Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês recomendam Animal Pak ou Monster Pack?


VictorSilva27

Post Destacado

Sou novo aqui no fórum e também na musculação, comecei agora e sou ectomorfo, tenho 19 anos, 1.72 e 54kg, me aconselharam a tomar animal pak ou monster pack mas tava dando uma olhada nos posts e vi que as pessoas aqui não recomendam muito esses suplementos, gostaria de saber qual suplemento vocês me indicariam (ja estou tendo uma alimentação regrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se o seu objetivo é aumento de peso/massa muscular, então esses suplementos não são o ideal. De todo modo, eu não recomendaria nenhum desses suplementos aqui no Brasil, visto que o valor é muito alto se comparado ao resultado que se recebe de volta.

Com o valor você pode consultar um profissional mais qualificado que possa lhe ajudar na elaboração de uma dieta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo é aumentar meu peso sim, não tenho condiçoes de ir em um profissional qualificado, a media de preço na minha cidade(Manaus) para uma consulta é de 200 a 300 reais, a diferença é que os suplementos eu posso comprar no credito e parcelar, ja nos nutricionistas não, por isso to atras de saber o que eu poderia ta tomando ou algumas dicas, qualquer coisa que possa me ajudar, mas obrigado pelas respostas.

Editado por VictorSilva27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VictorSilva27 disse:

O meu objetivo é aumentar meu peso sim, não tenho condiçoes de ir em um profissional qualificado, a media de preço na minha cidade(Manaus) para uma consulta é de 200 a 300 reais, a diferença é que os suplementos eu posso comprar no credito e parcelar, ja nos nutricionistas não, por isso to atras de saber o que eu poderia ta tomando ou algumas dicas, qualquer coisa que possa me ajudar, mas obrigado pelas respostas.

Amigo, se te interessar eu trabalho com nutrição e assessoria online e estou cobrando menos da metade pra elaboração de rotina alimentar.

 No mais, o que posso lhe aconselhar é que procure calcular seu GCD (gasto calórico diário) e trabalhar em cima disso, mantendo uma constante de 2g de proteína por KG corporal e distribuindo o resto das calorias entre gorduras e carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, se te interessar eu trabalho com nutrição e assessoria online e estou cobrando menos da metade pra elaboração de rotina alimentar.

 No mais, o que posso lhe aconselhar é que procure calcular seu GCD (gasto calórico diário) e trabalhar em cima disso, mantendo uma constante de 2g de proteína por KG corporal e distribuindo o resto das calorias entre gorduras e carboidratos.

Me interesso sim, poderia me dar mais informaçoes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatina è uma boa, multi-vitaminas e sais minerais no meu ver são essenciais, sejam eles de que marca for! Tem um pré-treino que eu tomei que è foda MESMO o nome è, PROPHECY, high dosed anabolic all-in-one- workout booster! Eu quando comecei a tomar pus uma dose e não consegui treinar tal foi o power, na segunda vez tive que por sò meia dose e fui aumentando a cada semana um pouco mais! Tem também um pré-treino que se chama NITRO-BOOSTER que também e muito foda e se misturar ele com RED DEVILL ai nao tem como não crescer eu com esses dois aumentei de 55kg para 65 em 3 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...