Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje


Amelia

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hummmm amigo FitCoupleHim... Ontem iniciei as 40mg... 2 comprimidos de 20 mg . 1 a cada 12 horas... Nao estou sentindo nenhum efeito colateral ainda... Pelo contrário me sinto muito bem. Li relatos onde os esfeitos colaterais aparecem após a segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Amelia disse:

Hummmm amigo FitCoupleHim... Ontem iniciei as 40mg... 2 comprimidos de 20 mg . 1 a cada 12 horas... Nao estou sentindo nenhum efeito colateral ainda... Pelo contrário me sinto muito bem. Li relatos onde os esfeitos colaterais aparecem após a segunda semana.

É algo muito subjetivo, mas sim, os relatos mencionam 2-3 semanas para aparecerem colaterais... mas é subjetivo sim. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou completando 15 dias hoje, 7 mg de 8 em 8 horas (21 mg ao dia), também  ainda não tive colaterais expressivos. Tive uma espinha que já secou, clitoris tá um pouco inchado, seios diminuíram. Hoje comecei a ter uma sensação mais estranha, não sei explicar, mas tenho a impressão de que só agora o trem tá fazendo o devido efeito ... Risos... 

Vamos la, foco e força! 

Boa sorte! Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclos femininos de oxandrolona, ainda mais o primeiro, costuma ficar por volta dos 20 mg, não sei se seria o mais aconselhável já aumentar para 40 mg, mais já que não está tendo efeitos colaterais e a disposição melhorou continue assim, mais seria um descontinuado gradual no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ... E como seria este descontiuado no final?  qual a sugestão? Hoje estou no terceiro dia da segunda semana com 40mg dia. Não sei se é uma ilusão minha, mais já percebo que os meus musculos estão  mais duro. Nas atividades fisica minha força aumentou e ainda estou sem colateral nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema em si, são suas cápsulas de oxan que são 20 mg, o descontinuação, seria resumindo a redução da dosagem no fim do ciclo, muito comum nas duas semanas finais, vc iria reduzindo de 40 para 30 de 30 para 20, até fazer os últimos dias na base das 15 mg. 

 

Então acho que seria válido no seu caso na última ou últimas semanas, voltar as 20 mg

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Passando para informar,  minha segunda semana, quarto dia com 40mg de oxa, sem nenhum sinal de colateral. Mudei toda a minha alimentação,  seguindo dieta e muita malhacao, porém tive aumento de peso. Alguém pode me dizer prq? Aumentei 1 kilo. Estou assustada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso é meio complicado de dizer, primeiramente vc pode ter obtido esse 1 kg, mais com qualidade, perca de gordura e ganho de massa magra, a oxandrolona não é usada para emagrecer exatamente isso é mito, mais ela realmente ajuda muito na definição muscular e na perca de gordura, na maioria dos casos de ciclo de oxan que acompanhei, a grande maioria ganharam peso, mais com o aumento de coxas, glúteos, e definição no abdômen. 

 

Mais como sempre é dito, o que dará a diferença é a dieta, se vc faz uma focada no emagrecimento, junto a aeróbicos vc provavelmente perderá peso. 

 

Se vc faz uma dieta, com foco em ganho de massa muscular, vc provavelmente ganhará peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...