Bils Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 Bom dia! brother to fazendo um ciclo de enantato e winstrol e nao bebo mais uma gata ae me chamou pra comer uma pizza e tomar umas no sabado agora sera que faz muito mal e corta o efeito mais nao bebo sera só 1 dia sera que posso? Mestre 1
Mineiro Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 não é bom não, pq a bebida ja agride bem o organismo, se ta fazendo um ciclo, fique focado no seu objetivo... mas se quiser beber não exagerando ate pode, mas seria o correto... não seria bom.... Bils e Mestre 2
Dornfeld Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 Wintrol não existe mais ( olha a falsificação ahaha) Stano. Cara, o indicado seria tu não beber, ainda mais pq é um 17aa, mas... eu sei que é foda, tem que fazer uma moral as vezes, e uma vez só não vai te matar, só tenta beber o mínimo possível brother, e não bebe destilado, só cerveja. Abraço Bils e Mestre 2
Bils Postado 4 de fevereiro de 2016 Autor Postado 4 de fevereiro de 2016 falei winstrol pq é costume mais é stano mesmo 100mg a dose de 1 ml comprei um stano e um enantato da inglaterra e o enantato e250mg o ml mais e original com 2 semanas ja da pra ver definiçao e ganho de boa. mais obrigado ae meus brother vo tomar uma cerveja sabado talves uma caipirinha pq vo pegar uma gata ae mais apartir de domingo dieta regrada e zero bebida de novo .abraço.
Bils Postado 8 de fevereiro de 2016 Autor Postado 8 de fevereiro de 2016 Boa tarde! amigo por favor oque devo tomar logo terminar meu ciclo de Enantato com stanozolol tenho que tomar mesmo porque se nao tomar passo mal?obrigado me da umas dicas ai
Mestre Postado 8 de fevereiro de 2016 Postado 8 de fevereiro de 2016 Você deve pesquisar sobre TPC. abaixo tem um tópico que explica melhor:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora