Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino de oxandrolona de 8 semanas: rouquidão na voz e sensibilidade no clitóris


Naathi Costa

Post Destacado

Estou prestes a começar meu segundo ciclo..  Mas dessa vez de stano! Mas eu vim aqui falar sobre meu primeiro ciclo..  há 8 meses atrás. Que foi de oxandrolona.. a queridinha da mulherada.  Hahah

percebo que existe bastante dúvidas sobre ciclo de oxan por aqui...  por parte das mocinhas.  E vim relatar o meu pra vcs.  quem sabe posso ajudar alguém ne? 

Lembrando que não existe modelos únicos e perfeitos de ciclo..  mas o meu foi da seguinte forma e eu gostei muito. 

Foram 8 semanas divididas da seguinte forma:

  • 1 semana - 10mg/dia de 24 em 24h. 
  • 2 semana - 10mg de 12 em 12h = 20mg/dia
  • 3 à 6 semana  - 10mg de 8 em 8h = 30mg/dia
  • 7 semana - 10 mg de 12 em 12/h = 20mg/dia
  • 8 semana - 10mg de 24 em 24h 

( esse aumento gradativo da dosagem no início do ciclo e diminuição no final e feito pra que o seu corpo vai se acostumando e desacostumando aos poucos com a droga..  pra que n cause impacto a fortes,  prevenindo assim alguns colaterais..  isso não significa que vc n vai ter colaterais.  Mas pode diminuir as chances)

Então. Foi isso.  Não apresentei nenhum colateral..  Não que eu tenha percebido.  RS

Aliás..  durante o ciclo um pouquinho de rouquidão na voz e sensibilidade no clitóris.  Mas tudo voltou a normal quando acabou o ciclo.  Então nem considero colateral.  RS

Use cápsulas de 10 mg pra facilitar na divisão das dosagens.  

Beijos marombas.  :*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente . estou viajando no carnaval mas assim que estiver em casa posto fotos ok? e falo sobre peso e medidas do antes e depois! podem deixar ;)

@Toxi  @Andreia.ox  @fisiculturismo   @Rodrigo.lhs @Jefferson Motta

Lembrando que esse ciclo que relatei ai eu fiz a oito meses atras..  brevemente irei começar um de Stano!  beijinhos

 

 

Em 02/02/2016 at 10:29, Jefferson Motta disse:

belo ciclo bem vinda  ae bom ganho acompanhado .

Esse poste eu so relatei um ciclo antigo querido, de oito meses atras!

Quado começar o proximo faço um novo relato pra vcs acompanharem. blz?

Obrigada pelas boas vindas  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...