Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona para ganhar coxão e bundão!


kelyWessler

Post Destacado

Sou nova no fórum, e nos ciclos, porém, gosto de pesquisar e tirar dúvidas. Malho há 2 dois anos, tenho 30 anos, 1,62 e 58 kg, comecei a tomar oxan dia 29/01, sei que não vou ficar panicat do dia pra noite, isso requer disciplina (treino) e alimentação, mas acho minhas pernas muito magrinhas, quero coxão, bundão heheheheh

Comecei e a única coisa que tenho sentido ate o momento é um calorão kkkkk, no pote esta escrito que é 20 mg, tomo 1 cap de 8 em 8hrs, meu professor me indicou isso, será que consigo ganhos visiveis?

Vai me dar muito efeito colateral?

Tomo anticoncepcional injetável (perlutan), será que tem problema de cortar o efeito?

Já pensou tomar pra ganhar corpo e ganhar barriga,:blush: jeuisss longe de mim!!!

Obrigada e aguardo opiniões.:smile: 

Mandei uma foto pra terem ideia, sou a de biquini branco!!

12294844_888796647882323_3871331278844921724_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, kelyWessler disse:

Ola bom dia, sou nova no fórun, e nos ciclos, porem gosto de pesquisar e tirar duvidas, malho a 2 dois anos, tenho 30 anos, 1,62 e 58 kg, comecei a tomar oxan dia 29/01, sei que não vou ficar panict do dia pra noite, isso requer diciplina (treino) e alimentação, mas acho minhas pernas muito magrinhas, quero coxão,bundão heheheheh comecei e a unica coisa que tenho sentido ate o momento é um calorão kkkkk, no pote esta escrito que é 20mg, tomo 1 cap de 8 em 8hrs, meu professor me indicou isso, será que consigo ganhos visiveis? vai me dar muuito efeito colateral? mais um duvida tomo anticoncepcional injetavel (perlutan) sera que tem problema de cortar o efeito?ja pensou tomar pra ganhar corpo e ganhar barriga,:blush: jeuisss longe de mim!!!

Obrigada e aguardo opiniões.:smile: 

Mandei uma foto pra terem ideia, sou a de biquini branco!!

12294844_888796647882323_3871331278844921724_n.jpg

Seja bem vinda.

Se a cápsula é de 20mg, e você toma uma a cada 8 horas, você está fazendo uma dose muito alta, que seria de 60mg por semana, e com grandes riscos de colaterais.

Você poderia tomar, no máximo 30mg aproximadamente.

Os colaterais não acontecem igual com todas as pessoas. Tem mulher que com 20mg já apresenta colaterais, enquanto outras com 30mg não apresentam problemas.

Mas 60mg é muito. Isso foi mal planejado na minha opinião.

Vou mover seu tópico para uma área mais adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kelyWessler disse:

Ola bom dia, sou nova no fórun, e nos ciclos, porem gosto de pesquisar e tirar duvidas, malho a 2 dois anos, tenho 30 anos, 1,62 e 58 kg, comecei a tomar oxan dia 29/01, sei que não vou ficar panict do dia pra noite, isso requer diciplina (treino) e alimentação, mas acho minhas pernas muito magrinhas, quero coxão,bundão heheheheh comecei e a unica que tenho sentido ate o momento é um calorão kkkkk, no pote esta escrito que é 20mg, tomo 1 cap de 8 em 8hrs, meu professor me indicou isso, será que consigo ganhos visiveis? vai me dar muuito efeito colateral? mais um duvida tomo anticoncepcional injetavel (perlutan) sera que tem problema de cortar o efeito?ja pensou tomar pra ganhar corpo e ganhar barriga,:blush: jeuisss longe de mim!!!

Obrigada e aguardo opiniões.:smile: 

Mandei uma foto pra terem ideia, sou a de biquini branco!!

