Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento 20 quilos em dois meses


Post Destacado

Olá pessoal, sempre uso esse fórum para referências, mas nunca havia cadastrado ou relatado nada. Então resolvi mostrar minha experiência incrível de perda de peso. Vai ser bom tambem saber a opinião de vocês.

Um pouco sobre meu perfil:

Eu tenho 32 anos, atualmente com 105 quilos.

Sei que jamais vou ter um corpo todo definido porque já quase entrei em obesidade mórbida, fiz cirurgia barátrica com 17 anos (na época não era muito conhecida a cirurgia). Emagreci 90 quilos, isso mesmo 90 quilos! e fui para faculdade de lá pra cá não fui um bom malhador. voltei a engordar e depois fiz outra cirurgia bariatrica (redução do tamanho intestino), quase morri tendo que ficar no hospital por dois meses tomando parenteral, depois disso comecei a tomar vergonha na cara e malhar. A dai uns 5 anos atras comecei a correr e já estava fazendo incríveis (pelo menos pra mim) 5km em 25 minutos, parei de correr desvirtuei na balada  e cheguei novamente aos 150 quilos. Loucura! Tive que emagrecer, sem cirurgia, é claro e os trinta primeiros quilos perdidos foi academia, academia e academia e algumas coisas..  

Cirurgias que eu fiz relacionado a estética:

  1. 2002 / Cirurgia bariatria (pesando 200 quilos)
  2. 2003 / Cirurgia para remoção de pele da barriga
  3. 2008 / Refeita cirurgia bariatrica   (pesando 150 quilos)
  4. 2010 / Desfeita cirurgia bariatrica estilo bypass  (pesando 70 quilos)
  5. 2010 / Hernia umbilical
  6. 2016 / Hernia umbilical

 Então vamos lá:

Dos 150 quilos aos 125 quilos, perdi em 8 meses. 

  • Malhação
    • Academia segundas, terças e quartas
    • Natação Terças e quinta
  • Pre-Treino
    • Jack 3D antes da academia ou de corrida
  • Termogênicos
    • Lipo 6  todos os dias( trouxe de quando fui aos EUA)
    • Ou Oxyelite pro (dos EUA
  • Ansiolitico 
    • Assert 
  • Vitaminas
    • Farmaton
    • Centrum

Vale falar sobre o Assert, esse remedio é foda, sou muito ansioso e ele literalmente salvou minha vida da obesidade ou do alcool. Quem me passou ele foi o psiquiatra, é um remedio forte, comecei tomando 25mg dia e fui aumentando gradualmente hoje tomo 100mg de manha e 50mg a tarde, o dia que esqueço de tomar parece que estou bebado, pior sensação do mundo. Ele tira a fome, me acalma melhora minha concentração e tudo mais. 

A mistura do assert com o pre-treino ou termogênicos não tem problema foi tudo explicado ao medico. 

Dos 125 quilos aos 105 quilos

Agora que estava levemente mais magro eu pude ir mais alem na academia, sou muito facil de criar massa muscular estava fazendo agachamento, stiff e tudo mais com bastante peso, mas eu gosto de correr essa é minha alegria, hoje estou fazendo 30 minutos 4.5 km, ainda vou voltar aos  5km em 25 min... No começo desse ano minha hernia umbilical voltou com quase 7 cm de abertura(inorme!) tive que fazer uma cirurgia e  estou parado, dia 18 de fevereiro vai fazer 30 dias de cirurgia, só depois disso que vou voltar a academia. 

Eu tenho uma balança  da runtastic chama libra: aqui estão meu peso e minhas taxas:

56b7a644c58c3_ScreenShot2016-02-07at6.16

 

IMG_4218.thumb.PNG.cbe88024d04c435293410IMG_4219.thumb.PNG.e49b5661b1ee59b3e1588

 

O que eu tomei nesses dois meses:

  • Manha (em jejum com um copo de suco de limão sem açucar é claro)
    • Malhação
      • Academia segundas, terças e quartas
    • Pre-Treino
      • Jack 3D antes da academia ou de corrida
    • Termogênicos
      • Oxyelite Pro 
    • Ansiolitico 
      • Assert (100mg)
    • Vitaminas e outros
      • Farmaton
      • Centrum
      • Omega 3 (duas capsulas)
    • Outros
      • T-Sek
  • Tarde
    • Ansiolitico 
      • Assert (100mg)
    • Termogênicos
      • Oxyelite Pro 
    • Outros
      • Finasterida
      • Furusemida
      • SlowK (potassium)
  • Noite
    • GH
      • 0.1 (descanso no setimo dia)
  • Uma vez por semana
    • HCG

Devido ao HCG minha dieta foi restritiva de 500 kcal dia, mas eu só comecei a tomar o HCG um pouco antes do natal, no começo minha dieta se baseava em frutas e proteinas, zero carboidrato. Sim! Passei as festas sem comer carboidrato, tirando que no natal bateu com o dia do Lixo( liberado para comer).. no dia 26 tomei laxante para ajudar a liberar toda a toxina do corpo..

