Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, já faz um tempo que ciclei e não fiz tpc. Agora quero dar uma limpada no organismo pra ficar novo novamente. Já tô usando as vitaminas e queria usar HCG também, mas aqui na minha cidade tá muito difícil de se encontrar. Consegui um Profertil, mas preciso de relatos sobre ele. Alguém pode me ajudar? 

Postado
1 hora atrás, RafaelBarbosa disse:

Usei masteron, trembo, prop, enan, mas de forma desorganizada devido a minha rotina de trabalho, estudo e família. Agora queria recomeçar, mas 0km. Meu principal sintoma é a libido baixa. Meus níveis de LH com certeza estão baixos. Queria corrigir isso.

Foi um ciclo bem supressor para fazer sem um bom planejamento e TPC.

O Profertil é um similar do GnRH humano para uso veterinário, ele iria estimular a pituitária a produzir o LH e o FSH.

Talvez seu corpo esteja produzindo LH e FSH, pois oque acontece durante o ciclo, é que com o eixo HPT inibido durante muito tempo, os Testículos se "atrofiam", o que nem sempre representa uma atrofia física na diminuição do tamanho do testículo, e sim as vezes um dessensibilização dos Testículos ao LH.

Nesse caso, o ideal seria dar uma "acordada" no Testículo. No final dessa postagem, vou colocar um tópico que tem um estudo que indica que em certos casos, quando uma pessoa faz um ciclo sem TPC, oque primeiro tende a retornar é a produção de LH e FSH, mas os níveis de Testosterona não sobem na mesma proporção, exatamente pelo motivo que citei acima da dessensibilização dos Testículos ao LH.

Usa-se nesse caso, uma dose de HCG, que seria com o intuito de tirar os Testículos desse quadro de dessensibilização, e voltar a responder normalmente ao LH.

Mas certeza de como estaria mesmo seu quadro hormonal, só você fazendo um exame.

Mas se quiser tentar o Profertil, no caso de você já ter ele a mão, esteja a vontade.

Agora relatos do uso de Profertil é um pouco raro, mas aguarde para ver se algum colega tem alguma coisa a mais para acrescentar.

Se quiser ler um pouco mais sobre isso, abaixo tem um texto:

abraços.

Postado

Vou fazer o exame de LH, Testo Livre e Total, Prolactina e FSH amanhã mesmo. E em relação a esse profertil não vou usar agora, pois só achei um comentário negativo sobre o hormônio.

Muito obrigado pelas informações.

Quando resultado do exame sair, posto aqui. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...