Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: como tomar, horários e dieta.

Restrito

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Olá @Restrito! Antes de formular uma questão tão genérica, você poderia pesquisar um pouco nos diversos tópicos do fórum e formular seu próprio protocolo para que os demais possam opinar?

Seja bem-vindo!

Eu faço academia há dois meses, tomando whey protein + bcaa  e ate agora nao vi resultados e atraves de varias pesquisas encontrei diversos tópicos sobre a oxandrolona e resolvi compra-la, sao 90 capsulas de 10 mg, estou muito magra e quero definir e ganhar massa  rapidamente, tenho 171, de altura e  48kg e estou bem abaixo do peso ideal, por isso peço a opiniões de quem entendem do assunto...

Postado
Em 02/02/2016 em 23:01, Restrito disse:

Eu faço academia há dois meses, tomando whey protein + bcaa  e ate agora nao vi resultados e atraves de varias pesquisas encontrei diversos tópicos sobre a oxandrolona e resolvi compra-la, sao 90 capsulas de 10 mg, estou muito magra e quero definir e ganhar massa  rapidamente, tenho 171, de altura e  48kg e estou bem abaixo do peso ideal, por isso peço a opiniões de quem entendem do assunto...

As pessoas aqui, e nos outros forums também, na sua maioria não costumam montar o ciclo inteiro para a pessoa, oque nós sugerimos é que você dê uma olhada na seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), que lá você vai achar várias outras meninas que fizeram o mesmo ciclo que você pretende, e com isso você lendo eles, pode assim montar o seu.

Ai depois você coloca ele aqui para as pessoas ajudam a ajustar se tiver necessidade.

Lembrando, que durante o ciclo para que ele tenha resultados, a alimentação, o treino e a alimentação devem estar em 100%. E eu sugiro que antes de iniciar o ciclo, você pesquise bem para montar uma boa rotina geral de alimentação e treino. Pois o ciclo sem isso, pode simplesmente não funcionar.

Postado

Dois meses de treino e tu já quer ciclar? Corpo não tá nem acostumado a treinar ainda, ta fazendo dieta? Ta dormindo legal?

As pessoas erram pelo básico e querem optar por usar ae's. Tu não tem nem 1 ano de academia e quer jogar oxan? Não tem necessidade

Treine pelo menos 1 ano certo, se alimente, suplemente, decanse. Ai você vai ver resultados, depois pense em usar ae's

Uma dica que eu dou para mulheres é... Se usa anticoncepcional, tente parar a administração por um tempo, ele é antagonista a ganhos de massa.

Mulheres que não tomam anti, tem resultados melhores. E, ai vai de cada uma, ver se vale a pena suspender para gerar outros benefícios no corpo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...