Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Antes e Depois


Post Destacado

Boa Tarde pessoal;

Segue aqui a minha luta.

Sempre Treinei dos 05 ate os 17 anos treinei natação federado e musculação.

Depois continuei com musculação, kung Fu e Muay thai. Tive um ótimo ritmo até os 25 anos com um shape legal.

Aos 25 por causa do trabalho e faculdade tive de parar de treinar, muitas viagens a trabalho e trabalhos de conclusão de curso, engordei 80 quilos em 8 meses.

Voltei a treinar aos 27, mas a compulsão de comer era mais forte treinava duas horas por dia, mas as outras 22 horas eu passava comendo.

Com 28 anos resolvi fazer a cirurgia bariátrica fiz pensando na minha filha de 3 anos na época eu não ia conseguir acompanhar ela se continuasse naquela pegada.

Em 2012 fiz a cirurgia, desde então não parei de treinar mais, emagreci de 180 kilos até 88 kg. Atingi essa meta em 2014.

Desde 2014 estou  trabalhando para hipertrofia consegui ganhar 12 quilos e hoje estrou  com 100 kg. Mas a luta continua ainda falta muito, mas vou  botando um tijolo por dia.

 

 

Antes.jpg

Depois.jpg

DSC01175.JPG

DSC01179.JPG

DSC01223.JPG

foto 2.JPG

FullSizeRender.jpg

galçeraeditado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Alexandre.goncalves disse:

Boa Tarde pessoal;

Segue aqui a minha luta.

Sempre Treinei dos 05 ate os 17 anos treinei natação federado e musculação.

Depois continuei com musculação, kung Fu e Muay thai. Tive um ótimo ritmo até os 25 anos com um shape legal.

Aos 25 por causa do trabalho e faculdade tive de parar de treinar, muitas viagens a trabalho e trabalhos de conclusão de curso, engordei 80 quilos em 8 meses.

Voltei a treinar aos 27, mas a compulsão de comer era mais forte treinava duas horas por dia, mas as outras 22 horas eu passava comendo.

Com 28 anos resolvi fazer a cirurgia bariátrica fiz pensando na minha filha de 3 anos na época eu não ia conseguir acompanhar ela se continuasse naquela pegada.

Em 2012 fiz a cirurgia, desde então não parei de treinar mais, emagreci de 180 kilos até 88 kg. Atingi essa meta em 2014.

Desde 2014 estou  trabalhando para hipertrofia consegui ganhar 12 quilos e hoje estrou  com 100 kg. Mas a luta continua ainda falta muito, mas vou  botando um tijolo por dia.

 

 

Antes.jpg

Depois.jpg

DSC01175.JPG

DSC01179.JPG

DSC01223.JPG

foto 2.JPG

FullSizeRender.jpg

galçeraeditado.jpg

O JIU-JITSU SEMPRE AJUDANDO A TERMOS UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA, PARABENS PELO EMPENHO E OS RESULTADOS....OSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...