Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia! brother to fazendo um ciclo de enantato e winstrol e nao bebo mais uma gata ae me chamou pra comer uma pizza e tomar umas no sabado agora sera que faz muito mal e corta o efeito mais nao bebo sera só 1 dia sera que posso?

Postado

Wintrol não existe mais ( olha a falsificação ahaha) Stano.

Cara, o indicado seria tu não beber, ainda mais pq é um 17aa, mas... eu sei que é foda, tem que fazer uma moral as vezes, e uma vez só não vai te matar, só tenta beber o mínimo possível brother, e não bebe destilado, só cerveja. Abraço

Postado

falei winstrol pq é costume mais é stano mesmo 100mg a dose de 1 ml comprei um stano e um enantato  da inglaterra e o enantato e250mg o ml mais e original com 2 semanas ja da pra ver definiçao e ganho de boa. mais obrigado ae meus brother vo tomar uma cerveja sabado talves uma caipirinha pq vo pegar uma gata ae mais apartir de domingo dieta regrada e zero bebida de novo .abraço.

Postado

Boa tarde! amigo por favor oque devo tomar logo terminar meu ciclo de Enantato com stanozolol tenho que tomar mesmo porque se nao tomar passo mal?obrigado me da umas dicas ai 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...