Dieta do HCG

  • Vegetais ou uma fruta pequena nos lanches e almoço e janta 100 gramas de salada com 100 gramas de carne, café sem açucar a vontade,

No dia 18 de janeiro, fiz uma cirurgia de remoção da hernia, desde então eu estou sem fazer academia, isso por um lado foi bom porque 500kcal/dia não dá para fazer. 

Essa vai ser minha ultima semana(hoje são 07/02/2016) com o HCG, o GH eu tenho até final de março.

Citar
  • Fiz um chekup completo, antes da cirurgia de agora, taxas de sangue todas perfeitas, a unica que deu alterada foi os hormonios mas nem tão elevada, porem sabemos que foi por conta do GH e HCG

 

  • Agora meu oxyelite só tem para essa semana, o que vocês me sugerem para tomar?
  • De modo geral é loucura o que estou fazendo? 

 

 

 

 

 

 

Editado por Charasman
Adição de grafico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Parece que seu ponto fraco é mesmo a dieta, por conta de sua ansiedade. O principal é controlar a ansiedade para se alimentar corretamente.

Os medicamentos e suplementos podem ajudar, mas nunca vai existir melhor emagrecedor do que um bom planejamento alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charasman talvez não seja loucura, você está trabalhando com as ferramentas que tem, dentro da sua individualidade e com acompanhamento médico, no entanto, vou pontuar alguns pontos que podem te ajudar.

Você está fazendo seu corpo criar resistência a suplementos termogênicos. Quando você REALMENTE precisar deles para, por exemplo, sair de um platô de perda de peso não poderá, será dinheiro jogado fora porque eles não vão funcionar. 

Com uma dieta de 500 kcal (espero que prescrita por um nutricionista) você cria um deficit calórico absurdo, culmina na sua perda rápida de peso, mas esteticamente você perde na questão do excesso de pele, já que a pele não acompanhará minimamente a diminuição do corpo. (nova cirurgia a vista). E o principal, não sei se com essa abordagem você está tratando seu histórico de "efeito rebote", quando depois de atingir seu peso ideal volta a ganhar tudo de novo. Porque sua cabeça não acompanhou seu corpo no processo de perda. 

A reeducação alimentar é fundamental pra manter essa perda no futuro. Se você não cuidar da sua mente nesse processo, vai voltar a ganhar peso, num ciclo vicioso.

Por fim, faça da corrida sua rotina, já que você fica feliz ao faze-la, gosta de melhorar seus tempos, passe a distancias, essa eterna busca por melhorar só tende a fazer bem pra você e pro seu processo de perda.

Parabéns pelo resultado que está alcançando e Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ter o corpo que você quiser.

O que pode acontecer é que fiquem as cicatrizes da retirada do excesso de pele.

Mas você vai ter que mudar seus hábitos alimentares.

Remédios são uma armadilha, livre-se deles e fique só com os remédios obrigatórios em face das cirurgias.

Malhe cedo da manhã.

Antes de malhar, no pré treino, coma uma banana.

No pós treino precisa de proteínas, então coma um filezinho de frango com pouco pão e eu uso para palatabilizar um pouco de maionese.

No almoço 2 colheres/sopa de arroz, salada, 1 de feijão e se quiser um pouquinho de macarrão e carne do tamanho da palma da mão OU uma colher de mais qualquer outra coisa.

Na sobremesa 1/2 manga, nunca coma uma inteira, a melhor é a palmer

Uma porção educada de qualquer outra coisa, seja moderado mas pode ser qualquer coisa, esse é o momento qualidade de vida e serve para motivar.

Jantar é até 80 g de carne com um pouco de qualquer carb, e só.

Sobremesa é só um pouco de fruta e cafezinho.

Mais tarde coma passas e beba água.

Quando uma dieta está certa você acorda com um peso X, ao meio dia e no final da tarde seu peso tem de dar o mesmo X, não pode aumentar nem uma grama com o jantar e resto da noite e perde de 400 a 1 kg durante o sono.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tanto suplemento que já me perdi...

não ví dieta... pode tomar o que quiser... até os proibidos.. sem dieta.. resultado não será bom..

e não tem essa de facilidade para ganhar massa... ganhar peso é uma coisa.. massa não é fácil...

se para quem se alimenta bem é complicado.. imagina quem não faz...

reveja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...