12294844_888796647882323_3871331278844921724_n.jpg

 

1 hora atrás, Mestre disse:

Seja bem vinda.

Se a cápsula é de 20mg, e você toma uma a cada 8 horas, você está fazendo uma dose muito alta, que seria de 60mg por semana, e com grandes riscos de colaterais.

Você poderia tomar, no máximo 30mg aproximadamente.

Os colaterais não acontecem igual com todas as pessoas. Tem mulher que com 20mg já apresenta colaterais, enquanto outras com 30mg não apresentam problemas.

Mas 60mg é muito. Isso foi mal planejado na minha opinião.

Vou mover seu tópico para uma área mais adequada.

será que devo tomar de 12 em 12 uma pela manhã e outra a noite?? e os ganhos será que serão visiveis?? e quanto ao anticoncepcional, corta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, kelyWessler disse:

 

será que devo tomar de 12 em 12 uma pela manhã e outra a noite?? e os ganhos será que serão visiveis?? e quanto ao anticoncepcional, corta ?

Via de regra, o contraceptivo tem efeito antagônico ao da testosterona. Minha esposa parou de tomar por conta do resultado dos exames de sangue que ela fez. Eu os coloquei numb red post no tópico abaixo:

Veja la o comentario que fiz. 

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kelyWessler disse:

 

será que devo tomar de 12 em 12 uma pela manhã e outra a noite?? e os ganhos será que serão visiveis?? e quanto ao anticoncepcional, corta ?

Você tomando de 12 em 12 horas, já iria aliviar um pouco, pois ao invés de 60mg, a dose baixaria para 40mg.

40mg ainda é uma dose um pouco alta para mulheres, mas é oque eu tinha dito antes, que na verdade os colaterais não são iguais com todas as pessoas, e não dá para afirmar o nível de colaterais que você em específico teria com 40mg.

Algumas pessoas não citam como favorável o uso do Anticoncepcional durante o ciclo, no caso do seu, ele possui o Enantato de Estradiol, e o Estradiol é um dos estrogênios predominantes no corpo da mulher, e alguns citam eles como limitantes do resultado do ciclo feminino, e também nunca vi nada de concreto afirmando com estudos que isso "cortaria" o efeito do anticoncepcional, eu pelo menos, nunca vi um estudo concreto que fale com mais clareza sobre o assunto. 

Já vi também afirmações de que seria difícil uma mulher engravidar durante um ciclo de Anabolizantes, por fatores hormonais causados pelo próprio ciclo, mas eu já vi um caso assim aqui mesmo no passado neste fórum.

O embrião no útero materno, é por definição de início sempre uma mulher, e se caso geneticamente aquele embrião for de um homem, durante um determinado período na gestação, haverá a liberação de Testosterona, que fará com que haja o desenvolvimento no embrião das características masculinas ao invés das femininas. Portanto, apesar da parcela andrógena da Oxandrolona ser bem menor do que a da Testosterona, ela existe, e fica difícil de prever de que forma isso poderia afetar um embrião em gestação. Não há muitos relatos disso documentado, para se ter a certeza dos efeitos que poderia causar, e se o Anabolizante inibiria totalmente a possibilidade de engravidar durante o ciclo, ou se iria agir "cortando" o efeito do anticoncepcional, ou se realmente o anticoncepcional diminui mesmo as chances de melhores resultados com o ciclo.

Mas por via de regra que sempre coloco, que é interessante fazer o ciclo sem o anticoncepcional, e tomando outras medidas preventivas para não engravidar.

Não sei se algum outro colega tem algum estudo mais aprofundado sobre isso para nos oferecer.

abraços e aguarde para ver outras opiniões.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mestre disse:

aguarde para ver se outros colegas tem mais cosias e experiências sobre o assunto para opinar.

abraços.

ai mais uma duvida, hehehehhe  será que consigo ganhos visiveis, usando só oxan? e quanto tempo será ja da pra notar? heheh bigaduu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...