Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol aumentou a minha libido, após me deu depressão!


WMonstro

Post Destacado

Vou relatar um ocorrido sinistro que aconteceu comigo... resolvi experimentar a Anastrozol 1/6 de comprimido por dia (0,167mg por dia). E nos 2 primeiros dias minha libido tinha subido, e uma disposição estranha, seguidos de episódios leves depressivos, flutuações de humor (nada demais).

Mas após o 4 dia em diante, meu nariz começou a soltar um catarro coagulado de manhã, principalmente e durante o dia (como se eu produzisse catarro seco já) e eu comecei a ficar amarelo.

Em volta do meu nariz a pele ficou branca. Eu apertava a pele perto do nariz... dava uma leve dor.. atrás dos olhos também pareciam estar sensíveis. Interrompi o uso... e no outro dia imediatamente todos os sintomas sumiram.

Isso foi em Janeiro, dia 1º. Não me deu mais nenhum colateral após o uso... É difícil falar se afetou meu libido ou etc, porque sempre tive ele em alta e está alto ainda.

Mas notei que começou a aparecer pelos no meu peito/abdome nas últimas 3 semanas após interromper (meus pais também notaram isto)... mas acho que parou, deu uma leve desenvolvida. Mas não vejo problema nisto também. 

Tenho 23 anos e acho que meu corpo ainda está em desenvolvimento?

Alguém já teve esses colaterais no sistema respiratório com Anastrozol?

Foi apenas um experimento para ver como meu corpo iria reagir a ele, eu não tive intenção nenhuma anabólica usando isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Por que você quis fazer este experimento? Qual motivo específico?

Estava testando se em baixas quantidades iria afetar muito a saúde. Porque estou pensando em fazer um protocolo para tentar aumentar a estatura(que basicamente usa Anastrozol). Eu não tive depressão (você me quebra administrador kkk), foram flutuações humor, mas controláveis... as alterações foram nos 3 primeiros dias... o problema mesmo foi o catarro grosso que estava soltando e a sensibilidade próximo do nariz enquanto eu usava. 

Olhem a imagem abaixo:

foto.thumb.jpg.ec8203ba0ee50bee7e011ab22

Minha pele tava amarelada... e próximo e o nariz tava branco!Apenas achei estranho porque não se ouve muito sobre esse tipo de colateral desse medicamento

Editado por WMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...