Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 º ciclo - Primobolan/Enantato e Durateston/Trembolona


Frango-RJ

Post Destacado

Fala galera, já estou na 7 semana do meu ciclo. Estava relatando no maromba online e o site bugou... Vim trazer pra vocês o relato de minha primeira experiência com EAS. Não tô com muita paciência agora pra colocar todas as informações de novo, mas ao poucos eu vou completando.

IDADE: 30 ANOS

PROTOCOLO;

  • 1-5 200mg sem primobolam  
  • 1-5 500mg sem enantato
  • 6-10 500mg sem durateston
  • 6-10 50mg dsdn trembolona

Comecei o ciclo com 82kg e atualmente estou com 92kg.

6 meses.jpg

antes.jpg

4 sem.jpg

A primeira foto tem uns 6 meses, a segunda foi antes de começar o ciclo e a terceira foi na 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aplicação hj de trembo, e como sempre de boa... curioso que nao senti nada referente a mal estar ou tosse como os outros falam. Treino de peito hj muito bom, a vasodilatação esta bacana apesar de ter aumentado o BF. Unico colateral que sinto é diarreia braba, e nao sei o que esta provocando isso. Com relação ao meu peso, sinceramente nem estou mais ligando pra isso, pois esta cada vez mais dificil ganhar. Acho que ja passou a fase dos ganhos rapidos visto que estou na 7 semana. Ao todo ganhei 10 kilos. FLW

 

Só um detalhe: incrivel a densidade que a trembolona da... vc realmente fica gigante...todo mundo te olha na rua curioso.

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/10/2016 at 4:08 AM, Toxi said:

Fala, Frango-RJ, lembro do seu relato, até trocamos uma ideia, lembro que seu coach é muito bom. Você pode liberar a dieta pra gente? Os ganhos foram ótimos.

Fala Mestre, nao consegui copiar a dieta e colar por causa de formatação, entao estou enviando em pdf mesmo.

On 2/10/2016 at 9:27 AM, Nandopw said:

Acompanhando aqui irmão 

 

Valeu irmão

Treino hoje de ombro, pump bacana, boa intensidade no treino... galera sempre comentando q to ficando monstro... mas na verdade sinto q os ganhos ja deram uma estagnada e ta cada vez mais dificil ganhar peso. Visualmente está bem bacana, e as minas tao pirando...kkk 

On 2/8/2016 at 6:28 PM, Mestre said:

Legal irmão, seja bem vindo aqui.

O Shape está bacana, e vamos acompanhar seu relato.

abraços.

Obrigado parceiro. Abraço

DIETA 25 JAN 2016 - DIA DE TREINO (1).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

19 horas atrás, D100 disse:

A diarreia, não pode ser do fígado meio sobrecarregado?? Acompanhando aki brother

Po brother, deu uma melhorada de ontem pra hoje... Nem to usando drogas muito agressivas para o figado e tals...tenho tomado cha de boldo e outras paradas pro figado. Ai só msm com exame pra ter certeza... Mas vou fazer só no final do ciclo msm. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...