Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje


Amelia

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Amelia disse:

Andreia OX.. Comprei 60 capsulas de 20 mg cada, e estou vendo e lendo que o correto é tomar de 8 em 8 horas... agora já era.. comprei o de 20 mg e nao vou tomar 40 mg dia, pois não sei o que pode acontecer. O que acha?  O Resultado será eficaz ou não.

 

 

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Com 60 caps da para fazer os último 18 dias com 40mg/dia tomando 1 cap a cada 12h ... 

 

Se os colaterais estiverem ok aumente pra 40mg e veja como teu corpo vai reagir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2016 at 10:32, Amelia disse:

Andreia OX.. Comprei 60 capsulas de 20 mg cada, e estou vendo e lendo que o correto é tomar de 8 em 8 horas... agora já era.. comprei o de 20 mg e nao vou tomar 40 mg dia, pois não sei o que pode acontecer. O que acha?  O Resultado será eficaz ou não.

 

Sua ox deve ser manipulada.

O resultado vai depender da dieta e treino.

O jeito é vc tomar 1 cápsula por dia. Se vc puder comprar outra ox que de para dividir ao longo do dia, vai ser melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca..  manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e  mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM  NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Amelia disse:

Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca..  manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e  mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM  NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham?

 

Realmente sua dieta está fraca, mas a questão não é ficar paranóia e sim tirar maior proveito da droga, se a alimentação não estiver boa, não vai adiantar nada.

Tudo exige pesquisa e dedicação, se vc está se sentindo bem pode mandar 20 mg 12 em 12.

Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Amelia disse:

Minha OX foi manipulada, a insõnia passou, acho que estava relacionada com a ansiedade, estou me sentindo muito bem , sem nenhum efeito colateral, aliás me sinto mais disposta. Estou no quinto dia e ainda nao posso falar de mudancas no meu corpo. Estou pegando firme na academia.. treino de 50 minutos na musculaçao e mais 50 minutos no aerobico todos os dias ..com descanso no fim de semana, minha dieta ta fraca..  manhã coalhada, pao integral com peito de peru e café com leite, lanche manha banana, almoço batata doce, tre ovos cozido e uma pedacao de salmao, lanche a tarde aveia leite, banana e  mel, a noite salada, bife de contra filé... e duas laranjas. rsrs... o que acham? TAMBEM  NÃO VOU FICAR PARANOICA. É o meu primeiro ciclo. E como estou me sentindo bem acho que vou comecar a tomar 20 mg de 12 em 12 horas e vou avaliar. o que acham?

 

Só aumente para 20mg de 12h/12h quando chegar nos últimos 18 dias... arredondado o cálculo, 3 semanas com 20mg e outras 3 semanas com 40mg/dia. Isso servirá de ferramenta para burlar a homeostase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Amelia disse:

Valeu Andreia!!! Você tem razao... Vou incrementar a dieta e vou colocar pra lascar... mais foco e determinação.... Ahh tbem esqueci de informar que estou suplementando com Bcaa, creatina e way... Bjus 

 

É isso aí, sempre com foco no seu objeto.

Vc vai ver passa rapidinho e se seguir com alimentação e treino vai ter bom resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...