Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando! Casal iniciando oxandrolona!


PWS Couple

Post Destacado

Boa noite marombas!

atualizando: hoje completamos uma semana com as doses iniciais (ele 40 mg ela 14 mg ao dia). A partir de amanhã ele passa pra 60 mg ao dia, ela 21 mg ao dia (doses de 8 em 8 horas).

a dieta tá legal, com os macronutriente as bem divididos, estamos acompanhando pra ficar dentro do estabelecido, no days off! 

O treino tá assim: 

segunda a sábado AEJ 45 minutos 

segunda a sexta musculação com Personal 

domingo descanso

como prometido, seguem fotos dele antes e hoje. 

antes: maio/2015

atual: hoje 

Amanhã posto a dieta com mais detalhes. Gostaria de sugestões, críticas e dicas do pessoal do fórum, que já percebemos serem top das marombas! 

Abracos, boa noite.image.thumb.jpeg.6ffa58b09c482586170fe50

image.thumb.jpeg.715c7c10cd456385f1e23ec

Editado por PWS Couple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Nandopw disse:

Acompanhando aqui, deve ser uma experiência interessante, esse ano tbm farei ciclo junto com minha esposa. 

 

Vocês vão gostar, estar na mesma vibe, muito bacana.

estamos tendo dificuldade de incluir tanta proteína na dieta, mesmo com suplementação! Não aguentamos mais ver ovo hahahaha 

 

alguém tem sugestões para lanche da tarde proteico?? 

 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qual Suplementos vocês estão usando para aumentar esse aporte proteína da dieta, mas uma coisa que funciona comigo, é usar a Albumina dividindo ela em 3 shakes ao longo do dia. manhã, tarde e noite.

Mas também não sei como está a quantidade de proteína que vocês estipularam na dieta, eu estou em torno de 1,5g a 1,2g por Kg corpóreo por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversas receitas fit de fácil de fazer e fácil de levar para qualquer lugar.

Façam um planejamento das refeições diárias, assim fica fácil e não enjoa.

 

4 horas atrás, Mestre disse:

Eu não sei qual Suplementos vocês estão usando para aumentar esse aporte proteína da dieta, mas uma coisa que funciona comigo, é usar a Albumina dividindo ela em 3 shakes ao longo do dia. manhã, tarde e noite.

Mas também não sei como está a quantidade de proteína que vocês estipularam na dieta, eu estou em torno de 1,5g a 1,2g por Kg corpóreo por dia.

Mestre quanto de albumina por dose vc utiliza ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mestre disse:

Eu não sei qual Suplementos vocês estão usando para aumentar esse aporte proteína da dieta, mas uma coisa que funciona comigo, é usar a Albumina dividindo ela em 3 shakes ao longo do dia. manhã, tarde e noite.

Mas também não sei como está a quantidade de proteína que vocês estipularam na dieta, eu estou em torno de 1,5g a 1,2g por Kg corpóreo por dia.

Usando whey isolado após o treino, e às vezes no lanche da tarde. Albumina é uma boa ideia. Estamos consumindo em torno de 2 a 2,5 gramas de proteína por quilo de massa magra. Eu (mulher) sofro pra tomar whey, acho ruim e fedido, já ele adora! A Albumina eu nunca tomei, é ruim igual whey?

@Andreia.ox estamos com a dieta até que bem organizada, mas estamos sem funcionária do lar esse mês (tá de férias), com 2 crianças em casa imagina o caos! kkkkkkk

Ah, hoje apareceu a primeira espinha, interna e mega dolorida, no meu rosto (ela). Um pouco de sensibilidade no clitoris também, mas nada exagerado. Hoje foi oitavo dia do ciclo, é dia de aumento das doses também. 

Ele 3x 20 mg

ela 3x 7 mg 

 

por enquanto nada de novo 

então segue o fluxo! 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PWS Couple disse:

Usando whey isolado após o treino, e às vezes no lanche da tarde. Albumina é uma boa ideia. Estamos consumindo em torno de 2 a 2,5 gramas de proteína por quilo de massa magra. Eu (mulher) sofro pra tomar whey, acho ruim e fedido, já ele adora! A Albumina eu nunca tomei, é ruim igual whey?

@Andreia.ox estamos com a dieta até que bem organizada, mas estamos sem funcionária do lar esse mês (tá de férias), com 2 crianças em casa imagina o caos! kkkkkkk

@PWS Couple

Imagino bem o caos viu. Rsrs 

Albumina pura não tem gosto tão agradável, mas tem umas q vem com sabores.

Se vc não consegue tomar whey por causa do gosto, não vai aguentar tomar albumina .

A minha misturo com whey + farinha amendoim. 

Tem uns q misturam com suco em pó light e iorgut . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Mestre quanto de albumina por dose vc utiliza ?! 

Cada colher de sopa da Albumina que eu uso, tem 11,8g de proteína.

Pela manhã, eu uso 2 colheres. A tarde 1 colher e a noite 2 colheres também.

Totaliza cerca de 59g total de proteína vinda da Albumina.

Eu estou pesando cerca de 87Kg, e ingerindo uma média de 1,2g a 1,5g por Kg por dia de proteína, oque daria algo em torno de 105g a 130g por dia no total.

Considerando tudo isso, com o restante da alimentação, eu procuro ingerir cerca de 50g a 70g de proteína vindas das demais refeições, mas eu só contabilizo das refeições as proteínas vindas de fontes animais, e se fosse considerar tudo, daria um pouco a mais acho.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  galera.

hoje completamos 15 dias de ciclo. 

Ela tá em 21 mg ao dia, ele 60 mg ao dia.

colaterais não sentimos. Ela clitoris um pouco inchado (bem pouco) e seios menores. Ele nada. 

Dieta firme, AEJ bem cedo, 40 a 45 minutos, de segunda a sábado, + treino de segunda a sexta com Personal das 11 ao meio dia. 

Já sentimos músculos mais firmes, a gordura secando e a força aumentando aos poucos. 

Estou (eu sou ELA) pensando em finalizar o ciclo reduzindo a dose, da seguinte forma:

- até a sexta semana continuar com 21 mg ao dia 

- sétima semana 10 mg ao dia 

- oitava semana 5 mg ao dia 

comprimidos pra isso eu tenho. 

Fazendo isso, eu acho que não precisaria de nada específico para TPC, o que acham?

pensei em incluir METFORMINA após o ciclo (minha tolerância não é das melhores, e to com medo de acumular gordura no pos ciclo mesmo mantendo dieta rígida)

Gostaria de opiniões da turma mais entendida sobre essa gradação no ciclo, necessidade de TPC e uso da metformina. 

Beijos a todos! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...