Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato ciclo alpha m1


gilmarr

Post Destacado

Boa noite . sou novo aki ..Então n sei se estou no lugar  certo . Por favor me orientem . irei relatar meu primeiro ciclo relacionado a um anabolizante .escolhi um ph. sei oq irão dizer rsrs . mais como é meu primeiro . Por opção n quis ir direto pra um ciclo de verdade . Já obtive 90 kg e 43 de braço . mais por vários motivos tive q parar de treinar e fui pra 80 . agr perdi um poco de bf . e aumentei  um poco dê massa.  sou endomorfo . tenho muita gordura abdominal . mais no momento quero chegar no meu objetivo pra depois fazer um cutt

A droga em questão   . O ph é o alpha m1 . Dizem ser muito bom . Vamos ver . Estou em dúvida sobre a sua procedência . o vidro é transparente alaranjado, 

irei iniciar ele amanhã sexta   tomar um comprimido por dia até segunda . segunda já começo 2 por dia durante quatro semanas . completando exatamente 60 cmpr . 

medidas antes :

braço : 40,5

ante braço: 33

perna :61 

abdômen : 88

peso em torno de 81-83 kg varia de balança pra balança . irei pesar amanhã somente em um.  

objetivo ganhar pelomenos 5 kg

tpc: somente tribulos , xantinon . e se sentir sensibilidade durante . correndo compra tamox

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hehe como o mestre disse acima se prepare, eu sou um que não gosta muito, já fiz uso de um ph no passado o reigin dark side, durante o ciclo obtive bons resultados, porém a perca, pós ciclo foi muito grande, restando pouco resultado efetivo. Sem contar que um ciclo realmente efetivo inclusive para iniciantes, costuma ter no mínimo 8 semanas e duas drogas diferentes. 

 

Mais se já comprou e não tem como trocar ou vender, não esquece da dieta e do treino, nenhum anabol do mundo faz milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mestre disse:

Algumas pessoas não gostam muito de relatos sobre PH, portanto se prepare, pois criticas negativas podem vir.

Vou mover seu tópico para uma seção sobre relatos.

ow.  brigadao man por me ajudar . to boiando aki kk  . mais vamo q vamo ...

21 horas atrás, Nandopw disse:

Hehe como o mestre disse acima se prepare, eu sou um que não gosta muito, já fiz uso de um ph no passado o reigin dark side, durante o ciclo obtive bons resultados, porém a perca, pós ciclo foi muito grande, restando pouco resultado efetivo. Sem contar que um ciclo realmente efetivo inclusive para iniciantes, costuma ter no mínimo 8 semanas e duas drogas diferentes. 

 

Mais se já comprou e não tem como trocar ou vender, não esquece da dieta e do treino, nenhum anabol do mundo faz milagre. 

vlw pela opniao . eu sobre ganhos m tô muito preucupado . sabe . to meio tenso é sobre a ginecomastia q falam . vc teve sensibilidade ?

Mais fora isso . animado . indo hj comprar o resto da dieta , e um hiper calórico pra tomar em horàs difíceis . meu serviço me impedi de alimentar de 3 em 3 . ou 2. em 2 . segunda feira começo . mais como saber se já tem pré deposição pra gine?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive nenhum problema com ginecomastia, não acredito que vá acontecer com vc mais é bom ficar de olho, não há uma maneira em si de saber se vc tem pré disposição, quanto ao hipercalorico, não vejo problema em si, mais em minha opinião gastaria esse dinheiro no mercado, não tenho condições de comer de 3 em 3 horas tbm, mais faço ao menos quatro boas refeições, quase sempre cinco, sempre tem como dar uma encaixadinha, mesmo para ciclos de bulking não sou a favor de hipercaloricos, ainda mais no caso de usar para tentar substituir uma refeição. 

 

Mais de qualquer maneira boa sorte ai mano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nandopw disse:

Não tive nenhum problema com ginecomastia, não acredito que vá acontecer com vc mais é bom ficar de olho, não há uma maneira em si de saber se vc tem pré disposição, quanto ao hipercalorico, não vejo problema em si, mais em minha opinião gastaria esse dinheiro no mercado, não tenho condições de comer de 3 em 3 horas tbm, mais faço ao menos quatro boas refeições, quase sempre cinco, sempre tem como dar uma encaixadinha, mesmo para ciclos de bulking não sou a favor de hipercaloricos, ainda mais no caso de usar para tentar substituir uma refeição. 

 

Mais de qualquer maneira boa sorte ai mano. 

 

verdade Nandopw . concordo com tigo . gastei no super mercado msm . e fiz meio q um hipercalórico caseiro . pra que possa pelomenos substituir uma refeição . aveia amendoim leite em pó tody etc . mais vou fazer marmitas com ovos e batata doce etc . mais vlw pela opinião .continua aí man 

Além do mais . sou endomorfo . Então n posso brincar muito . mais pesei hoje somente em uma balança . e nele irei relatar ganhos de peso . 83.5 kg

Editado por gilmarr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar fotos do produto que vai usar e fotos suas atuais para comparação com as fotos ao final do ciclo?

ah sim claro irmao kk , vcs vao me corrigindo nas informacoes q faltaram . daki a poko postarei

 

vc pedindo fotos lebrei , minha altura e 1.80,5 

peso inicial 83.5 . quero bater 90 vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...