Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Deposteron, Deca e Diana: como ciclar e tpc?


Matheus.inacio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É comum as pessoas em forums sobre Anabolizantes, não gostarem muito de montar o ciclo completo para uma pessoa.

Por isso que eu costumo indicar, para que a própria pessoa visitando nossa seção de Relatos sobre Anabolizantes (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), possa ter como exemplo os ciclos relatados pelos colegas, e que possa assim ajudar a pessoa a se decidir na montagem do seu ciclo.

Oque nós costumamos fazer, é ajustar o ciclo depois que a pessoa monta-lo, opinando sobre a montagem se ficou boa ou não.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria meu ciclo assim 

1-8  1 ampola de deposteron  na segunda 

1-8  1 ml na segunda e 1 ml na quinta de Deca 

4-8  5 comprimidos de dianabol 

2 manhã , 2 à tarde e 1 noite  ! 

Fico em dúvida do Dianabol comprimido ou injetável , qual o melhor ? E como ficaria o injetável ?

Editado por Matheus.inacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Matheus.inacio disse:

Faria meu ciclo assim 

1-8  1 ampola de deposteron  na segunda 

1-8  1 ml na segunda e 1 ml na quinta de Deca 

4-8  5 comprimidos de dianabol 

2 manhã , 2 à tarde e 1 noite  ! 

Fico em dúvida do Dianabol comprimido ou injetável , qual o melhor ? E como ficaria o injetável ?

O Dianabol injetável, é mais difícil de achar e, de ter certeza que é original mesmo.

A grande diferença é mesmo a meia-vida, onde na versão injetável dá até para se pensar em fazer DSDN.

Eu acredito em resultados usando apenas 1 Deposteron por semana, ao contrário de muitas pessoas que pensam o oposto disso, e iriam criticar uma pessoa que pensa em usar apenas 1 Deposteron por semana; mas penso que o ideal seria sim em torno de 2 Deposteron por semana, mas não podemos dizer que com apenas 1 não iria ter efeito.

Agora no caso da Deca, não vejo grandes benefícios usando doses muito pequenas. Eu não sei quantos mg de Decanoato de Nandrolona tem por ml nessa Deca que pretende usar, mas se for 50mg/ml, até pode ser sim viável usar 100mg/semana, sendo que eu gosto mais da ideia de usar 200mg/semana.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...