Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando! Casal iniciando oxandrolona!


PWS Couple

Post Destacado

Casal, ambos 32 anos, pais de 2 filhos. Sempre fizeram alguma atividade física como musculação, ginástica, crossfit , por saúde e também para manter peso, mas nunca levada muito a sério a questão de definição, BF etc. Ano passado treinaram sério crossfit 3x na semana por 6 meses. Pararam crossfit por facilidade de lesões, e iniciaram musculação 3x na semana, tendo prosseguido por 3 meses, com bons resultados (emagrecimento, melhora no contorno corporal)

 

Rotina de trabalho e familiar bastante corrida, incluindo viagens, o que dificulta um pouco a manutenção de dieta e treinos, mas temos tentado ser bastante disciplinados.

 

Estavam parados  dos treinos há 3 meses por compromissos profissionais e familiares, tendo retornado aos treinos de musculação há 1 mês, treinos com personal  5x na semana (segunda a sexta).

 

ELA – 1,65m,  64 kg

 

ELE – 1,82m, 85 kg

 

Outros dados de medidas e BF (que é alta, já adianto) a serem acrescentados (pegar a  avaliação física com o professor, não lembramos de cabeça)

 

Ambos nunca usaram nenhum tipo de anabolizante.

 

 Iniciando ciclo de 6 semanas de oxandrolona – Data de início 02/02/2015

 

ELA: 7 mg de 12 em 12 horas, total 14 mg ao dia.

 

ELE: 20 mg de 12 em 12 horas, total 40 mg ao dia.

 

Objetivos:

 

ELA – definir e secar, principalmente região das pernas/coxas onde há bastante acumulo de gordura

 

ELE – definição, fortalecimento, ganho de massa magra, sem crescer.

 

Dieta de ambos:

 

08:00 horas -  Café da manhã

 

ELE: 3 fatias de pão integral, 2 fatias peito de peru, café preto sem açúcar,  uma fatia queijo branco light ou uma colher de  requeijão light.

 

ELA: chá de gengibre sem açucar, 2 fatias pão integral, 2 fatias peito de peru, café preto sem açúcar, uma fatia de queijo branco light ou uma colher de requeijão light.

 

 10:45 hs – AMBOS antes do treino, uma banana

 

Das 11:00 horas ao meio dia –AMBOS musculação com personal

 

Imediatamente após o treino – AMBOS:  WHEY ISOLADO

 

12:00 horas – almoço de AMBOS, um prato feito de comida fit , de restaurante especializado em comida saudável e fit, contendo sempre arroz integral, legumes, verduras, e uma proteína magra.

 

 15:30 horas lanche da tarde  AMBOS:  bolo fit sem açucar nem lactose, feito com WHEY + uma fruta; ou barra de proteína herbalife + fruta

 

18:30 –ELA: 2 ou 3 claras de ovo cozido  

 

ELE: – 2 ovos inteiros (cozidos)

 

20:00 – jantar de AMBOS – 100 gramas de Carne/frango/atum + salada + 2 fatias de pão integral

 

Até agora, 4 dias de uso, não sentimos quase nada de diferente em termos de efeitos colaterais. Pudemos sentir:

 

ELA: aumento na sudorese, senti também um inchaço meio geral (esse inchaço pode ser decorrente do ciclo menstrual, que coincidiu com o início do ciclo de oxandrolona), bastante sono logo ao final do dia (sente necessidade de dormir cedo, entre 20 e 21 horas),  dor de cabeça no primeiro dia somente. Aumento da força já pode ser sentido nos treinos.

 

ELE: aumento na sudorese, discreta agitação/aceleração do corpo, nervosismo. Pesadelos a noite, dormindo mal.

 

Se puderem opinar, principalmente sobre a oxan e a dieta, de modo que possamos extrair o melhor resultado, ficaremos muito gratos.

 

Providenciaremos fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom dia... Sabadão sem treino, tentei um AEJ, mas chuva não deu trégua, o que me permitiu apenas 16 minutos. Dieta segue firme e forte. 

 

Duvidas... 

Pra AEJ vai fazer mal incluir algum termogênico? Já usamos, mas sempre sem associar a anabolizante, por isso não sabemos o efeito associando, se pode trazer risco etc. Temos os dois da Foto em casa,  qual deles podemos usar? 

 

Se se alguém puder contribuir... 

 

Valeu! image.thumb.jpeg.aaa1d86392c0645cfa4c014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Treinos seguem firmes: AEJ e musculação, de segunda a sexta.

Alimentação segue nos trilhos também.

Seguem medidas de antes do ciclo

ELA:

Torax: 75

Antebraços: 23/23

Braços: 27/27

Coxas: 54/54

Cintura: 67

Abdome: 76

Quadril: 100

% gordura: 26,04%

 

ELE:

Torax: 102

Antebraços: 29/29

Bracos: 35/36

Coxas: 55/56

Panturrilhas: 36/36

% Gordura Corporal: 21,63%

 

Amanhã completa 1 semana de ciclo. Por enquanto, zero efeitos colaterais, os que tinham começado já cessaram. Nenhuma evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Como está está libido do casal??? como esta sendo a experiencia acaso a libido esteja alta??? Eu e minha esposa pretendemos ciclar juntos assim que eu melhorar do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como está está libido do casal??? como esta sendo a experiencia acaso a libido esteja alta??? Eu e minha esposa pretendemos ciclar juntos assim que eu melhorar do ombro.

A libido tá um pouco mais elevada, mas acho que ta cedo para mais efeitos colaterais, amanhã faz 1 semana do início do ciclo, e a dose  também tá baixa. Essa semana estamos pensando em aumentar a dose. Podemos dizer que Ciclo  junto está sendo muito bacana, em todos os sentidos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...