Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1¤ ciclo de Oxandrolona com 20 mg por dia e após 1 semana 30 mg


tataloira22

Post Destacado

Então gente, após o carnaval irei iniciar ciclo de oxandrolona. Iniciarei com 20mg/dia durante 1 semana, depois aumentarei para 30mg/dia durante 6 semanas!

Mas é claro, fazendo dietas e tomando suplementos, vitaminas. 

Em breve postarei fotos de antes e depois! E é claro, relatando tudoooo ! Bjinhos

#aceitoSujestoes rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deixa pra aumentar a dose só lá pela quarta ou quinta semana, mulher sofre mais facilmente o processo de homeostase se comparar aos homens, eu não recomendaria um período maior que 5 semanas sem mudar a dose. O que sugiro são 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Toxi disse:

Deixa pra aumentar a dose só lá pela quarta ou quinta semana, mulher sofre mais facilmente o processo de homeostase se comparar aos homens, eu não recomendaria um período maior que 5 semanas sem mudar a dose. O que sugiro são 4 semanas com 20mg e 4 semanas com 30mg.

Toxi, será que, de repente, acaso os colaterais estivessem tranquilos, não seria viável fazer 20-30-40mg, considerando a questão da absorção quando da adm vo? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Toxi, será que, de repente, acaso os colaterais estivessem tranquilos, não seria viável fazer 20-30-40mg, considerando a questão da absorção quando da adm vo? ???

Sim, pode se ir até mais, mas se o resultado está sendo promissor, não há porque subir a dose. É importante também fazer o "caminho contrário" em se tratando de ciclo feminino, pirâmide decrescente no fim do ciclo é algo sempre bem vindo, facilita o pós ciclo, recuperação e reduz os efeitos negativos do crash hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia tomar 60mg  kkkk ia começar com 20mg/dia dpois 30mg/dia nisso tomando 10mg de manha tarde e noite ... dpois ia almentar pra 60mg/dia 20mg dia tarde e noite kk , ai a mulher me falou que dosagem pra mulher o maximo é 30mg. 

E todas minhas amigas que fez o ciclo fizeram de apenas 4 semanas tomando 20mg/dia e começou a ter efeitos colaterais só na 3¤ semana , mas teve bons resultados . Estou pensando em fazer no maximo de 6 semanas , mas isso tdo vai depender dos colaterais kk se a coisa tiver mto feia eu paro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, tataloira22 disse:

Eu ia tomar 60mg  kkkk ia começar com 20mg/dia dpois 30mg/dia nisso tomando 10mg de manha tarde e noite ... dpois ia almentar pra 60mg/dia 20mg dia tarde e noite kk , ai a mulher me falou que dosagem pra mulher o maximo é 30mg. 

E todas minhas amigas que fez o ciclo fizeram de apenas 4 semanas tomando 20mg/dia e começou a ter efeitos colaterais só na 3¤ semana , mas teve bons resultados . Estou pensando em fazer no maximo de 6 semanas , mas isso tdo vai depender dos colaterais kk se a coisa tiver mto feia eu paro !

Colaterais dependem muito da pessoa ... é algo totalmente subjetivo. Por isso a ideia de ir aumentando acaso os colaterais sejam leves ou inexistentes. Minha esposa pretende fazer 8 semanas e oxan 20-30-40 e provavelmente fazer um taper down até voltar à normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...