk

Pela bula, a dose da dura deveria ser de 3 em 3 semanas, tempo que o ester de longa vida maior estaria acabando.

Olhando para meu ciclo, a meia vida da última dura deve acabar junto da última dose de oxandrolona. E como a meia vida da oxa é de 9h, terminando o ciclo eu já não teria mais veneno no organismo, daí é hora do meu eixo dar conta de manter as taxas minimamente altas, pra não ter nenhum precipício hormonal. Já que a concentração deve estar lá em cima...

Pensei no choriomon porque o próprio endocrino já me deu a receita, e ele ajudaria meu organismo a produzir mais testo, mantendo um nível bom para um atleta.

Esse raciocinio faz sentido?

Não dá acho para afirmar que o fato da Durateston ser um blend de 4 ésteres diferentes, que isso é ruim, pois já vi sim bons resultados em ciclo de Durateston, e falar que é ruim por isso, seria uma certa "ingratidão".

Mas eu realmente se for escolher, prefiro Enantato, Cipionato, Propionato ou Fenilpropionato do que a Durateston.

Na verdade, a conta para ver se ainda tem a Durateston no corpo, não é baseado na meia-vida apenas, porque quando administramos ela em doses constantes por um determinado tempo, ela atinge a Css(concentração em estado de equilíbrio), e ao para de usar, ela demora para sair totalmente do corpo.

Existe um estudo com o Enantato de Testosterona, que segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, levaria cerca de 24 dias no caso do Enantato de Testosterona, para os níveis de Testosterona estarem em torno de 250 a 300 ng/dL, que é aonde ele cita interessante o início da TPC. E neste exemplo, ele considerou a meia-vida do Enantato em 8 dias; na verdade ele multiplicou a meia-vida de 8 por 3, e obteve 24 dias aproximadamente.

Postado (editado)

Show de boa!!! Valeu demais pelas referências, galera!!! Consegui chegar a uma conclusão e vou fazer o seguinte:

1. Durateston 250MG - 1 ampola por semana durante 6 semanas;
  2. Tribullus terrestris 500MG; Crisina 250MG; Piperina 5MG; Anastrozol 0,15MG; Zinco Quelato 100MG; Silimarina 200MG; Complexo B 10MG; Oxandrolona 40MG -  90 caps - Tomar tsd - 8h e 17h 
  3. Omega 3 - 33/22 - 180 caps - Tomar 3 após a janta
  4. Vit C 1000MG - 60 caps - Tomar 1 caps a noite
  5. Chriomon 5000 (2 amp - 0,25ML seg e sex) - iniciando na nona semana. 

O ciclo ficará assim:

1. dura 250mg
  2. dura 250mg
  3. dura 250mg
  4. dura 250mg + oxa 40mg
  5. dura 250mg + oxa 40mg
  6. dura 250mg + oxa 40mg 
  7. oxa 40mg
  8. oxa 40mg
  9. oxa 40mg

Depois falo dos resultados!!!

Abraço e bons treinos!!!